Achei o Off!
Achei o Off!
Caros, nem sei se poderia estar abrindo o tópico, mas devo compartilhar minha alegria por ter achado o Off, depois de não entender porque ele tinha desaparecido do PVT. Como já não participo ativamente do fórum tal qual em tempos idos, fiquei sem saber o que tinha acontecido. Após algumas explicações breves num tópico, um colega da principal de lá mostrou o "caminho". Bom encontrar os galerosos mais sagazes da internet por aqui, mantendo-nos antenados de tudo o que se possa imaginar.
Re: Achei o Off!
Eu acho que deveriam fazer um megastorm ultrablaster lá na principal ... e por vários dias .. abri um monte de tópico divulgando o bjj...
fazer os kamikazes mesmo ...
no mais, bem vindo irmão, é nois !
fazer os kamikazes mesmo ...
no mais, bem vindo irmão, é nois !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Contato:
QUem era tu lá no finado?
No mais.. seja bem vindo
No mais.. seja bem vindo
A "culpa" do Eddie estar aqui é desse tópico:
http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... 74538&st=0" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu pensei que iam apagar o post do Fefo, mas até que eles deixaram rolar... eu ia avisar aos outros tb, mas como já tinha outras dicas no tópico preferi deixar que só os "inteligentes" se ligassem pra onde a galera tinha ido e viessem tb!
http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... 74538&st=0" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu pensei que iam apagar o post do Fefo, mas até que eles deixaram rolar... eu ia avisar aos outros tb, mas como já tinha outras dicas no tópico preferi deixar que só os "inteligentes" se ligassem pra onde a galera tinha ido e viessem tb!
-
- Aprendiz
- Contato:
Lembro do Eddie lá no pvt, se não me engano o avatar era o próprio eddiE, do DD.
As vezes fico pensando, por mais que tenhamos avisado muita gente, ainda tem muita gente que não sabe que estamos nesse espaço agora.
As vezes fico pensando, por mais que tenhamos avisado muita gente, ainda tem muita gente que não sabe que estamos nesse espaço agora.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Vinicius SC
- Contato:
kkkk to lendo o tópico lá do PVT...
Teve um manolo falando "cadê os bons users, MV8, Sangnuzói...."
A zoeira não é pouca.
A zoeira não é pouca.
Pior q eu acho q ele não estava sendo ironicoVinicius SC escreveu:kkkk to lendo o tópico lá do PVT...
A zoeira não é pouca.
E ele já está por aki
A Man Got to Have a Code
- Vinicius SC
- Contato:
Mandou bem lá Diego.DiegoGracie escreveu:Lembro do Eddie lá no pvt, se não me engano o avatar era o próprio eddiE, do DD.
Snickt escreveu:A "culpa" do Eddie estar aqui é desse tópico:
hahhahha já tem umas 4 ou 5 links/referências lá no tópico
como alguém disse lá no finado: "nem os moderadores acessam mais o fórum"
vida longa ao bjjforum
Seja vem bindo!
Luo=-_
Luo=-_
muito bom, pvt, the end is near...
pra quem tá com receio de vir por sei lá qual motivo, porra, o ambiente aqui é MELHOR do que era o pvt. se vc não é attention whore, lustra bolas, dedo duro, enfim, não é mulherzinha em geral, não há pq não ser aceito aqui
pra quem tá com receio de vir por sei lá qual motivo, porra, o ambiente aqui é MELHOR do que era o pvt. se vc não é attention whore, lustra bolas, dedo duro, enfim, não é mulherzinha em geral, não há pq não ser aceito aqui
alhuem pode me dizer pq o off fechou la?
Haha, li o tópico. Tem cara que é muito bosta mesmo. Aquele péla saco do MV8 querendo dar indireta que o PVT é o primeiro e único fórum dele...claro né, aqui seria escorraçado e tratado pelo merda que é. Essas falsos "arroubos de dignidade" são sempre os mais patéticos. Me lembrei do cocônato depois que foi desmascarado aqui pagando de machão - segundo o relato do administrador.
Aquele outro que mencionou os "melhores usuários" só podia estar de sacanagem, haha. Mas é muito bom ver a arrogância e a prepotência sendo punidas. Um pessoal bom postou naquele tópico, não sei porque estão insistindo por lá, tenho certeza que já sabem daqui.
Aquele outro que mencionou os "melhores usuários" só podia estar de sacanagem, haha. Mas é muito bom ver a arrogância e a prepotência sendo punidas. Um pessoal bom postou naquele tópico, não sei porque estão insistindo por lá, tenho certeza que já sabem daqui.
Cara, que tiro no pé que o Venga deu.
Ele era tão alienado em relação ao PVT que acho que não tinha ideia da importância do OFF. Ainda por cima deixou tudo na mão do Klingon
Quem fazia o PVT era o OFF e seus users. Aquela merda está jogada às moscas agora !
Ele era tão alienado em relação ao PVT que acho que não tinha ideia da importância do OFF. Ainda por cima deixou tudo na mão do Klingon
Quem fazia o PVT era o OFF e seus users. Aquela merda está jogada às moscas agora !
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC