PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Set 2016 09:56

O cara com nick de ade reclamando de bomba

jackjone01
Mensagens: 568
Registrado em: 28 Jun 2015 00:04

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por jackjone01 » 25 Set 2016 11:17

Sobre o mestre pepey, mais uma vez ele foi burro em querer usar o jiu jitsu quando tava quase nocauteando. Quer dizer, burro nao pq o mestre nao erra, ele bate certo atraves de tecnicas tortas.

Agora, me deu a impressao que ele tem um poder de nocaute bem alto pra categoria. Ontem deu pra ver isso foi mt bem pq foi so mata-cobra doido pra cima do adversarios e quando pegava um quase matava o cara. Treinando e com esse poder de nocaute elevado na categoria, o mestre pode chegar la (se bem que ele so nao chegou la ainda pq nao quis, quer dar uma chance pros outros).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rodrigo A.D.E
Mensagens: 706
Registrado em: 13 Dez 2014 22:10
Contato:

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 25 Set 2016 13:04

PescadorParrudo escreveu:O cara com nick de ade reclamando de bomba
Foi só um nome que pus achando que o cadastro não seria validado, assim como fiz muitas vezes no finado. Mas seguindo essa lógica, voce deve ser homossexual, ja que seu nome remete a isso.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Set 2016 13:06

Rodrigo A.D.E escreveu:Foi só um nome que pus achando que o cadastro não seria validado, assim como fiz muitas vezes no finado. Mas seguindo essa lógica, voce deve ser homossexual, ja que seu nome remete a isso.
Rapaz, tu tá meio mal de lógica hein.

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por Gustabr » 25 Set 2016 20:38

Rapaz fiquei com fetiche nessa Lina.. Como adoro citar pessoas do fórum, um amigo disse creio eu no tópico da pesagem: essa tem cara que.(...) olhando pra sua cara haha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por Gustabr » 25 Set 2016 20:39

jackjone01 escreveu:Sobre o mestre pepey, mais uma vez ele foi burro em querer usar o jiu jitsu quando tava quase nocauteando. Quer dizer, burro nao pq o mestre nao erra, ele bate certo atraves de tecnicas tortas.

Agora, me deu a impressao que ele tem um poder de nocaute bem alto pra categoria. Ontem deu pra ver isso foi mt bem pq foi so mata-cobra doido pra cima do adversarios e quando pegava um quase matava o cara. Treinando e com esse poder de nocaute elevado na categoria, o mestre pode chegar la (se bem que ele so nao chegou la ainda pq nao quis, quer dar uma chance pros outros).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ele parece ter mesmo poder de nocaute o problema foi que deu gastura ele ver o cara apagado e ao invés de mandar um direto em cheio foi mandando mata cobra sendo que tava ali morto kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes