E o Rever era banco dessas dragas.Blue Ocean escreveu:Defesa do inter hein
Futebol é muito engraçado.
E o Rever era banco dessas dragas.Blue Ocean escreveu:Defesa do inter hein
tem que botar o palestino 2x pq quarta vamos sapecar eles , 3x0 bem tranquilo com time reservaLobo Branco escreveu:
"Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão"jcneto89 escreveu:Vi agora q passaram a mão no curica hj contra o nenC, mas ngm comentou nada. É assim mesmo... Parece q todo mundo absolve o juiz qdo erra contra os gambás e contra o Flamengo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Parabéns, adepto da lei de Gérson!Ded escreveu: "Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão"
Correto!Ded escreveu:"Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão"
Pelo visto você não conseguiu ver tudo então.jcneto89 escreveu:Vi agora q passaram a mão no curica hj contra o nenC, mas ngm comentou nada. É assim mesmo... Parece q todo mundo absolve o juiz qdo erra contra os gambás e contra o Flamengo.
Dois errados fazem um certo?Cova escreveu: Pelo visto você não conseguiu ver tudo então.
O Fluminense teve um pênalti não marcado no primeiro tempo...
Corintiano/flamenguista falando de lei de gersonjcneto89 escreveu:Parabéns, adepto da lei de Gérson!
Pois é, rapaz...Thecker escreveu:E o Rever era banco dessas dragas.
Futebol é muito engraçado.
Não, mas você anulando o gol errado e marcando o pênalti a chance do resultado ser igual seria muito grande.jcneto89 escreveu:Dois errados fazem um certo?
Entendi teu ponto, tanto q, no meu post anterior, enfatizo essa porcaria q é a arbitragem brasileira (q erra contra todo mundo). Só falei do lance contra o curica pq, se fosse a favor, estariam todos em polvorosa, falando em apito amigo. O q eu mais detesto em futebol é discutir arbitragem. Time tem q ganhar no campo e o resto é mimimi.Cova escreveu:
Não, mas você anulando o gol errado e marcando o pênalti a chance do resultado ser igual seria muito grande.
Sem contar que o Fluminense poderia jogar o segundo tempo com a vantagem.
Só respondi seu comentário para mostrar que sua alegação de que o Corinthians foi prejudicado pela arbitragem está errada, já que em dois lances capitais houve um erro contra e um a favor. No final ficou elas por elas.
E a arbitragem continua sendo uma merda.
Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 74 visitantes