Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por kyo_spirit » 26 Set 2016 12:24

Tico_Bahiano escreveu:A torcida não, mas o Cuca dar uma nele ao vivo. Fazer que nem o Levir fez nesse fim de semana com um reporter lá.
Uai, e vc achou correta a postura do Levir???? Qd o time dele foi prejudicado ele passou 40 minutos falando de arbitragem e necessidade de moralização do futebol. Na mesma semana o time dele vence com gol irregular e a resposta sobre o jogo foi essa:

- Eu conversei com eles (jogadores do Flu) e pedi para termos uma vitória honesta. Porque uma vitória que não é honesta, não tem mérito. E isso é o que a gente precisa passar pra todo mundo. No meu modo de entender, foi uma vitória assim. Tivemos erros de arbitragem, tivemos erros dos atletas, erros dos treinadores, mas o jogo foi muito interessante e acabou de forma espetacular por ser um clássico. E, felizmente, acabou com os jogadores do Fluminense alegres.

O jornalista notou a diferença de postura e questionou sobre....dae o treinador responde que o cara não gosta do Fluminenses e que já tinha notado o ódio dele :silly:

Meo Deos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 26 Set 2016 12:33

kyo_spirit escreveu:Uai, e vc achou correta a postura do Levir????
Na realidade eu só ouvi o Levir falando, aí ele citou a questão que o reporter poderia torcer a vontade. Eu não vi o contexto da conversa. Estou falando exclusivamente desse momento específico.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 26 Set 2016 13:08

Ta feio o desespero ja, reclamar que juiz vai apitar jogo de um ou de outro , reclamar que diretor da cbf ser conselheiro, os resultados estão sendo conquistados dentro de campo sem influencia externa.

O cuca de fato foi mau educado com o setorista da espn, que parece ser um cara bem legal e boa praça, por causa do Mauro depressão. O cara é muito mulambo e ta fazendo todo essa putaria de cucabol pra mexer com os jogadores, ele deve estar percebendo que pro lado da gavea vai rolar uma pipocada, quase foi esse fds.

Quanto ao jogo de quarta que mande o time reserva junto dos jogadores que estão suspensos para o proximo jogo do Brasileiro.

O Palmeiras alugou o salão de festa pra todo mundo agora? Todo mundo vai chegar e comemorar em itaquera? A conta ta chegando.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 26 Set 2016 13:18

Urso_Verde escreveu:O Cuca já aloprou este idiota no sábado na coletiva pos jogo contra o coxa...

Mas é aquele negocio, não repercute pois não é interessante para certos setores da impren$$$$a falar bem do Palmeiras...
Acabei de ver o vídeo.

phpBB [video]

A torcida do Mauro tá gigante, ele não consegue esconder a clubismo dele em relação ao Flamengo, tudo no Palmeiras não presta pra ele.

[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 26 Set 2016 13:24

Quero saber quem será o "Lucas" desse brasileirão pra no final do campeonato mandar uma mensagem pro Mauro.

phpBB [video]

[/quote]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Set 2016 13:29

Espírito de clube pequeno reina até na boa fase kkkkkkkkkkkkkkk

Treinador perfeito prum clube que o universo persegue :-J
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 26 Set 2016 14:08

kyo_spirit escreveu:Espírito de clube pequeno reina até na boa fase kkkkkkkkkkkkkkk

Treinador perfeito prum clube que o universo persegue :-J
è facil pregar esse papinho quando seu time é o ajudado, constantemente digasi di passagi.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 26 Set 2016 16:28

Urso_Verde escreveu:Kkkkkk
Olha o time do faz me rir querendo falar alguma coisa...kkk
O time do Since 1990 kkkk

Do time dos títulos com *

Mas não mudando o foco do assunto...

https://vimeo.com/184389253

Kd o André Rizek ligando pro cara do STJD pedindo punição pro jogador do time dele ?

Também não falaram nada nas demais emissoras ?

Ah esqueci o Dudu, Judas30, Valdivia que são violentos

Dudu é esquentadinho e valdívia é xarope pra kct mesmo. E o Judas é violento tbm....
Mas não entendi a polêmica... o Rizek falou que o Leandro Banana deu cotovelada no goleiro do coxa?

Discutir esse gol do LP é bobeira. Gol legal... Tem que discutir quem disse praquele argentino do Cruzeiro que ele era jogador de futebol.... :-J :-J :-J

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 26 Set 2016 16:47

Ah... entendi agora sua crítica. Mas aí errado não é a imprensa. Errado é o STJD escutar esses caras. E vem mais aí agora por parte do STJD, com a mulambada reclamando que tomou peteleco no camarote do Palmeiras. Que só fez cumprir a punição imposta pelo STJD.....

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Set 2016 21:16

Urso_Verde escreveu:Não mas fez isto contra o Valdívia quando ele disse que forçou o 3 amarelo uma vez, sendo até punido no STJD por isto.
Algo corriqueiro, que a maioria dos jogadores fazem, mas nunca são denunciados... =p~

Sobre a Violência do Judas 30 e o que falar do Cássio e do Fagner que tem licença para matar?

A questão que a impren$$$$a futebolística exacerba ou omite os fatos de acordo com o interesse dos jornalecos torcedores, falam bem ou falam mal de acordo com o intere$$E dos times...

Semana passada teve muito nego tentando plantar o Luxa no Corinthians, quanto estes caras não ganharam pra isto? :D
Esta parte negritada foi muito engraçada. Só os Gambás enxergam isto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 26 Set 2016 23:15

Imagem

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 27 Set 2016 13:42

Só não achar que tá ganho que fica campeão.....

Acho que os piores jogos por vir, como Atlético MG e Santos sendo fora, é até melhor... pq eu acho que esses jogadores do Palmeiras, quando em casa, ficam muito tensos, jogam melhor fora...

RuaDeBaixo
Contato:

Mensagem por RuaDeBaixo » 27 Set 2016 13:54

É que o time tem muita dificuldade pra furar retranca, quando tem que propor o jogo não consegue envolver o adversario.

O proprio Mattos falou que o Palmeiras é um time de velocidade, transição rápida e potencial aéreo, por isso vem jogando até melhor fora de casa, pressiona o adversario, roupa a bola durante a transição da outra equipe e sai em velocidade pro ataque.

CX que era pra ser uma valvula de escape contra retrancas não esta jogando nada.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 27 Set 2016 22:38

Estou lendo os noticiários, porradaria entre o Rafael Marques e o Cuca no vestiário.

Criiiiiiiiiise no chiqueiro?

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 28 Set 2016 10:29

zico escreveu:Estou lendo os noticiários, porradaria entre o Rafael Marques e o Cuca no vestiário.

Criiiiiiiiiise no chiqueiro?
Sim crise, não conseguimos ganhar posições no tabela do Brasileirão :(

[/quote]

Responder