Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JUNIORXANDO
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 26 Set 2016 15:01

7 Primeiras rodadas do campeonato atrapalharam o Galo demais.time tinha tipo 7-10 desfalques todo jogo e perdeu pontos preciosos que fazem falta demais agora.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 26 Set 2016 15:25

Eu vi uns 3 artigos esse final de semana falando de Cucabol. Pq só estão falando do Mauro?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

zico
Contato:

Mensagem por zico » 26 Set 2016 15:30

Marcelo BJJ escreveu:No Brasil é pior, porque o povo faz passeata anti corrupção, mas tá la batendo palma quando seu time é beneficiado. Na França e na Itália, bem ou mal, os clubes foram punidos e aqui? O que aconteceu em 2013? O que aconteceu com as papeletas amarelas? Pode ganhar estádio do governo? E times patrocinados por empresas controladas pelo governo? Tu ta se enganando, aqui é muito pior.
Vc abriria mão dos títulos brasileiro de 74 e 2000?

Não vou nem falar de 97 onde o Edmundo(80% daquele time do Vasco) foi expulso no primeiro jogo contra o Palmeiras e numa manobra que só o Eurico consegue, jogou a segunda partida da final.

Eu não vou nem pedir pra vc não pegar ar, pq sei que vc não consegue :lol:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Set 2016 15:30

JUNIORXANDO escreveu:7 Primeiras rodadas do campeonato atrapalharam o Galo demais.time tinha tipo 7-10 desfalques todo jogo e perdeu pontos preciosos que fazem falta demais agora.
Orra JrXANDO.....de novo o complô mundial contra o Galo? kkkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 26 Set 2016 15:31

DiegoGracie escreveu:Eu vi uns 3 artigos esse final de semana falando de Cucabol. Pq só estão falando do Mauro?
Ele que começou com esse mimi. Cucabol melhor ataque da competição, é pra morrer de rir.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Set 2016 15:40

está mais do que certo falar desse futebol horrivel.

Só torcedor que acha esses times br uma beleza de futebol
Tapirus terrestris

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 26 Set 2016 15:42

Tico_Bahiano escreveu:Ele que começou com esse mimi. Cucabol melhor ataque da competição, é pra morrer de rir.
Sendo bem sincero, não acho " bonito " o estilo do Palmeiras. Mas é bem eficaz, já está provado que da certo, então que se dane a opnião de comentarista A ou B, hahahaha

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 26 Set 2016 15:43

kyo_spirit escreveu:Orra JrXANDO.....de novo o complô mundial contra o Galo? kkkkkkkkkkkkkkk
Não complô so o de arbitragem eterna mesmo.acho que querem que os outros 11 times maiores tenham cada um ,um Campeonato Brasileiro roubado do Galo.metade já tem ,acho que chegamos la. :cry:

Desfalques são coisas que acontecem mesmo,e so olhar as escalações assim como o aproveitamento nesse período.so que tipo,nao precisava machucar 7 caras de uma vez ne.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 26 Set 2016 15:49

Só sei que vai ser uma zoeira só com esse negócio de Cucabol quando o Palmeiras começar a Botafogar :lol:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Set 2016 15:50

JUNIORXANDO escreveu:Não complô so o de arbitragem eterna mesmo.acho que querem que os outros 11 times maiores tenham cada um ,um Campeonato Brasileiro roubado do Galo.metade já tem ,acho que chegamos la. :cry:

Desfalques são coisas que acontecem mesmo,e so olhar as escalações assim como o aproveitamento nesse período.
Não tenho nada contra o galo, se algum dia falar mal é só pela provocação e zoeira do fut.

Mas o coitadismo da torcida de vcs é um fenômeno impressionante. Nem tendo ganhado a Copa do Brasil e Libertadores isso passou; imagino que a próxima geração de torcedores do galo já vai ter um comportamento diferente por não ter crescido com esse pensamento
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 26 Set 2016 15:54

DiegoGracie escreveu:Eu vi uns 3 artigos esse final de semana falando de Cucabol. Pq só estão falando do Mauro?
Porque foi ele que começou com essa idiotice, que se demonstra ainda mais tendenciosa quando se sabe que o "jornalista" é torcedor de um time que está concorrendo ao título contra o Palmeiras.

E, diga-se de passagem, o "jornalista" foi completamente imbecil ao criar esse apelido como forma de depreciar o futebol jogado pelo Palmeiras. Cuca comprovou que se transformou em um ótimo treinador. Compensou a falta de um meia criativo com jogadas ensaiadas, jogadas aéreas e aproveitando a velocidade de seus atacantes.

Não que a imprensa paulista também não seja bairrista.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 26 Set 2016 17:04

zico escreveu:Vc abriria mão dos títulos brasileiro de 74 e 2000?

Não vou nem falar de 97 onde o Edmundo(80% daquele time do Vasco) foi expulso no primeiro jogo contra o Palmeiras e numa manobra que só o Eurico consegue, jogou a segunda partida da final.

Eu não vou nem pedir pra vc não pegar ar, pq sei que vc não consegue :lol:
Estamos falando de arbitragem ou bastidores? O título de 74 é contestado pelo Vasco ter jogado as duas partidas no maracanã, correto? Não tenho conhecimento da causa, logo não posso opinar sem estudar antes. Mas analisando friamente sem ler nada sobre o assunto, podemos concluir que o Cruzeiro foi prejudicado.

Já em 97 aconteceu algo que acontece até hoje e o Eurico não fez nenhuma mágica, inclusive o seu clube e todos os outros usam desse artifício, que se chama Efeito Suspensivo. Essa manobra nada mais é do que uma artimanha dos jurídicos dos clubes para uma sentença não ser aplicada antes de ser julgada e no caso em questão permite o jogador expulso entrar em campo antes de ser julgado.

Teu time usou dela no ano passado:
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... uinta.html

O que o Eurico fez não é ilegal, mas pra galera que tem pouco conhecimento da causa, inflamado pela desinformação causada pela imprensa, faz os leigos acreditarem que foi feito algo ilícito.

Minha opinião sobre o assunto é que isso não é ético e não acho bom pro futebol nem pra lisura das instituições, mas definitivamente não é ilegal e nao é feito somente pelo Vasco.

Sobre 2000, antes de tecer qualquer comentário te faço uma pergunta, você achou correto o Vasco cair em 2013?

Todos clubes são sujos nesse país e nenhum se salva, uns mais outros menos, mas se pesquisar tu acha podre de qualquer 1. O importante é que há alguns anos eu não tolero mais corrupção e me surpreende a maioria fechar os olhos quando se trata de futebol. Se precisasse acabar com o Vasco para moralizar o futebol do país eu seria o primeiro a favor, mas tem muita gente e muito clube que precisa acabar antes.

Então temos 2 assuntos distintos, arbitragem e bastidores. Continuo com a minha opinião que árbitro erra de propósito e dirigente é tudo ladrão, inclusive existem fortes desconfianças que o presidente do seu clube pagou muitas das dívidas, como vocês se orgulham tanto em falar, com dinheiro do BNDES, ou você acha que um zé ninguem desse é o supra sumo da gestão? É só questão de tempo pra aparecer, se cair em um tribunal fora do Rio nem a Globo vai conseguir abafar o maior escândalo esportivo do pais. Se isso for pra frente, sabe o que vai acontecer no fim disso tudo? Provavelmente 15℅ da população vai fingir que nada aconteceu, alguns porque não tem capacidade intelectual pra isso e outros porque são brasileiros né.

Vou pegar ar não, ninguém é obrigado a concordar comigo, mas tenho direito de postar minha opinião no fórum, mesmo que desgrade muitos.

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 26 Set 2016 17:10

Cova escreveu:Porque foi ele que começou com essa idiotice, que se demonstra ainda mais tendenciosa quando se sabe que o "jornalista" é torcedor de um time que está concorrendo ao título contra o Palmeiras.

E, diga-se de passagem, o "jornalista" foi completamente imbecil ao criar esse apelido como forma de depreciar o futebol jogado pelo Palmeiras. Cuca comprovou que se transformou em um ótimo treinador. Compensou a falta de um meia criativo com jogadas ensaiadas, jogadas aéreas e aproveitando a velocidade de seus atacantes.

Não que a imprensa paulista também não seja bairrista.
Qual o problema do Mauro achar feio lançamento de lateral na área? MIMIMI du caralho!!!
Na época do Muricibol ninguém achava ruim o apelido.

Eu também acho ridículo, aquela bola pingando na área, parecendo pebolim, aqueles gols de biriba.

O cara é comentarista e o trabalho dele é criticar e elogiar, não desmereceu nem desrespeitou ninguem

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 26 Set 2016 17:15

Também não vejo problemas. E os que reclamam hoje, caiam de rir na época do Muricybol. Isso é síndrome de perseguição. Algo bem " botafogo ".

Se é com meu time, sinceramente, eu não estaria nem aí pra isso. O importante é ganhar o torneio, independente se está jogando bonito ou não.
Seleção de 1994 não passou nem perto de " jogar bonito ", e veja se alguém contesta o título.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 26 Set 2016 17:19

É mérito do time ganhar oa jogos, independente de ser chuveirando ou não.
Particularmente achei muito bem ensaiadas as jogadas e o time consegue chegar em boas condições de cruzar. O MCP é tendencioso demais pros times do rj

Responder