FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por bison » 26 Set 2016 21:41

Rinoceronte escreveu:acho que tem gente apaixonada aqui... :wub: :wub: :wub:
As porradas que eu te dei por acaso causaram lesão cerebral, seu animal imundo?
Está proibido de me quotar até, pelo menos, zerar o seu cartel, pedir para ficar positivo sei que é impossível...
Recolha-se a sua insignificância e desafie o Vizioli, vamos ver se dele, pelo menos, vc ganha.
Caso ouse novamente me quotar escreva mestre Bison, talvez eu tenha a boa vontade de responder e talvez até te tratar bem seu vagabundo perdedor.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por bison » 26 Set 2016 21:45

Zorro13 escreveu:Buenas

Está explicado a paixonite... :love:

Abraços!
O cara que faz saudação buenas em todo post quer fazer piadinha comigo. :fuyou_2: :fuyou_2: :bleh:
É o poste mijando no cachorro, fantasy está de cabeça para baixo pqp.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Rinoceronte » 26 Set 2016 21:46

bison escreveu:As porradas que eu te dei por acaso causaram lesão cerebral, seu animal imundo?
Está proibido de me quotar até, pelo menos, zerar o seu cartel, pedir para ficar positivo sei que é impossível...
Recolha-se a sua insignificância e desafie o Vizioli, vamos ver se dele, pelo menos, vc ganha.
Caso ouse novamente me quotar escreva mestre Bison, talvez eu tenha a boa vontade de responder e talvez até te tratar bem seu vagabundo perdedor.
Calma Beth! Eu sei que quando as menininhas se apaixonam elas ficam sensiveis, mas é normal! Seja feliz no seu novo namorinho!!!

Agora, ainda que seja menininha que gosta de se esfregar nas lutas, merece saber que sua vitoria casuistica sobre mim nao significou nada, e voce será devidamente esfregado no solo do tatame para aprender a nao provocar um ser superior e malvado como eu
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Zorro13 » 26 Set 2016 21:49

bison escreveu:O cara que faz saudação buenas em todo post quer fazer piadinha comigo. :fuyou_2: :fuyou_2: :bleh:
É o poste mijando no cachorro, fantasy está de cabeça para baixo pqp.
Buenas

Relaxa man, aproveita que o Nile está traumatizado e consola ele...

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 10047
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Fedor » 26 Set 2016 21:56

Michael Scofield escreveu:Boatos nos bastidores estão dando conta de que o Zorro vai entregar a luta pro Fedor, só pra contar mais um título pros Legendetes. Essa seria a primeira luta marmelada da história do Fantasy.
O Team Legend não tem culpa de ser capaz de colocar dois de seus lutadores pra disputar o título. Colocar em duvida a seriedade da disputa só mostra o teu coração de galinha, espero muito em breve surrá-lo

Cabe lembrar que temos mais um lutador no co main event, ou seja, no próximo evento podemos ter nova disputa de titulo entre os membros do Tema Legend. Isso demonstra a força de nossa equipe
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Rinoceronte » 26 Set 2016 21:58

Mileto escreveu:Mimimi do caralho esse negócio de TT, de ficar perguntando "ow, você aceita?".. Saporra é pedido de casamento?

É só ter bom senso e ir vendo a reação do sujeito, até onde que dá pra ir. Dá pra zoar, falar de cinta caralho, essas coisas, sem necessariamente ir no 8 ou 80 e começar no "VAI TOMAR NO CÚ, SEU FILHO DA PUTA AIDS ANAL", aí é foda

Parece que só tem 2 estilos, ou o cara é proibido de gostar e é chamado de leite com pêra, ou o cara liga o modo boçal e dispara a metralhadora de merda pra todo mundo

Enfim, caso ainda esteja disponível, desafio o Valdez :gunthug:
Acho que temos que continuar o TT, e ir acertando o tom aos poucos, meio como o que voce falou. Se ficar com muito protocolo, a brincadeira fica engessada. Só quem nao curte TT pesado ir tendo paciencia nesse periodo intermediario pós-'nova'-regra, ir avisando, talvez ate por MP, para nao ficar dando assunto, que nao curtiu, e dai se ajeita.

Bora brincar e TTzar!

E espancar mendigos!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Zorro13 » 26 Set 2016 22:00

Rinoceronte escreveu:Acho que temos que continuar o TT, e ir acertando o tom aos poucos, meio como o que voce falou. Se ficar com muito protocolo, a brincadeira fica engessada. Só quem nao curte TT pesado ir tendo paciencia nesse periodo intermediario pós-'nova'-regra, ir avisando, talvez ate por MP, para nao ficar dando assunto, que nao curtiu, e dai se ajeita.

Bora brincar e TTzar!

E espancar mendigos!

Buenas

Man, tu vai espancar os "colegas" de equipe... :fear:

Todos aqui sabem que os membros do teaminho pp, versão reduzida e ampliada, são conhecidos por mundiças ou mendigos (caso vc desconheça a informação)

De nada, abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Michael Scofield » 26 Set 2016 22:05

Fedor escreveu:O Team Legend não tem culpa de ser capaz de colocar dois de seus lutadores pra disputar o título. Colocar em duvida a seriedade da disputa só mostra o teu coração de galinha, espero muito em breve surrá-lo

Cabe lembrar que temos mais um lutador no co main event, ou seja, no próximo evento podemos ter nova disputa de titulo entre os membros do Tema Legend. Isso demonstra a força de nossa equipe
Tu não tem vergonha de ser o futuro Fake Champion????? Fique sabendo que eu não tenho respeito por campeões de luta marmelada.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Rinoceronte » 26 Set 2016 22:06

Zorro13 escreveu:Buenas

Man, tu vai espancar os "colegas" de equipe... :fear:

Todos aqui sabem que os membros do teaminho pp, versão reduzida e ampliada, são conhecidos por mundiças ou mendigos (caso vc desconheça a informação)

De nada, abraços!
Nao, bro! Os malditos sao os enviados do inferno para atormentar a alma dos pecadores! Todos voces que pecaram por ser frangas, serao punidos!!! Escaldaremos voces em lava fervente (acho que nao existe outro tipo de lava), e serao humilhantemente depenados!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Zorro13 » 26 Set 2016 22:28

Michael Scofield escreveu:Tu não tem vergonha de ser o futuro Fake Champion????? Fique sabendo que eu não tenho respeito por campeões de luta marmelada.
Buenas

Cara, Fedor é o único que foi campeão 3 vezes aqui, e tu vem chamar o cara de Fake Champion? Scofielda, vai se tratar cara, é sério!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 10047
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Fedor » 26 Set 2016 22:45

Michael Scofield escreveu:Tu não tem vergonha de ser o futuro Fake Champion????? Fique sabendo que eu não tenho respeito por campeões de luta marmelada.
Quando vc for campeão 3 vezes poderá falar comigo sobre respeito a campeões
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Set 2016 23:27

Fedor escreveu:Quando vc for campeão 3 vezes poderá falar comigo sobre respeito a campeões
Imagem

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Zé Tempero » 26 Set 2016 23:34

Scomundiça além de mundicento é invejoso.

Coisa feia

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Rinoceronte » 26 Set 2016 23:35

Rinoceronte escreveu:Acho que temos que continuar o TT, e ir acertando o tom aos poucos, meio como o que voce falou. Se ficar com muito protocolo, a brincadeira fica engessada. Só quem nao curte TT pesado ir tendo paciencia nesse periodo intermediario pós-'nova'-regra, ir avisando, talvez ate por MP, para nao ficar dando assunto, que nao curtiu, e dai se ajeita.

Bora brincar e TTzar!

E espancar mendigos!
Uma coisa que acho legal sao os TTs "ridiculos", meio absurdos, que voce pensa "que coisa idiota" e racha o bico. É a linha que curto tento fazer TT. um exemplo: uma vez o Antocrives falou: "vou arrancar os seus braços e te espancar com eles, e com isso farei um favor a todos pois voce nao vai mais poder digitar essas bostas". É ridiculo de idiota, mas é engracado! Rachei o bico!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Nile » 26 Set 2016 23:46

Esse bisonho é viado demais, ele faz o zorro engolidor parece hetero
Espero que vc morra de aids e que o coveiro esqueça a pá no seu rabo , arrependi de espancar essa bicha "gogozinho de porra"

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes