Achei o Off!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LDE
Mensagens: 481
Registrado em: 02 Nov 2014 23:37
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por LDE » 26 Nov 2014 00:32

Não acho que esteja jogado às moscas, mas os usuários antigos, que faziam a porra girar já estavam afastados há tempos da Principal. Eu sinceramente não sinto a menor saudade de lá. Foi dado muito poder aos Moderadores e Administradores e, não por acaso, a coisa implodiu.

Por mim que acabe! Ano que vem fará, ou faria, 10 anos da minha conta =/

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por IceCold » 26 Nov 2014 00:38

Aí galerê,alguem pode me explicar oq aconteceu pra tirarem o Off e pq a revolta com alguns membros de la?

Avatar do usuário
ophoda
Mensagens: 2422
Registrado em: 03 Out 2014 16:07
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por ophoda » 26 Nov 2014 01:23

IceCold escreveu:Aí galerê,alguem pode me explicar oq aconteceu pra tirarem o Off e pq a revolta com alguns membros de la?
Procure aqui pelos tópicos "PBP Banhammer" e "Fui banido do PVT" que narra tudo o que aconteceu em tempo real.

E falando sobre o PVT, eu acessava desde 2009 e tentei me cadastrar desde 2011, acho que foram umas 5 tentativas, todas rejeitadas (provavelmente por causa do nick que era esse mesmo). Eu até consegui logar lá umas vezes, mas não tinha como postar ou mandar MP pois ainda estava em validação, e no dia seguinte era rejeitado. Baita burocracia pra se cadastrar lá, enquanto aqui meu cadastro foi validado em 2 segundos.

Como já disseram aqui, com tamanha burocracia me admiro que tinha gente com 3, 4, 5 ou mais clones lá enquanto outros tentaram várias vezes e não conseguiram se cadastrar.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!


Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

sickus
Mensagens: 148
Registrado em: 24 Nov 2014 03:17
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por sickus » 26 Nov 2014 01:39

Fui um dos muitos que também foi sacaneado pelo sexagenário virgem existencial.

Mas como diz o ditado, o tempo é senhor da razão. Demorou meia década mas ficou provado quem é quem.

Pretty Wise
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Nov 2014 00:28
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Pretty Wise » 26 Nov 2014 06:13

ophoda escreveu: Procure aqui pelos tópicos "PBP Banhammer" e "Fui banido do PVT" que narra tudo o que aconteceu em tempo real.

E falando sobre o PVT, eu acessava desde 2009 e tentei me cadastrar desde 2011, acho que foram umas 5 tentativas, todas rejeitadas (provavelmente por causa do nick que era esse mesmo). Eu até consegui logar lá umas vezes, mas não tinha como postar ou mandar MP pois ainda estava em validação, e no dia seguinte era rejeitado. Baita burocracia pra se cadastrar lá, enquanto aqui meu cadastro foi validado em 2 segundos.

Como já disseram aqui, com tamanha burocracia me admiro que tinha gente com 3, 4, 5 ou mais clones lá enquanto outros tentaram várias vezes e não conseguiram se cadastrar.
Cara, tambem acessava o PVT desde de 2009 e tentei o cadastro varias vezes, me sentia ate um clone as vezes.
Drinking rum before 10 am makes you a pirate not an alcoholic

Jupiter
Mensagens: 123
Registrado em: 24 Nov 2014 18:37
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Jupiter » 26 Nov 2014 06:19

Puutz eu tb estou nessa! Fiquei sabendo antes de ontem desse fórum ao ver a "dica" no finado, que realmente não é nada sem o off!
Enfim, como um colega falou: muito massa ver todos os galerosos por aqui!
Abs

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Jase Robertson » 26 Nov 2014 06:36

KRATOSCS escreveu:Tem muita gente boa que ainda não conhece o Bjj.
Tem mesmo.

Muita gente que não entra todo dia e ainda não faz ideia do que houve.

Gentleman
Mensagens: 99
Registrado em: 03 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Gentleman » 26 Nov 2014 07:27

Ta valendo a pena separar uns minutos para ler esse tópico lá da principal do Pvt....
Quem não vai gostar muito é o Venga.

Avatar do usuário
Lemos
Mensagens: 982
Registrado em: 02 Jul 2014 17:56
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Lemos » 26 Nov 2014 07:30

Gentleman escreveu:Ta valendo a pena separar uns minutos para ler esse tópico lá da principal do Pvt....
Quem não vai gostar muito é o Venga.
Não faz diferença, ele não se importa muito com o espaço que construiu.

Avatar do usuário
Rivaille
Mensagens: 757
Registrado em: 14 Jun 2014 21:11
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Rivaille » 26 Nov 2014 07:37

Snickt escreveu:A "culpa" do Eddie estar aqui é desse tópico:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... 74538&st=0" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu pensei que iam apagar o post do Fefo, mas até que eles deixaram rolar... eu ia avisar aos outros tb, mas como já tinha outras dicas no tópico preferi deixar que só os "inteligentes" se ligassem pra onde a galera tinha ido e viessem tb!
Não apagaram nada lá porque está largado as moscas, provavelmente algum verme brilhoso já deve ter reportado os posts com referência ao bjj mas nem moderação atuante não tem mais lá. A maioria do pessoal que posta tem cadastro de 2014 e está mais perdido que filho de puta procurando pai na zona.

Dmuaythai
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Nov 2014 10:47
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Dmuaythai » 26 Nov 2014 07:38

eu acessava desde 2008, tentei me cadastrar lá umas 10 vezes, logava dois dias e depois era rejeitado. Tbm descobri o bjj, pelo post do amigo, e entrava lá só por causa do off. boa iniciativa de vocês por criar aqui e parabéns a todos.

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por fee » 26 Nov 2014 07:45

A burocracia para se cadastrar no outro fórum era enorme, por sorte um user disse que estavam explicando o que aconteceu aqui no bjjfórum entrei fiz o meu cadastro que foi aprovado em questão de minutos.
Realmente as coisas estão indo de mal a pior no outro espaço "The end is near"

E seja bem vindo!
Imagem

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3662
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por thiagobjj » 26 Nov 2014 07:58

Po eu acho o Bjj mto maneiro.

Acho q tem mt gente ainda pra se cadastrar e movimentar ainda mais, mas aqui é muito da hora.

Principalmente por não ter uma moderação pau no cu que se faz de "dono da bola".

Acho q ta cada vez melhor.
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3140
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Atibaia » 26 Nov 2014 08:20

aquatico escreveu:alhuem pode me dizer pq o off fechou la?

Velho, é uma longa estória, tinha um tópico por aí rolando o dossiê, mas não sei se foi apagado.

Avatar do usuário
Cachaço
Mensagens: 2232
Registrado em: 11 Out 2014 18:11
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Cachaço » 26 Nov 2014 08:22

tão colhendo o que plantaram.
como muita gente já falou, quem constroi o forum são os users e não o dono dele.
foi um baita suicidio o que fizeram com o pvt, e não adianta reativar o off por que agora é tarde demais e o estrago foi forte, vida que segue, choradores que chorem.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Fpmg, Germer, Johnny Ramone, Kabeça Grande BJJ, Montfort, shadowmoon, The Griot e 296 visitantes