Relógios, tópico oficial.
Re: Relógios, tópico oficial.
Tem muito relogio usado na OLX. Eu fico tentado em comprar um melhorzinho, original, mas usado. Acho que vale a pena.
Valeu, é mais por curiosidade pq penso igual a vc.TuPeT escreveu:Pra quem curte, tenta o relogiospravc no instagram. Tem uns muito bonitos. Já fiquei na ansia de levar um submariner ou GMT Master, e um Speedmaster, mas nunca puxei o gatilho. No fim das contas é uma réplica e não reflete sua própria condição.
Fico nos Bulovas mesmo.
- zé das couves
- Contato:
Veio, também não vi sentido algum em pessoas ricas usarem réplicas.Fpmg escreveu:Me desculpem mas réplica é coisa de mundiça. Conheço muita gente rica aqui em Floripa, de Família abastada de gerações, e esse papo de usar réplica é caô. Quem conhece relógio mesmo, aprecia a jóia em si não vai dar valor algum pra réplica.
Agora quem usa relógio por status e para se exibir, tipo os funkeiros mundiças, esse publico é o publico das réplicas.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

- RicardoBJJ
- Contato:

Hoje com bom e velho Magnum automático. Um tanque de guerra preciso e robusto!
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

-
.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 01:18, em um total de 1 vez.
Usando um fitbit ultimamente
um desse com um cordao de ouro

Comprei esse aqui esses dias, curti pra caralho.

Tem bussola, termometro, barometro, altimetro, horario mundial, 5 alarmes, resistente a lama e 200m de água.
Animal o relógio.

Tem bussola, termometro, barometro, altimetro, horario mundial, 5 alarmes, resistente a lama e 200m de água.
Animal o relógio.
Desculpa a pergunta, mas quanto tá custando um desses? To querendo um nessa pegada.Matemático escreveu:Estou usando atualmente no meu dia-a-dia o Garmin 735xt. Animal o bicho. Estou gostando muito. Eu tinha o Garmin 310xt que era basicamente um laptop de pulso e só servia para treinos de triathlon, mas esse funciona muito bem pro dia-a-dia. É bonito, pequeno, vê quantas horas eu durmo por dia, mede o batimento cardíaco constantemente. E estou sempre pronto pra fazer um treininho. E pega o sinal do GPS super rápido.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
-
Re: RE: Re: Relógios, tópico oficial.
.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 01:17, em um total de 1 vez.
Re: RE: Re: Relógios, tópico oficial.
Obrigado pela explicação! Realmente não preciso de tudo isso porque só corro e nada profissionalmente, acho q vou procurar um mais básico.Matemático escreveu:Opa, tranquilo. Aqui no Brasil o preço está absurdo. Estão cobrando R$2699 ou mais.
É foda.
Um amigo meu estava vindo da Alemanha, aí pedi para ele comprar pra mim.
Nesse site tem um review bem completo do relógio:
http://www.dcrainmaker.com/2016/06/garm ... eview.html
Lá, ele também coloca um link para comprar nos Estados Unidos onde ele dá um cupom de desconto, e outro link para comprar na Europa com cupom de desconto (obviamente ele ganha algo com isso, mas o preço ficou muito bom).
Só o relógio, com o desconto, fica 379 euros, o que dá menos de 1400 reais.
Eu comprei o bundle com a cinta cardíaca para corrida, porque oferece umas medições adicionais que o medidor cardíaco do pulso não oferece.
Além disso tem a opção de bundle com cinta cardíaca para natação em piscina e outra que tem a função da corrida e serve para natação em mar.
Como eu não ligo pra olhar frequência cardíaca na natação, e numa prova de triathlon eu pretendo usar só o monitor cardíaco do pulso mesmo (eu acho um saco usar a cinta por muito tempo), comprei o bundle da corrida mesmo.
No meu caso saiu €410.65, que dá praticamente 1500 reais.
Resumindo, tenta arrumar alguém pra trazer de fora pra você. Sai praticamente a metade do preço.
Edit: Agora não sei de ficou claro na minha outra postagem. Um dos motivos pra ele custar esse preço é que ele é um relógio gps, aí fornece ritmo de corrida, velocidade de bike, conta volta nadando na piscina, dá a distância nadando mar, conecta com medidor de velocidade e cadência na bike, conecta com medidor de potência, etc.. Se você não precisa de nada disso, tem outras opções que fazem as mesmas outras funções e que são mais baratas.
Edit 2: Outra coisa que tinha esquecido de mencionar é que ele é também um smart watch, então aparece no relógio e-mail, mensagem de whatsapp, sms, notificação de calendário, etc.
Obrigado novamente!
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
-
- Contato:
Queria tirar uma dúvida técnica com os parça.
Tenho um gshock que curto muito, mas que tem um grande defeito: a iluminação. O relógio é esse aí embaixo.

O que acontece é que a iluminação não ajuda porra nenhuma, e não dá pra ver direito as horas no escuro nem no mostrador digital nem o analógico.
Eu vi que tem alguns que se chamam "illuminator" mas que tem um design bem diferente, que eu, particularmente, não gosto tanto quanto o do meu.
Existe algum gshock que seja em um estilo parececido com o meu, mas que tenha uma iluminação legal, que dê pra ver pelo menos o mostrador digital?
Tenho um gshock que curto muito, mas que tem um grande defeito: a iluminação. O relógio é esse aí embaixo.

O que acontece é que a iluminação não ajuda porra nenhuma, e não dá pra ver direito as horas no escuro nem no mostrador digital nem o analógico.
Eu vi que tem alguns que se chamam "illuminator" mas que tem um design bem diferente, que eu, particularmente, não gosto tanto quanto o do meu.
Existe algum gshock que seja em um estilo parececido com o meu, mas que tenha uma iluminação legal, que dê pra ver pelo menos o mostrador digital?

O ponteiro do meu g-shock brilha no escuro, o seu não?
Esse modelo é muito bonito, mas tem a iluminação zuada mesmo. Pode procurar vídeos no youtube que vai ver que não é um defeito do seu, é característica desse modelo. Eu tenho 4, um 7900, dois 6900 e um 9052, todos eles tem a iluminação muito foda, mas são apenas digitais, mas tem o ponteiro analógico.JorgeMacaco escreveu:Queria tirar uma dúvida técnica com os parça.
Flamengo
Pois é, eu tenho um G Shock e a iluminação é mesmo só "pra fazer de conta", porque não resolve quase nada, hehe! Mas o relógio é muito bom, aliás, a Casio no geral manda muito bem.Latino escreveu:Esse modelo é muito bonito, mas tem a iluminação zuada mesmo. Pode procurar vídeos no youtube que vai ver que não é um defeito do seu, é característica desse modelo. Eu tenho 4, um 7900, dois 6900 e um 9052, todos eles tem a iluminação muito foda, mas são apenas digitais, mas tem o ponteiro analógico.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2