FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11343
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por SKYWALKER » 27 Set 2016 16:19

CATOIAO escreveu:So foi citar CREMILDO que virou uma fera hein???!

Cuidado, na cama de noite quando vc menos esperar CREMILDO estará ao seu lado de pau duro pronto p te pegar !!!!

Vou colocar CREMILDO na sua cola, vc tá precisando baixar essa bola!!! Chorão.

CREMILDO, por favor, termine o serviço com esse cidadão aqui!
Imagem
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Nile » 27 Set 2016 16:33

Old Logan escreveu:Denuncia: To avisando, se começar parada de ataque em grupo combinado em grupo de whatsapp como foi denunciado a moderação, vai rolar punição em peso. Não importa o cargo da pessoa.
Podem negar, mas melhor ainda, não faça.

Cresçam pessoas! vão arrumar um mato para capinar
Imagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Old Logan » 27 Set 2016 16:44

Flaming é uma interação hostil entre usuários da Internet, através de mensagens ofensivas. Tais mensagens são chamadas de flames (tradução literal para o português: chama, labareda) e, na maioria dos casos, são publicadas em respostas a mensagens de conteúdo considerado provocativo ou ofensivo para aquele que publicou o flame.

O flaming geralmente ocorre no contexto de um fórum na Internet, no Internet Relay Chat (IRC), Usenet, por e-mail, por servidores de jogos, como Xbox Live ou PlayStation Network ou em sites de compartilhamento de vídeos. Frequentemente resulta da discussão de questões candentes do mundo real, relacionadas com política, religião e filosofia, ou de questões que polarizam grupos, mas também pode ser provocado por divergências aparentemente triviais.

O flaming deliberado, ao contrário daquele que resulta de discussões emocionais, é realizado por indivíduos conhecidos como flamers, que são especialmente interessados em incitar o flaming, geralmente em uma conversa sobre questões controversas. Existem mesmo alguns sites dedicados aos flamers e trolls, oferecendo-lhes um ambiente livre, como o flame.warsforum.com [1]

Características psicológicas[editar | editar código-fonte]
Ainda que a troca de insultos e ofensas seja tão velha quanto a linguagem falada, a prática do flaming na Internet, como muitas outras ações online da rede, iniciou-se nas diversas hierarquias da Usenet.

Mensagens normais, sem propósitos específicos, podem conter elementos de flame - sendo acidentalmente hostis ou ofensivas a algum participante da discussão. Mas um flame deliberado normalmente não tem nenhuma intenção de ser construtivo, de esclarecer uma discussão ou convencer outras pessoas de um ponto de vista.

Muitas vezes, os flamers geram hostilidade ao tentar, por exemplo, colocar-se em uma posição de superioridade ou autoridade (muitas vezes falsa), desqualificando os demais interlocutores. Outras vezes os flamers desejam simplesmente ofender e irritar os participantes de uma discussão ou ainda alimentar animosidades entre duas ou mais pessoas participantes da discussão, e neste caso eles são denominados trolls. Há vezes em que o flamer encontra no flaming a única maneira de resolver as diferenças entre ele e alguma outra pessoa. Na maioria das vezes, porém, os flames são mensagens enfurecidas e pouco racionais publicadas por pessoas que têm sentimentos ou ligações fortes com o assunto em questão. Por fim, alguns consideram o flaming uma maneira rápida, fácil e prazerosa de aliviar suas tensões e descarregar suas frustrações.

Muitos tendem a levar excessivamente a sério as discussões que ocorrem na rede, e os demais podem se aproveitar disso, ridicularizando a seriedade exagerada em tais discussões e escolhem o flaming como instrumento para combater esse exagero.

Flame war[editar | editar código-fonte]
Flame war (tradução literal para o português: guerra de chamas) é uma série de flames que ocorre em grupos de discussão eletrônica, como a Usenet, listas de discussão via email ou fóruns de internet. Há diversas características inerentes à comunicação eletrônica que facilitam a ocorrência de flame wars. Comunicações eletrônicas não transmitem facilmente expressões faciais ou tons de voz - elementos muitas vezes fundamentais para que se entenda corretamente uma mensagem. Além disso, normalmente há um intervalo de tempo entre a publicação de uma mensagem, sua leitura e a resposta, o que pode acarretar a leitura de uma mensagem em um estado emocional e a publicação da resposta em um outro estado totalmente diferente.

Não é raro que uma discussão tranquila se torne uma flame war simplesmente porque um dos participantes da discussão teve um dia ruim e publicou uma resposta ofensiva na discussão. Além do caráter emocional envolvido, outro motivo frequente para a ocorrência de flame wars é a provocação deliberada por parte de um ou mais trolls. Porém, nem todas as mudanças repentinas no humor de um participante da discussão e nem todas as provocações têm sucesso em gerar uma flame war. Jay Wright Forrester descreveu um fenômeno que ocorre com alguma freqüência na troca de mensagens entre participantes de uma flame war: cada participante emprega um conjunto perceptivo-simbólico diferente para avaliar o assunto da discussão, graças às diferentes vivências e aprendizados de cada participante. Diferenças de entendimento sobre o que uma palavra ou conceito em particular significa podem gerar flame war.

Causas do flaming[editar | editar código-fonte]
Não há consenso geral sobre o que possa causar flames. Algumas hipóteses aceitas são:

Motivos sentimentais. Algumas pessoas, seja por orgulho, teimosia, infantilidade ou arrogância, ao terem os argumentos desmentidos; o ponto de vista provado como errado ou até mesmo simples contestação de suas idéias, preferem publicar um flame a admitirem que estavam equivocados.
Trolling. Provocações e ofensas gratuitas a ponto de alterar emocionalmente um usuário é a maneira mais fácil de gerar uma flame war. Não há motivo real para o flame nestes casos. Existe apenas a vontade de causar discórdia e se divertir com as respostas das pessoas que levaram a mensagem a sério.
Argumentação exagerada. Algumas discussões se alongam além do necessário, tornando-se repetitivas, enfadonhas e, normalmente, encerrando-se quando um dos dois lados se descontrola emocionalmente e inicia a flame war. Normalmente, tem as mesmas causas e conseqüências do flaming por motivos sentimentais.
Uma solução para o flaming pode ser ignorá-lo, não lhe dar atenção. A partir do momento em que as pessoas dão atenção ao flamer, ele consegue exatamente aquilo que quer.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Schuldiner
Mensagens: 5356
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Schuldiner » 27 Set 2016 17:00

SKYWALKER escreveu:Imagem


Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Team Legend!!

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Garcez » 27 Set 2016 17:03

Tá insustentável isso aqui, não tô mais suportando, sério... Em todo evento tem essa discussão.

Vamos ter que ser radical nessa minha ideia, mas vai ter que ser: quem não gostar do que tá rolando nos tópicos(das provocações, até mesmo leves), peço, por favor que nem leia os tópicos(se tiver tendo alguma votação, algum recado, coisa importante, aviso), isso vai diminuir bastante as páginas, interação e etc, mas se não fizerem isso, o Fantasy vai acabar e infelizmente, dessa vez, não é só ameaça.

Pensem que vão perder tempo lendo e/ou respondendo, perdem esse tempo só palpitando!

Avatar do usuário
tupacwestside
Mensagens: 1003
Registrado em: 11 Jan 2015 22:10
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por tupacwestside » 27 Set 2016 17:08

Old Logan escreveu:SÓ VEJO O CHORO

Na moral mesmo mano? Isso aqui é o fantasy, não é um tópico qualquer, se fosse um tópico qualquer poderia ser, mas nao é, aqui todos encenam um personagem

Vocês não veem que quem faz isso aqui é o publico de vcs, e q vcs tao acabando com a diversao de quem faz essa porra girar?
Próprio Garcez tá desanimado com isso, o cara que faz acontecer


agora na moral mano, pega essas regra do caralho e enfia no cu, e se quiser me punir, puni logo, para de ameacinha indiretamente e va pros inferno meu irmao, to xingando já pra dar motivo e parar com ameaça e q se exploda essa porra toda

É uma brincadeira pra se divertir e vcs tao arranjando coisa pra se incomodar aí, fazendo perder todo o sentido da parada, deixando esse clima tenso

Se é pra ser assim, então paramo tudo de jogar, pode punir porque o forum também nem to mais vendo, só aqui mesmo, se me punir ja paro de jogar e pronto, sem stress
Imagem

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Zé Tempero » 27 Set 2016 17:13

Garcez escreveu:Tá insustentável isso aqui, não tô mais suportando, sério... Em todo evento tem essa discussão.

Vamos ter que ser radical nessa minha ideia, mas vai ter que ser: quem não gostar do que tá rolando nos tópicos(das provocações, até mesmo leves), peço, por favor que nem leia os tópicos(se tiver tendo alguma votação, algum recado, coisa importante, aviso), isso vai diminuir bastante as páginas, interação e etc, mas se não fizerem isso, o Fantasy vai acabar e infelizmente, dessa vez, não é só ameaça.

Pensem que vão perder tempo lendo e/ou respondendo, perdem esse tempo só palpitando!

Garça, meu amigo, me desculpe, mas não há como concordar com o que vc falou.

O que vc tá propondo é que as pessoas que não queiram ser xingadas e ofendidas (ainda que de brincadeiras) não acessem o fantasy para que quem goste de xingar possa fazer à vontade?

É sério que não existe a opção de interação com respeito mútuo?

Ou entra nessa regra ou sai do jogo?

Quem está de provocação com quem claramente não curte essas provocações está certo? É isso?

O que ficou decidido não vale nada?

Para mim está claro que a intenção é provocar e flammear perseguindo uma pessoa e não de brincar e descontrair, e aí vira palhaçada.

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por sawadee-krap » 27 Set 2016 17:14

Cara, que merda virou esse Fantasy. O cara vivia fazendo TT eu até curtia, tomou uma trolada na zueira, pegou ar e conseguiu acabar com o jogo por causa de mimimi. Parece moleque chorão, mimado. A graça daqui sempre foi o TT, eu mesmo comecei a jogar por isso, principalmente por causa do catoiao, scofield, gabiru, brutus e mais alguns. Mesmo nunca tendo feito esse tipo de TT não tem como negar que essa provocação que movimenta o jogo. Pode ver que antes da birrinha do logan o TT era pesado e nunca teve essa putaria de denunciar, aqui era um caso a parte do resto do fórum, a galera se xinga mas nos outros tópicos se respeitavam. Aí vem esse maluco agora e vira o bom samaritando, vivia flameando aqui e agora quer até dar lição de moral. Meu irmão volte a ser o que você era, volta pro espirito da brincadeira pq você está fodendo com o Fantasy, só a galera da sua equipe está do seu lado.

Na moral, estou parando de postar e acompanhar aqui, irei ficar fazendo minhas apostas em consideração ao trabalho fudido que o Garcez tem de manter esse jogo rodando. O Fantasy é uma das poucas coisas que me fazem entrar no fórum todos os dias, mas esse maluco está conseguindo acabar a graça do jogo por causa de birrinha!

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3415
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por zehmetal » 27 Set 2016 17:16

Morgoth Melkor escreveu:Vocês estão jogando alto, Mestre Brutus vai doutrinar no texto de Facebook.

WAAAAR Brutus

=)) =)) =)) =))
Foi prometido pelo florista Brutus um post maior que a Wikipédia!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Old Logan » 27 Set 2016 17:20

sawadee-krap escreveu:Cara, que merda virou esse Fantasy. O cara vivia fazendo TT eu até curtia, tomou uma trolada na zueira, pegou ar e conseguiu acabar com o jogo por causa de mimimi. Parece moleque chorão, mimado. A graça daqui sempre foi o TT, eu mesmo comecei a jogar por isso, principalmente por causa do catoiao, scofield, gabiru, brutus e mais alguns. Mesmo nunca tendo feito esse tipo de TT não tem como negar que essa provocação que movimenta o jogo. Pode ver que antes da birrinha do logan o TT era pesado e nunca teve essa putaria de denunciar, aqui era um caso a parte do resto do fórum, a galera se xinga mas nos outros tópicos se respeitavam. Aí vem esse maluco agora e vira o bom samaritando, vivia flameando aqui e agora quer até dar lição de moral. Meu irmão volte a ser o que você era, volta pro espirito da brincadeira pq você está fodendo com o Fantasy, só a galera da sua equipe está do seu lado.

Na moral, estou parando de postar e acompanhar aqui, irei ficar fazendo minhas apostas em consideração ao trabalho fudido que o Garcez tem de manter esse jogo rodando. O Fantasy é uma das poucas coisas que me fazem entrar no fórum todos os dias, mas esse maluco está conseguindo acabar a graça do jogo por causa de birrinha!
ta falando de mim cara? Me desculpe mas se informe melhor, pois eu não fiz, não puni NINGUÉM.
se vc acha que é normal, que é factível, combinar ataque pessoal em grupo de whatsapp para um alvo específico, então me desculpe vc está no lugar errado
aproveita q vc é da fox, e pergunte ao pegaso se eu fiz isso q vc ta falando ai
quem veio aqui e lembrou as regras, foi um dos DONOS do site, o Hall. pq? pq os xingamentos aqui, as ofensas, estavam passando do limite. eu salvei seu brother cataio de uma punição, pq falei que "deixa formalizar que esse espaço vai ser moderado como o restante do forum, para a partir daí começar a punir".
vc além de concordar que combinar ataque pessoal em grupo de whatsapp para um alvo específico é NORMAL, concorda então com essas coisas patéticas que o CATAIO vem fazendo aqui
mas é fácil vc vir aqui e falar essas inverdades, em vez de se informar. fale com pegaso e veja quem é o ditador fdp
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Zé Tempero » 27 Set 2016 17:21

sawadee-krap escreveu:Cara, que merda virou esse Fantasy. O cara vivia fazendo TT eu até curtia, tomou uma trolada na zueira, pegou ar e conseguiu acabar com o jogo por causa de mimimi. Parece moleque chorão, mimado. A graça daqui sempre foi o TT, eu mesmo comecei a jogar por isso, principalmente por causa do catoiao, scofield, gabiru, brutus e mais alguns. Mesmo nunca tendo feito esse tipo de TT não tem como negar que essa provocação que movimenta o jogo. Pode ver que antes da birrinha do logan o TT era pesado e nunca teve essa putaria de denunciar, aqui era um caso a parte do resto do fórum, a galera se xinga mas nos outros tópicos se respeitavam. Aí vem esse maluco agora e vira o bom samaritando, vivia flameando aqui e agora quer até dar lição de moral. Meu irmão volte a ser o que você era, volta pro espirito da brincadeira pq você está fodendo com o Fantasy, só a galera da sua equipe está do seu lado.

Na moral, estou parando de postar e acompanhar aqui, irei ficar fazendo minhas apostas em consideração ao trabalho fudido que o Garcez tem de manter esse jogo rodando. O Fantasy é uma das poucas coisas que me fazem entrar no fórum todos os dias, mas esse maluco está conseguindo acabar a graça do jogo por causa de birrinha!
Tem nada disso, cara.

Pra mim a provocação tá clara com o intuito de tirar a pessoa do sério e essa epssoa já se manifestou contra participar de TT ofensivo.

A regra da semana passada foi que haveria respeito e não está tendo.

Então não tem essa de querer acabar com nada não.

Eu mesmo nem fico ofendendo, mas já falei que comigo podem xingar à vontade que não me importo.

Mas se uma pessoa se importa, tem que ser respeitado.

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por sawadee-krap » 27 Set 2016 17:31

Old Logan escreveu:ta falando de mim cara? Me desculpe mas se informe melhor, pois eu não fiz, não puni NINGUÉM.
se vc acha que é normal, que é factível, combinar ataque pessoal em grupo de whatsapp para um alvo específico, então me desculpe vc está no lugar errado
aproveita q vc é da fox, e pergunte ao pegaso se eu fiz isso q vc ta falando ai
quem veio aqui e lembrou as regras, foi um dos DONOS do site, o Hall. pq? pq os xingamentos aqui, as ofensas, estavam passando do limite. eu salvei seu brother cataio de uma punição, pq falei que "deixa formalizar que esse espaço vai ser moderado como o restante do forum, para a partir daí começar a punir".
vc além de concordar que combinar ataque pessoal em grupo de whatsapp para um alvo específico é NORMAL, concorda então com asa coisas patéticas que o CATAIO vem fazendo aqui
mas é fácil vc vir aqui e falar essas inverdades, em vez de se informar. fale com pegaso e veja quem é o ditador fdp

Não mano, não estou falando de punição de ninguém, muito menos de grupo de whatsapp, se você procurar aí não vai achar nenhum post meu pra cima de alguém, só falo com quem eu sei que é de boa. Só falei que essa patifaria começou por causa do seu showzinho depois da trolada, pegou ar de forma jamais vista, antes disso o hall nunca nem tinha entrado nos tópicos do fantasy. Sempre teve TT aqui, mas começou a desandar depois da trolada. Enfim...

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Nile » 27 Set 2016 17:32

Old Logan escreveu:
Spoiler:
Flaming é uma interação hostil entre usuários da Internet, através de mensagens ofensivas. Tais mensagens são chamadas de flames (tradução literal para o português: chama, labareda) e, na maioria dos casos, são publicadas em respostas a mensagens de conteúdo considerado provocativo ou ofensivo para aquele que publicou o flame.

O flaming geralmente ocorre no contexto de um fórum na Internet, no Internet Relay Chat (IRC), Usenet, por e-mail, por servidores de jogos, como Xbox Live ou PlayStation Network ou em sites de compartilhamento de vídeos. Frequentemente resulta da discussão de questões candentes do mundo real, relacionadas com política, religião e filosofia, ou de questões que polarizam grupos, mas também pode ser provocado por divergências aparentemente triviais.

O flaming deliberado, ao contrário daquele que resulta de discussões emocionais, é realizado por indivíduos conhecidos como flamers, que são especialmente interessados em incitar o flaming, geralmente em uma conversa sobre questões controversas. Existem mesmo alguns sites dedicados aos flamers e trolls, oferecendo-lhes um ambiente livre, como o flame.warsforum.com [1]

Características psicológicas[editar | editar código-fonte]
Ainda que a troca de insultos e ofensas seja tão velha quanto a linguagem falada, a prática do flaming na Internet, como muitas outras ações online da rede, iniciou-se nas diversas hierarquias da Usenet.

Mensagens normais, sem propósitos específicos, podem conter elementos de flame - sendo acidentalmente hostis ou ofensivas a algum participante da discussão. Mas um flame deliberado normalmente não tem nenhuma intenção de ser construtivo, de esclarecer uma discussão ou convencer outras pessoas de um ponto de vista.

Muitas vezes, os flamers geram hostilidade ao tentar, por exemplo, colocar-se em uma posição de superioridade ou autoridade (muitas vezes falsa), desqualificando os demais interlocutores. Outras vezes os flamers desejam simplesmente ofender e irritar os participantes de uma discussão ou ainda alimentar animosidades entre duas ou mais pessoas participantes da discussão, e neste caso eles são denominados trolls. Há vezes em que o flamer encontra no flaming a única maneira de resolver as diferenças entre ele e alguma outra pessoa. Na maioria das vezes, porém, os flames são mensagens enfurecidas e pouco racionais publicadas por pessoas que têm sentimentos ou ligações fortes com o assunto em questão. Por fim, alguns consideram o flaming uma maneira rápida, fácil e prazerosa de aliviar suas tensões e descarregar suas frustrações.

Muitos tendem a levar excessivamente a sério as discussões que ocorrem na rede, e os demais podem se aproveitar disso, ridicularizando a seriedade exagerada em tais discussões e escolhem o flaming como instrumento para combater esse exagero.

Flame war[editar | editar código-fonte]
Flame war (tradução literal para o português: guerra de chamas) é uma série de flames que ocorre em grupos de discussão eletrônica, como a Usenet, listas de discussão via email ou fóruns de internet. Há diversas características inerentes à comunicação eletrônica que facilitam a ocorrência de flame wars. Comunicações eletrônicas não transmitem facilmente expressões faciais ou tons de voz - elementos muitas vezes fundamentais para que se entenda corretamente uma mensagem. Além disso, normalmente há um intervalo de tempo entre a publicação de uma mensagem, sua leitura e a resposta, o que pode acarretar a leitura de uma mensagem em um estado emocional e a publicação da resposta em um outro estado totalmente diferente.

Não é raro que uma discussão tranquila se torne uma flame war simplesmente porque um dos participantes da discussão teve um dia ruim e publicou uma resposta ofensiva na discussão. Além do caráter emocional envolvido, outro motivo frequente para a ocorrência de flame wars é a provocação deliberada por parte de um ou mais trolls. Porém, nem todas as mudanças repentinas no humor de um participante da discussão e nem todas as provocações têm sucesso em gerar uma flame war. Jay Wright Forrester descreveu um fenômeno que ocorre com alguma freqüência na troca de mensagens entre participantes de uma flame war: cada participante emprega um conjunto perceptivo-simbólico diferente para avaliar o assunto da discussão, graças às diferentes vivências e aprendizados de cada participante. Diferenças de entendimento sobre o que uma palavra ou conceito em particular significa podem gerar flame war.

Causas do flaming[editar | editar código-fonte]
Não há consenso geral sobre o que possa causar flames. Algumas hipóteses aceitas são:

Motivos sentimentais. Algumas pessoas, seja por orgulho, teimosia, infantilidade ou arrogância, ao terem os argumentos desmentidos; o ponto de vista provado como errado ou até mesmo simples contestação de suas idéias, preferem publicar um flame a admitirem que estavam equivocados.
Trolling. Provocações e ofensas gratuitas a ponto de alterar emocionalmente um usuário é a maneira mais fácil de gerar uma flame war. Não há motivo real para o flame nestes casos. Existe apenas a vontade de causar discórdia e se divertir com as respostas das pessoas que levaram a mensagem a sério.
Argumentação exagerada. Algumas discussões se alongam além do necessário, tornando-se repetitivas, enfadonhas e, normalmente, encerrando-se quando um dos dois lados se descontrola emocionalmente e inicia a flame war. Normalmente, tem as mesmas causas e conseqüências do flaming por motivos sentimentais.
Uma solução para o flaming pode ser ignorá-lo, não lhe dar atenção. A partir do momento em que as pessoas dão atenção ao flamer, ele consegue exatamente aquilo que quer.
A MELHOR RECEITA DE BOLO DE CHOCOLATE

INGREDIENTES

MASSA:

4 ovos
4 colheres (sopa) de chocolate em pó
2 colheres (sopa) de manteiga
3 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar
2 colheres (chá) de fermento
1 xícara de leite

CALDA:

2 colheres (sopa) de manteiga
7 colheres (sopa) de chocolate em pó
2 latas de creme de leite com soro
3 colheres (sopa) de açúcar


MODO DE PREPARO


MASSA:


1- Bata todos os ingredientes, exceto o fermento, em um liquidificador por 5 minutos
2- Adicione o fermento e misture com uma espátula delicadamente
3- Despeje a massa em uma forma untada e asse em forno médio (180º C), preaquecido, por cerca de 40 minutos


CALDA:

1- Em uma panela, aqueça a manteiga e misture o chocolate em pó até que esteja homogêneo
2- Acrescente o creme de leite e misture bem até obter uma consistência cremosa
3- Desligue o fogo e acrescente o açúcar
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Old Logan » 27 Set 2016 17:35

sawadee-krap escreveu:Não mano, não estou falando de punição de ninguém, muito menos de grupo de whatsapp, se você procurar aí não vai achar nenhum post meu pra cima de alguém, só falo com quem eu sei que é de boa. Só falei que essa patifaria começou por causa do seu showzinho depois da trolada, pegou ar de forma jamais vista, antes disso o hall nunca nem tinha entrado nos tópicos do fantasy. Sempre teve TT aqui, mas começou a desandar depois da trolada. Enfim...
sawadee como falei procure se informar, fale com pegaso. nem sei se deveria falar isso aqui, mas sabe hall chegou aqui? Através de denuncias (no plural) em cima do cataio decorrente de xingamentos desenfreados dele aqui.
mas é mais fácil para vcs colocarem a culpa em mim, eu sou o ditador que está puto e que caçar quem me zuou. essa é sua teoria.
mas saiba q a culpa de todo esse circo começo com ídolo de vc, o cataio
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por rei gabiru » 27 Set 2016 17:35

Brutus escreveu:O patrão tá pedindo pra quem não curte provocações, se retirar do tópico.

Deixa eu pegar minha pipoca, rs

Vou meter muito soco nessa tua cara seu corrido, mutucão...chutar esse teu rabo borrado.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes