Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Ozz
-
Contato:
Mensagem
por Ozz » 26 Set 2016 23:25
Germer escreveu:treta do dublador (isaac hayes) com as críticas ferozes do desenho à cientologia, o cara ficou dodói e saiu fora
o capítulo da morte do chefe é extremamente foda, quem acompanha o desenho sabe, parker e stone conseguiram atolar o dedo na ferida sem nem mencionar cientologia... gênios do humor
na verdade...
"Isaac Hayes não saiu de South Park; alguém saiu de South Park por ele. O que aconteceu é que em Janeiro de 2006 meu pai teve um AVC e perdeu sua habilidade de falar. Ele realmente não compreendia as coisas e precisou reaprender a tocar piano e um monte de outras coisas. Ele não estava em posição de se demitir sabendo o que estava fazendo. Na época, todo mundo ao redor do meu pai estava envolvido com a Cientologia — seus assistentes, as principais pessoas. Alguém saiu de South Park em nome de Isaac Hayes. Nós não sabemos quem."
“
Meu pai não era tão hipócrita assim a ponto de fazer parte de um show que constantemente satirizava negros, judeus e gays e só sair quando zoassem a Cientologia”, afirmou Isaac Hayes III.
http://judao.com.br/verdade-sobre-saida ... -nYWigrLIU

-
Germer
-
Contato:
Mensagem
por Germer » 26 Set 2016 23:44
Ozz escreveu:na verdade...
"Isaac Hayes não saiu de South Park; alguém saiu de South Park por ele. O que aconteceu é que em Janeiro de 2006 meu pai teve um AVC e perdeu sua habilidade de falar. Ele realmente não compreendia as coisas e precisou reaprender a tocar piano e um monte de outras coisas. Ele não estava em posição de se demitir sabendo o que estava fazendo. Na época, todo mundo ao redor do meu pai estava envolvido com a Cientologia — seus assistentes, as principais pessoas. Alguém saiu de South Park em nome de Isaac Hayes. Nós não sabemos quem."
“
Meu pai não era tão hipócrita assim a ponto de fazer parte de um show que constantemente satirizava negros, judeus e gays e só sair quando zoassem a Cientologia”, afirmou Isaac Hayes III.
http://judao.com.br/verdade-sobre-saida ... -nYWigrLIU
cara, essa pode ser a verdade mesmo (ele já não estava bem da cabeça e pessoas a sua volta o persuadiram a fazer isso), não duvido nada, mas a desavença foi por causa da cientologia sim
-
shadowmoon
-
Contato:
Mensagem
por shadowmoon » 26 Set 2016 23:50
o randy marsh é baseado em um dos pais dos criadores, se não me engano li isso em algum lugar
aquele ep do maome, e do buda cheirando cocaina foi tenso
deu maior merda pro lado deles o lance de zuar maome, li na época que ameçaram explodir bombas no prédio do comedy central
-
Ozz
-
Contato:
Mensagem
por Ozz » 26 Set 2016 23:59
Germer escreveu:cara, essa pode ser a verdade mesmo (ele já não estava bem da cabeça e pessoas a sua volta o persuadiram a fazer isso), não duvido nada, mas a desavença foi por causa da cientologia sim
sim... mas a culpa não foi do hayes, como todo mundo acha
-
alexvozao
-
Contato:
Mensagem
por alexvozao » 27 Set 2016 14:51
incrível como nunca assisti esse desenho, uma vez vi os bonequinhos meio estranhos e tal e não me interessei em assistir, pelo jeito parece muito bom, ver se assisto depois.
-
Jase Robertson
-
Contato:
Mensagem
por Jase Robertson » 27 Set 2016 14:53
andretatame escreveu:O desenho mais foda que existe.
Eu adorava ver o desenho dublado até a tradutora do Cartman sair.
não dá mais pra assistir. ficou muito ruim
-
DOSTRY
-
Contato:
Mensagem
por DOSTRY » 27 Set 2016 15:18
Desenho genial, esse episódio do fim da internet, do iPad, do maior coco do mundo, puts tem muitos geniais q nem da pra inúmerar...
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 27 Set 2016 16:12
O chef era muito engraçado. As músicas cantadas por ele eram muito legais. Começavam de uma maneira normal e logo descambavam para a putaria.
-
Steve Jabs
-
Contato:
Mensagem
por Steve Jabs » 27 Set 2016 16:51
Anônimo escreveu:O chef era muito engraçado. As músicas cantadas por ele eram muito legais. Começavam de uma maneira normal e logo descambavam para a putaria.
Hahahahahaha! Chocolate Salty Balls é a melhor!
Para quem nunca viu o desenho, uma amostra do sarcasmo:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
-
KYO
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por KYO » 27 Set 2016 18:45
Randy Marsh bateu Homer Simpsons lá pela 8 temporada. É o personagem mais engraçado de todos os desenhos
O epis quando vira alcoólatra, do baseball e aprendendo a jogar WOW foram muito foda
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 27 Set 2016 19:10
KYO escreveu:Randy Marsh bateu Homer Simpsons lá pela 8 temporada. É o personagem mais engraçado de todos os desenhos
O epis quando vira alcoólatra, do baseball e aprendendo a jogar WOW foram muito foda
Homer virou uma caricatura dele mesmo.Melhor personagem dos Simpsons:

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
DOSTRY
-
Contato:
Mensagem
por DOSTRY » 27 Set 2016 19:22
KYO escreveu:Randy Marsh bateu Homer Simpsons lá pela 8 temporada. É o personagem mais engraçado de todos os desenhos
Cara, o dia da maconha e Magic de Galos é de chorar de rir
-
FL28
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por FL28 » 27 Set 2016 19:33
Rachei quando vi o ep q o Randy enfia o saco no microondas pra pegar cancer e poder fumar maconha medicinal... e ai a cidade inteira segue ele kkkkkkkkkkkk
-
KYO
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por KYO » 27 Set 2016 20:11
DOSTRY escreveu:Cara, o dia da maconha e Magic de Galos é de chorar de rir
hahahaha Cock Magic
The Amazing Randy

-
Diogo_Cwb
-
Contato:
Mensagem
por Diogo_Cwb » 27 Set 2016 20:13
Esqueci de assistir a estréia da nova temporada ontem, pqp ..... alguém viu ?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes