Bandida!Garcez escreveu:Vou enfrentar o safado do SKYWALKER, te arrebentar, seu fresco.
FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15
- rei gabiru
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Garcez escreveu:CARTEL:GALERIA DE CAMPEÕES UFC ON BJJF:Spoiler:Ranking de títulos por equipesSpoiler:Spoiler:
Estatísticas da LigaIntegrantes de cada TeamSpoiler:
Bushido
Fox HoundSpoiler:
LegendSpoiler:
Malditos Tony TeamSpoiler:
TigerSpoiler:
PrideFC Never DieSpoiler:
Spoiler:
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15
Isso é pergunta que se faça a um caipira cabra macho???Garcez escreveu: Aceita TT ofensivo?
Para de viadagem e leite com perisse, só não vai chorar depois debaixo da barra da saia da frangabiru.
Podem fazer o TT que preferirem, pois será sempre respondido a altura.
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
- rei gabiru
- Contato:
Um mendigo cachaceiro por favor.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
"Pera pera pera... depois dos comerciais!" Kleber, JoãoSKYWALKER escreveu:
Ainda hoje vou revelar a verdade sobre o caso abnerjj, punição, card principal...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- rei gabiru
- Contato:
Bulker, vamos pra pancadaria? Pura briga de bar, valendo banda, voadora e mata cobra.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Não vou ter pena de bater Garcez White!Garcez escreveu:Vou apanhar do SKYWALKER.
Painho nos enganou..
-
- Usuário Fundador
Você esta invertendo totalmente o que fo i combinado aqui. Foi combinado que todos se respeitariam e quem quisesse podetia se xingar (nem vou chamar isso de TT), o que foi combinado foi isso e brincadeiras sem que falte.com respeito é sim permitido. Agora dizer se não quiser ser xingado não fale.comigo é uma total inversão de valores.Garcez escreveu:Quis falar pra todos que não curtem, e é comigo. Se não quer, não zoe, tem tantos outros.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Já que aceitou, que se foda você e sua opinião. E para de preguiça e vai ver, seu desgraçado.silveira escreveu:Garça Branca, tem algum frango do seu novo time que venha de vitória pra perder pra mim?
Se tiver casa a luta, pq agora só quero luta fácil.
No mais, sempre disse que esses team eram tudo um bando de pederastas arrumando desculpas pra se satisfazerem homosexualmente, o que vem se confirmando a cada evento.
Eu nao entendi isso. E entre usar um termo cintaralho (que o pescador ainda errou) de brincadeira e ser xingado como o Zé Tempero foi prlo Catoião tem uma diferença gigantesca na.minha opinião.Brutus escreveu:Se vc fizer um TT ofensivo, não pode reclamar de sofrer TT ofensivo. Acho a foi isso q o Garça quis dizer.
Se vc fala q o cara usa uma cinta caralho, não deveria se importar se alguém te xingar. O que acho justo. Quem não aceita ofensas tem todo direito de não aceitar, mas também não tem o direito de ofender alguém. (Não que vc tenha ofendido diretamente alguém nesse post, mas acredito que tenha sido isso que o Garça quis dizer)
Mas foda-se a minha opinião, quem quiser ficar enchendo o saco vai encontrar brechas pra fazer isso. Só nao aconteceria se fosse totalmente proibido, mas como não é, segue o enterro.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Mas é isso, se quem não curte, me provocar, vou ignorar, se ficar provocando, assim não corro o risco de xingar. Não vou ficar me policiando, queriam isso, tá aí. Mas só lembrando que EU farei assimLenilson escreveu:Você esta invertendo totalmente o que fo i combinado aqui. Foi combinado que todos se respeitariam e quem quisesse podetia se xingar (nem vou chamar isso de TT), o que foi combinado foi isso e brincadeiras sem que falte.com respeito é sim permitido. Agora dizer se não quiser ser xingado não fale.comigo é uma total inversão de valores.
Chupa aqui, vou te bater tanto. Vi vendo um hospital bom, se não corre risco de morrer depoisSKYWALKER escreveu:Não vou ter pena de bater Garcez White!
BuenasGarcez escreveu:Ainda somos malditos, cara. Mas para de falar, antes que xingue e como tu não curte TT pesado...
Cara, não viaja... já lutamos diversas vezes, fizemos TT e nunca teve problema.
Não denunciei ninguém aqui, faço TT de boa com todos, apenas não respondo xingamentos. Vc sabe disso deste que entrei aqui, e agora vai querer ficar de frescura?
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
- Zé Tempero
- Contato:
Agora descobri que os leite com pera são os que gostam de xingamento!