Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Thecker
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por Thecker » 26 Set 2016 20:01

Cova escreveu:Se ele não fosse tendencioso iria analisar que a estratégia que Cuca montou é por causa da falta de um meia armador.
E o jogo do Palmeiras não depende exclusivamente de bolas alçadas na área. Os jogadores de frente são habilidosos e fazem jogadas trabalhadas. Quando a coisa aperta eles apelam para as jogadas de bolas aéreas.
Do mesmo jeito que a imprensa paulista é bairrista a carioca também é.
Se fizessem algum comentário contrario ao Flamengo os flamenguistas estariam dando o maior chilique por aqui.
O Mauro criticou especificamente a jogada de lateral, que realmente é feia.
Bola aérea todos os times usam, principalmente aqui no br nesse futebol porco mal jogado.
Sempre fazem comentarios contrarios ao flamengo o tempo todo e sempre tacamos o Foda-se!!! Mimimi não tem lugar no Flamengo.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 26 Set 2016 20:05

Marcelo BJJ escreveu:Na reportagem do esporte espetacular, o próprio Andrade fala que ele pode ter colocado a mão, essa foto ai não prova nada. Até tira teima é manipulado.

Tu já ouviu falar de Walter Clark?
Andrade? KKKKK mais inocente que uma criança, qualquer um que conhece ele sabe disso, mas os vascainos ficam usando essa fala dele pra contrariar o óbvio.

Walter Clark? Claro que já ouvi essa história de vascainos iguais a vc, vcs são iguais, falam as mesmas ladainhas, usam as mesmas fontes, patético :lol:

Vai falar que é por causa dele que temos a maior torcida do Brasil né :lol: ignorando a verdade de que já tínhamos a maior torcida do Brasil desde a década de 30, mas se essas histórias fantasiosas fazem vcs aceitarem melhor o fracasso de vcs perante ao Flamengo, continue acreditando nisso :lol:

Vc deve acreditar tb que jogamos a Libertadores de 81 sem times argentinos ou uruguaios ou que eles colocaram time júnior e que o goleiro do Liverpool estava comprado :lol:

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 26 Set 2016 20:24

Vascaído é engraçado. Quer contestar a foto do Jornal do Brasil agora, insinuando que foi manipulada para esconder que foi o Andrade que colocou a mão na bola... :rolleyes: :D :D :D

É pouca zoeira?

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 26 Set 2016 20:35

fellipesl escreveu:Vascaído é engraçado. Quer contestar a foto do Jornal do Brasil agora, insinuando que foi manipulada para esconder que foi o Andrade que colocou a mão na bola... :rolleyes: :D :D :D

É pouca zoeira?

Mais lutanico que os vascaíno só o urso verde
:silly: :silly: :silly: :silly: :silly:

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 27 Set 2016 01:46

zico escreveu:Andrade? KKKKK mais inocente que uma criança, qualquer um que conhece ele sabe disso, mas os vascainos ficam usando essa fala dele pra contrariar o óbvio.

Walter Clark? Claro que já ouvi essa história de vascainos iguais a vc, vcs são iguais, falam as mesmas ladainhas, usam as mesmas fontes, patético :lol:

Vai falar que é por causa dele que temos a maior torcida do Brasil né :lol: ignorando a verdade de que já tínham a maior torcida do Brasil desde a década de 30, mas se essas histórias fantasiosas fazem vcs aceitarem melhor o fracasso de vcs perante ao Flamengo, continue acreditando nisso :lol:

Vc deve acreditar tb que jogamos a Libertadores de 81 sem times argentinos ou uruguaios ou que eles colocaram time júnior e que o goleiro do Liverpool estava comprado :lol:
Ele falou ou não falou?

Nego em 2014 faz alteração no tira teima imagina na época que ninguém contestava nada.

https://youtu.be/7mqETSzxiZ8

Onde falei de torcida? Tu já leu o livro dele ou o conhecimento que vc tem é o mesmo que vc tinha em relação ao regulamento de 2013 ou do estatuto do torcedor? Ou seja nenhum.

Velho, não preciso de fonte pra discutir futebol contigo, o seu conhecimento se limita ao que você ouviu falar, já o meu é baseado em fatos. Como tu quer discutir futebol comigo se tu nem sabia como funcionava um efeito suspensivo?

Eu já cometi equívocos falando sobre futebol, inclusive aqui no fórum, mas quando percebo que tô errado eu assumo o erro, já vc ocultou as partes que tu não sabia responder e convenientemente parou de falar sobre o assunto.

Vc paga de paladino da justiça mas torce pro time das papeletas amarelas, da libertadores de 81, do Walter Clark e que tem lances como o abaixo, ou seja, vc é só mais um hipócrita.

phpBB [video]

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 27 Set 2016 02:03

fellipesl escreveu:Vascaído é engraçado. Quer contestar a foto do Jornal do Brasil agora, insinuando que foi manipulada para esconder que foi o Andrade que colocou a mão na bola... :rolleyes: :D :D :D

É pouca zoeira?
Claro, até porque foto de jornal é prova incontestável de veracidade. Esse entende das coisas.

Não discuto com nego que usa expressões como flamerda, vascaido, florminense, é melhor deixar alguém da tua idade perder tempo contigo.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 27 Set 2016 02:12

Aproveito pra encerrar minha participação no assunto, pois não posso mais perder tempo com coisa inútil como é o futebol.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 27 Set 2016 02:36

Marcelo BJJ escreveu:Ele falou ou não falou?

Nego em 2014 faz alteração no tira teima imagina na época que ninguém contestava nada.

https://youtu.be/7mqETSzxiZ8

Onde falei de torcida? Tu já leu o livro dele ou o conhecimento que vc tem é o mesmo que vc tinha em relação ao regulamento de 2013 ou do estatuto do torcedor? Ou seja nenhum.

Velho, não preciso de fonte pra discutir futebol contigo, o seu conhecimento se limita ao que você ouviu falar, já o meu é baseado em fatos. Como tu quer discutir futebol comigo se tu nem sabia como funcionava um efeito suspensivo?

Eu já cometi equívocos falando sobre futebol, inclusive aqui no fórum, mas quando percebo que tô errado eu assumo o erro, já vc ocultou as partes que tu não sabia responder e convenientemente parou de falar sobre o assunto.

Vc paga de paladino da justiça mas torce pro time das papeletas amarelas, da libertadores de 81, do Walter Clark e que tem lances como o abaixo, ou seja, vc é só mais um hipócrita.

phpBB [video]
Não li o livro dele e aposto que vc tb não leu, só trechos tirados e colocados fora de contexto nesses blogs anti Flamengo que vc costuma ler.

E efeito suspensivo sem cumprir um jogo sequer após uma expulsão? Isso pode Arnaldo? :-bd

E esse jogo aí foi em 89 né? Pq essas "papeletas amarelas :lol: " permitiu o Botafogo ser campeão naquele mesmo ano contra o mesmo Flamengo com um gol ilegal?

Não, vc é que se diz o paladino da justiça mas torce para um time que tem Eurico Miranda como presidente, é igual Petista que se orgulha do Lula, eu pelo menos posso ter orgulho da minha diretoria que é um exemplo de competência e honestidade, já a sua...

Alias, eu nem sei o que vc faz num tópico de primeira divisão :lol:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Set 2016 08:33

JUNIORXANDO escreveu:O negocio e que os torcedores dos times talvez não entendem a dimensão do que os títulos roubados provocam/provocaram na torcida do Galo.

Eu sou um torcedor consciente.o Atletico e um time que e muito grande,tem uma torcida gigante e apaixonada e esta entre os gigantes do futebol nacional.tem muita tradição,teve verdadeiros esquadrões etc.mas não tem uma quantidade de títulos compatível com a sua historia .
então tipo,algum time que já ganhou vários Brasileiros e tem um brasileiro roubado ele vai sentir,mas não como um time que busca a parada a quase 50 anos.

outra coisa se houvesse uma estatística eu diria quase que com certeza que o Galo e o time mais roubado da Brasil.e não tem esse papo de que as vezes erram a favor as vezes erram contra.se não contar a final do mineiro contra a Caldense você nunca vai achar um erro importante a favor do Galo em algum momento importante de um campeonato.contra nenhum time.

tipo se formos contar esse tipo de erro,em momentos importantes de algum campeonato a favor de outros times,com a ajuda de usuários ai acharemos talvez dezenas favorecendo alguns dos times mais populares do Brasil.
então como não e com o seu time,nunca,como você sempre esta do lado favorecido para você e fácil apenas considerar coitadismo do outro,chororo etc.
Ok, entendo o raciocínio. Mas tirando aquele contra o Fla da Libertadores, que outro jogo vc diz "foi aí q nos roubaram o título??
Sabe pq te pergunto isso?

Pq lembro do Santos perdendo um título roubado por exemplo.....mas do Galo me lembro que o time sequer chegava em finais pra disputar nada. Dae por isso acaba soando sim como choradeira sem fundamento
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 27 Set 2016 08:50

Marcelo consegue ser mais fanático e engraçado do que seus antecessores vice da silva, fael, e companhia limitada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É o bonde do " to na série B, mas sou feliz ".
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 27 Set 2016 09:07

DiegoGracie escreveu:Marcelo consegue ser mais fanático e engraçado do que seus antecessores vice da silva, fael, e companhia limitada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É o bonde do " to na série B, mas sou feliz ".
Tô na série b mas tenho estádio

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 27 Set 2016 11:14

Thecker escreveu:O Mauro criticou especificamente a jogada de lateral, que realmente é feia.
Bola aérea todos os times usam, principalmente aqui no br nesse futebol porco mal jogado.
Sempre fazem comentarios contrarios ao flamengo o tempo todo e sempre tacamos o Foda-se!!! Mimimi não tem lugar no Flamengo.
Eu também acho feio.
A sacanagem dele é dizer que o jeito de jogar das equipes do Cuca é esse, que isso é o Cucabol.
Diferente de Muricy Ramalho que sempre usa o mesmo método, as equipes de Cuca têm variações táticas e jogadas ensaiadas e bem trabalhadas.
O problema é que esse time do Palmeiras não tem um grande meia (Cleiton Xavier é uma piada hoje em dia), aí ele tem que aproveitar o que tem de qualidade (atacantes velozes e habilidosos e jogadores bons na bola aérea). Por mais que a jogada de lateral seja feia, ela é efetiva, pois sempre gera situações de gol.
E o Mauro Cezar pode criticar, mas se o Flamengo tivesse alguém para jogar a bola na área na cabeça do Guerrero ou do Damião ele iria sorrir de orelha e orelha.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 27 Set 2016 11:23

Mauro é o famoso isentão, fica fingindo que não é flamenguista.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 27 Set 2016 11:50

Pra finalizar o assunto:
zico escreveu:Não li o livro dele e aposto que vc tb não leu, só trechos tirados e colocados fora de contexto nesses blogs anti Flamengo que vc costuma ler.
Não leio blog anti Flamengo e muito menos sou anti Flamengo, minha mulher é Flamengo, tenho vários amigos que são Flamengo, eu sou apenas anti hipócrita. Se você ler o livro dele na primeira edição (1991) se atente às páginas 355 e 356. Infelizmente não tenho aqui para escanear e nem vou me dar o trabalho de fazer isso, mas fica a dica pra quem quiser. Mas tem que ser o de 1991 o de 2015 tem algumas páginas a menos.
zico escreveu:E efeito suspensivo sem cumprir um jogo sequer após uma expulsão? Isso pode Arnaldo? :-bd
A regra da suspensão automática ser obrigatória independentemente do julgamento só passou a valer a partir da reforma do Código Brasileiro de Justiça Desportiva em 2009. O que pode ser questionado em 1997 é o fato do julgamento ter sido marcado antes do segundo jogo.
zico escreveu:E esse jogo aí foi em 89 né? Pq essas "papeletas amarelas :lol: " permitiu o Botafogo ser campeão naquele mesmo ano contra o mesmo Flamengo com um gol ilegal?
Papeletas amarelas foi em 1986!
zico escreveu:Não, vc é que se diz o paladino da justiça mas torce para um time que tem Eurico Miranda como presidente, é igual Petista que se orgulha do Lula, eu pelo menos posso ter orgulho da minha diretoria que é um exemplo de competência e honestidade, já a sua...
Não é verdade, não sou eu que uso avatar do Bolsonaro, não sou eu que fico falando aos quatro cantos que bandido bom é bandido morto, não sou eu que defendo o Vasco com unhas e dentes como se fosse um clube limpo, pois não é, nenhum clube é limpo. Já que falou de Eurico, te desafio a achar algum post meu falando bem do dele, esse trecho da sua resposta só mostra toda a sua desonestidade, e pior, me comparando à petista onde teoricamente fica sua zona de conforto nas discussões do forum. Tem orgulho da sua diretoria? Ótimo, ta aqui registrado para quando descobrirem os esquemas de empréstimos do BNDES por debaixo dos panos.

Fica a vontade pra responder, mas não espere réplica, pois vou trabalhar porque ganho mais. :bleh:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 27 Set 2016 12:07

Marcelo BJJ escreveu:Pra finalizar o assunto:

Não leio blog anti Flamengo e muito menos sou anti Flamengo, minha mulher é Flamengo, tenho vários amigos que são Flamengo, eu sou apenas anti hipócrita. Se você ler o livro dele na primeira edição (1991) se atente às páginas 355 e 356. Infelizmente não tenho aqui para escanear e nem vou me dar o trabalho de fazer isso, mas fica a dica pra quem quiser. Mas tem que ser o de 1991 o de 2015 tem algumas páginas a menos.

A regra da suspensão automática ser obrigatória independentemente do julgamento só passou a valer a partir da reforma do Código Brasileiro de Justiça Desportiva em 2009. O que pode ser questionado em 1997 é o fato do julgamento ter sido marcado antes do segundo jogo.

Papeletas amarelas foi em 1986!

Não é verdade, não sou eu que uso avatar do Bolsonaro, não sou eu que fico falando aos quatro cantos que bandido bom é bandido morto, não sou eu que defendo o Vasco com unhas e dentes como se fosse um clube limpo, pois não é, nenhum clube é limpo. Já que falou de Eurico, te desafio a achar algum post meu falando bem do dele, esse trecho da sua resposta só mostra toda a sua desonestidade, e pior, me comparando à petista onde teoricamente fica sua zona de conforto nas discussões do forum. Tem orgulho da sua diretoria? Ótimo, ta aqui registrado para quando descobrirem os esquemas de empréstimos do BNDES por debaixo dos panos.

Fica a vontade pra responder, mas não espere réplica, pois vou trabalhar porque ganho mais. :bleh:
Claro que me orgulho da minha diretoria, é exemplo para todo Brasil, e não falo isso só pq agora que estamos formando um bom time, falo isso desde antes das eleições no final de 2012 e mesmo nos momentos mais difíceis do nosso time continuei acreditando neles pq sabia que estavam no caminho certo.

Quanto a empréstimos do BNDES, do jeito que o Brasil e o Flamengo andam, é mais fácil vc ler notícias de empréstimos do Flamengo pro BNDES do que o contrário :bleh:

Responder