Pra finalizar o assunto:
zico escreveu:Não li o livro dele e aposto que vc tb não leu, só trechos tirados e colocados fora de contexto nesses blogs anti Flamengo que vc costuma ler.
Não leio blog anti Flamengo e muito menos sou anti Flamengo, minha mulher é Flamengo, tenho vários amigos que são Flamengo, eu sou apenas anti hipócrita. Se você ler o livro dele na primeira edição (1991) se atente às páginas 355 e 356. Infelizmente não tenho aqui para escanear e nem vou me dar o trabalho de fazer isso, mas fica a dica pra quem quiser. Mas tem que ser o de 1991 o de 2015 tem algumas páginas a menos.
zico escreveu:E efeito suspensivo sem cumprir um jogo sequer após uma expulsão? Isso pode Arnaldo?
A regra da suspensão automática ser obrigatória independentemente do julgamento só passou a valer a partir da reforma do Código Brasileiro de Justiça Desportiva em 2009. O que pode ser questionado em 1997 é o fato do julgamento ter sido marcado antes do segundo jogo.
zico escreveu:E esse jogo aí foi em 89 né? Pq essas "papeletas amarelas
" permitiu o Botafogo ser campeão naquele mesmo ano contra o mesmo Flamengo com um gol ilegal?
Papeletas amarelas foi em 1986!
zico escreveu:Não, vc é que se diz o paladino da justiça mas torce para um time que tem Eurico Miranda como presidente, é igual Petista que se orgulha do Lula, eu pelo menos posso ter orgulho da minha diretoria que é um exemplo de competência e honestidade, já a sua...
Não é verdade, não sou eu que uso avatar do Bolsonaro, não sou eu que fico falando aos quatro cantos que bandido bom é bandido morto, não sou eu que defendo o Vasco com unhas e dentes como se fosse um clube limpo, pois não é, nenhum clube é limpo. Já que falou de Eurico, te desafio a achar algum post meu falando bem do dele, esse trecho da sua resposta só mostra toda a sua desonestidade, e pior, me comparando à petista onde teoricamente fica sua zona de conforto nas discussões do forum. Tem orgulho da sua diretoria? Ótimo, ta aqui registrado para quando descobrirem os esquemas de empréstimos do BNDES por debaixo dos panos.
Fica a vontade pra responder, mas não espere réplica, pois vou trabalhar porque ganho mais.