FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15
- Zé Tempero
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15
E pra deixar claro, quem quiser fazer TT pesado comigo, pode ficar à vontade.
Eu não acho muita graça e pra mim tava meio repetitivo, xingamento por xingamento, e acho que quem não gostar tem o direito de não participar.
Mas isso tudo aí não significa que quem curtir o TT pesado não possa fazer comigo.
Eu não acho muita graça e pra mim tava meio repetitivo, xingamento por xingamento, e acho que quem não gostar tem o direito de não participar.
Mas isso tudo aí não significa que quem curtir o TT pesado não possa fazer comigo.
- Zé Tempero
- Contato:
CATOIAO escreveu:Então vai tomar no cu, filho da puta!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi engraçada. Mas deixarei pra vc, que vende o boiote por dinheiro.
- Zé Tempero
- Contato:
Brutus,Brutus escreveu:Antocrives seu lixo desgraçado, seu viado aidetico, seu doador do hospital do cu, seu chupador de pica e engolidor de porra, seu cu frouxo do caralho, como ousa insinuar que estou com medo de qualquer coisa proposta por vc?
Vc se meteu onde não devia, vou te levar para águas profundas no q diz respeito a aposta. E não tem como voltar atrás, vou te humilhar tanto que vc vai sumir igual o Catoiao, com vergonha de postar no fórum. Vc foi burro de ter aceitado meu desafio, vc vai ser só uma escada no meu caminho pelo cinturao. Quando eu estiver no topo, vou te ajudar financeiramente pq vc vai estar afastado por motivos médicos decorrentes da nossa luta. Vc vai passar o resto da vida deitado numa cama, definhando, e sendo estuprado pelo enfermeiro q vai cuidar de vc. Espero que vc demore pra morrer, e que sofra bastante nesse tempo. Seu xorume de uma figa, água do lixo, vírus da AIDS
Vou te desafiar desde já para a próxima luta. Você precisa ser doutrinado por mais um Tiger pra baixar sua bola.
Aceita ou vai correr?
Se o meu é de vidro o seu é de purpurinaBrutus escreveu:Seu telhado é de vidro, vc tem como companheiro um cara q VENDE o rabo por dinheiro, um prostituto.
Ainda por cima existem inúmeras denúncias de pederastia envolvendo a Fox Palmeiras-da-gama.
Marc vai roubar sua alma, vc será devidamente tirado pra nada.
corno,ainda apanha da mulher, tem voz de menina de tanto chupar pau, afinador de cacete, que morra de aids!!!!
para quem não sabe que é o Bobtus, olha ele no dia de lazer com a esposa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O menino Mendes já aceitou o TT ou correu porque é uma menina pura é não pode ouvir palavrões ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
CATOIAO escreveu:Então vai tomar no cu, filho da puta!

Ri muito
Sobre ofensas, tem uma que tem passado batido e sei que muitos concordam comigo.
Lutador que posta sertanojo (incluindo o patrão), como música de entrada, deveria receber ban por dois eventos.
Lutador que posta sertanojo (incluindo o patrão), como música de entrada, deveria receber ban por dois eventos.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Zé Tempero
- Contato:
bison escreveu:Sobre ofensas, tem uma que tem passado batido e sei que muitos concordam comigo.
E uma surra de chibata no lombo.
Bethe correia do FantasyBrutus escreveu:Zé, to com o Pegaso e o Nile na agenda, mas como existe a variável de vitória e derrota, e como esses dois frangos são perdedores, pode ser q não dê pra lutar com eles, então estou anotando seu nome na minha agenda, para que eu possa chutar a sua bunda.
Todo mundo quer me enfrentar, já tem até fila. Todo mundo querendo ganhar % nas vendas de PPV geradas através do meu TT vendedor. Façam fila para ganhar esmolas em cima dos meus milhões de dólares que ganho por luta, seus inúteis !!!!!
Garça Branca, tem algum frango do seu novo time que venha de vitória pra perder pra mim?
Se tiver casa a luta, pq agora só quero luta fácil.
No mais, sempre disse que esses team eram tudo um bando de pederastas arrumando desculpas pra se satisfazerem homosexualmente, o que vem se confirmando a cada evento.
No mais, sempre disse que esses team eram tudo um bando de pederastas arrumando desculpas pra se satisfazerem homosexualmente, o que vem se confirmando a cada evento.
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
- Zé Tempero
- Contato:
Brutus escreveu:Zé, to com o Pegaso e o Nile na agenda, mas como existe a variável de vitória e derrota, e como esses dois frangos são perdedores, pode ser q não dê pra lutar com eles, então estou anotando seu nome na minha agenda, para que eu possa chutar a sua bunda.
Todo mundo quer me enfrentar, já tem até fila. Todo mundo querendo ganhar % nas vendas de PPV geradas através do meu TT vendedor. Façam fila para ganhar esmolas em cima dos meus milhões de dólares que ganho por luta, seus inúteis !!!!!
Te desafiei prevendo isso.

Ainda hoje vou revelar a verdade sobre o caso abnerjj, punição, card principal...
Painho nos enganou..
Aceita TT ofensivo?silveira escreveu:Garça Branca, tem algum frango do seu novo time que venha de vitória pra perder pra mim?
Vou enfrentar o safado do SKYWALKER, te arrebentar, seu fresco.

CARD PRINCIPAL
Main event: Zorro13 x Fedor II
Co main event: Fernando Justin x fuiomma
Combate 1: Henrique 6-3-3 x edukuki
Combate 2: Z.R.E.A.M x Zanzzo II
Combate 3: zehmetal x Striker F
Combate 4: IceCold x Old logan II
CARD PRELIMINAR
Combate 5: G17 x Victor Silva
Combate 6: Marcial x Andore
Combate 7: Fenômeno Baiano x Dona-G17 II
Combate 8: Lee-Jun Fun x bison
Combate 9: mmatheusm x LF 84
Combate: MH92 x Dr Bishop
Combate: Michael Scofield x Ozz
Combate: M.A.D x S.H.I.E.L.D
Combate: kempe x KRATOSSC 85
Combate: Nile x Marc.rodriguez
Combate: Mr_Mendes x CATOIAO
Combate: Antocrives x Brutus
Combate: ophoda x Zé Tempero
Combate: wendel x Chaves 67
Combate: SKYWALKER x Garcez
Combate: Killer Instict x Pegaso
Vencedores disponíveis: Deadlift, Kleber A Costa, silveira, Rei Gabiru, serpentaius, bulker, Scorpion Kiss, tupacwestside
Perdedores disponíveis: sawadee-krap, Marland, Hulkzépequeno, cremildo, Eureek, Marcus Castro, Lenilson, CLorenzo, Morgoth Melkor, COKIM_BSB, Queixodevidro, Mileto, Gab Parko, Dejavu, PescadorParrudo, Lobo Branco, Pegetto, Valdez, Pvt Rock, Patatá Atômico, impact, Nemesis, Rinoceronte, Lobo, Surah, F.Toshiba
Retornando: abnerjj