FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Avatar do usuário
silveira
Mensagens: 582
Registrado em: 20 Dez 2014 20:47
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por silveira » 26 Set 2016 14:06

Garcez escreveu: Já que aceitou, que se foda você e sua opinião. E para de preguiça e vai ver, seu desgraçado.
Nossa que bicha braba, sô!!!

Faça o seguinte, pare de mamar o scovapica nesse momento, pegue o telefone e coloque seus matchmaker pra trabalharem, pq eles ganham pra isso.

Eu sou pago pra surrar os galináceos que o evento joga dentro do octógono pra mim.

Se quer preservar sua granja, é só falar que eles morrem de medo do caipira e não aceitam luta contra mim, só não me venha com esse papinho de procure vc o seu adversário.
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por bison » 26 Set 2016 14:09

abnerjj escreveu:Luto com qualquer um... to loco pra espancar algum franguinho..
Vc está é loco para voltar ao motel com ator global e as bonecas, dessa vez sem rodar a baiana e ser suspenso seu pederasta.
A FH sendo banida, a viadagem iria diminuir em 98% mas tb não iríamos rir dos 0 títulos da equipe e dos seus vices.
Complicado.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Set 2016 14:18

Lenilson escreveu:Eu nao entendi isso. E entre usar um termo cintaralho (que o pescador ainda errou) de brincadeira e ser xingado como o Zé Tempero foi prlo Catoião tem uma diferença gigantesca na.minha opinião.

Mas foda-se a minha opinião, quem quiser ficar enchendo o saco vai encontrar brechas pra fazer isso. Só nao aconteceria se fosse totalmente proibido, mas como não é, segue o enterro.
Foi mal Lenilson, não sabia como escrevia isso .. é sempre bom ter alguém que sabe das coisas. Eu escrevi exatamente como o Anto escreveu, não sabia que tava errado.
Mileto escreveu:Mimimi do caralho esse negócio de TT, de ficar perguntando "ow, você aceita?".. Saporra é pedido de casamento?

É só ter bom senso e ir vendo a reação do sujeito, até onde que dá pra ir. Dá pra zoar, falar de cinta caralho, essas coisas, sem necessariamente ir no 8 ou 80 e começar no "VAI TOMAR NO CÚ, SEU FILHO DA PUTA AIDS ANAL", aí é foda

Parece que só tem 2 estilos, ou o cara é proibido de gostar e é chamado de leite com pêra, ou o cara liga o modo boçal e dispara a metralhadora de merda pra todo mundo

Enfim, caso ainda esteja disponível, desafio o Valdez :gunthug:
Os caras estão de viadagem Mileto, se não conseguem ver a diferença entre zoar um vacilo que o cara postou aqui (ou o do Catoio e seu leilão) das merdas como as usadas como exemplo só pode ser uma extrema má vontade .

E depois quem é chorão é quem não entra no modo metralhadora de merda, até hj os mesmos garotões estão chorando pq acabaram com a Sodoma e Gomorra que estava virando e colocaram regras.

Avatar do usuário
tupacwestside
Mensagens: 1003
Registrado em: 11 Jan 2015 22:10
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por tupacwestside » 26 Set 2016 14:23

tudo puta e bixa!!!
mimimi TT mimimi TT
bando de viadoes do caralho, e vão tomar no cu!!!

kkk

E me da o serpentarius pra eu bater
Imagem

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Mr_Mendes » 26 Set 2016 14:24

PescadorParrudo escreveu:Foi mal Lenilson, não sabia como escrevia isso .. é sempre bom ter alguém que sabe das coisas. Eu escrevi exatamente como o Anto escreveu, não sabia que tava errado.



Os caras estão de viadagem Mileto, se não conseguem ver a diferença entre zoar um vacilo que o cara postou aqui (ou o do Catoio e seu leilão) das merdas como as usadas como exemplo só pode ser uma extrema má vontade .

E depois quem é chorão é quem não entra no modo metralhadora de merda, até hj os mesmos garotões estão chorando pq acabaram com a Sodoma e Gomorra que estava virando e colocaram regras.
Concordo! E nem foi tanto questão de colocar regras, mas de tentar estabelecer alguns pontos e não virar a anarquia que estava.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Zorro13 » 26 Set 2016 14:30

Mr_Mendes escreveu:Concordo! E nem foi tanto questão de colocar regras, mas de tentar estabelecer alguns pontos e não virar a anarquia que estava.
Buenas

Garçola deve estar abalado psicologicamente com a saída da Franga Biru, tanto que chamou outros frangos para dar uma oxigenada nas suas relações OMO! Ou está preocupado que o Papão da Curuzu pode cair para a série C, só pode!!!

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Nile » 26 Set 2016 14:47

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
O mendes é um gordaralho ?! tá explicado kkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Queixodevidro » 26 Set 2016 14:48

Desafio o Marland

Esta msg foi psicografada
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por rei gabiru » 26 Set 2016 14:49

Zorro13 escreveu:Buenas

Garçola deve estar abalado psicologicamente com a saída da Franga Biru, tanto que chamou outros frangos para dar uma oxigenada nas suas relações OMO! Ou está preocupado que o Papão da Curuzu pode cair para a série C, só pode!!!

Abraços!
Não se meta nos meus assuntos com o Garça, a "Bandida".
Seu cú frouxo.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Nile » 26 Set 2016 14:57

Mr_Mendes escreveu:Concordo! E nem foi tanto questão de colocar regras, mas de tentar estabelecer alguns pontos e não virar a anarquia que estava.
Imagem

Que isso,tive informações que o mendes não é gordo!!!!
Fotos dele na praia
Spoiler:
Imagem
é um gordaralho :bleh:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por rei gabiru » 26 Set 2016 15:04

Vou fazer um pedido a todos: não tragam tretas de outros tópicos/grupos de whats pra cá, ou logo isso sofrerá uma debandada e implodirá.
Se nego não quer TT respeitem, assim como ele terá de ficar quieto se vencer a luta contra um "trash talker".
Há espaço para todos aqui.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Nile » 26 Set 2016 15:08

rei gabiru escreveu:Vou fazer um pedido a todos: não tragam tretas de outros tópicos/grupos de whats pra cá, ou logo isso sofrerá uma debandada e implodirá.
Se nego não quer TT respeitem, assim como ele terá de ficar quieto se vencer a luta contra um "trash talker".
Há espaço para todos aqui.
calado velho toba, deixa o mininus brincarem, tá dentro das regras, só foi chamado de gordo
Cuida de sua pregas :bleh:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Garcez » 26 Set 2016 15:12

Quanto ao caso do abner, não sei se já rolou porque foi suspenso, se pediu pra sair do card, sem dúvidas, foi pro fim da fila... opinem

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Garcez » 26 Set 2016 15:18

Garcez escreveu:Só se for no lugar do logan, o único com só duas vitórias.. o que acha, logan? Enfrenta o G17 no combate 5, Victor Silva iria pro 6, tiraria um dos 2 e colocaria no combate 10 ou até no 9 contra o melhor cartel dos vindo de uma vitória. Ou o inverso você e Victor
Responde aí, cara. Você é o maior interessado.
old logan escreveu:

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11343
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por SKYWALKER » 26 Set 2016 15:30

Garcez escreveu:Quanto ao caso do abner, não sei se já rolou porque foi suspenso, se pediu pra sair do card, sem dúvidas, foi pro fim da fila... opinem
Imagem
Garcez white você acha que somos palhaços, se o mendigo maconheiro abnerjj não for colocado no card principal ele vou denunciar o esquema vergonhoso que está acontecendo nos bastidores do evento UFC ON BJJF... Vai espirar merda para todo lado, o recado ta dado!
Imagem
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes