FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Mr_Mendes » 27 Set 2016 21:21

Brutus escreveu:Eu entendo o Garça. Quem não gosta é uma minoria absoluta, e essa minoria estava causando problemas. O Garça gosta que o jogo cresça, e a maioria esmagadora dos membros ativos gostam ou não se importam com o TT pesado. Garça prezou pela opinião da grande maioria, chutaria baixo que uns 90% aqui gosta ou não se importa nem um pouco com o TT. Seria injusto prejudicar os 90% ou mais por causa de meia dúzia.

Não tem nada o que se entender aí, Garcez está completamente errado nessa. O Fantasy está dentro do contexto do fórum e o fórum como um todo tem regras (e nem são tantas as regras assim) que devem ser respeitadas, uma vez que essas regras foram desrespeitadas e os violadores punidos com suspensão eles estão temporariamente impedidos de participar de qualquer coisa que tenha a ver com o fórum (e o Fantasy está nesse contexto, sendo que isso foi expressado há mais de 80 eventos, e um outro User foi impedido de participar do evento passado por estar suspenso do fórum).

Eu tenho certeza que todos os participantes do Fantasy, incluindo eu, gostam que o jogo cresça e se estabeleça, mas num ambiente com tantas pessoas diferentes haverá pontos de vistas diversos e todos eles tem que ser respeitados no ambiente.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Mileto » 27 Set 2016 21:36

Agora existem "leis do fantasy" >>>>>>>> "regras do fórum"???

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Zé Tempero » 27 Set 2016 21:41

Brutus,

As regras do fantasy foram decididas pela moderação e publicadas aqui.

A vida é assim. Nem sempre concordamos com as regras, mas se elas existem, as respeitamos.

Na verdade, o que vc e Garcez estão fazendo é invertendo a parada.

É muito óbvio que se uma pessoa não gosta de ficar se xingando, o outro tem que respeitar.

Não há regra proibindo o xingamento consentido, mas vcs que só conseguem enxergar isso no Fantasy, não conseguem viver na diversidade e se incomodaram com quem discordava de vc ao ponto de ficar provocando (nesse caso vc não está incluído) pra tirar do sério.

Isso é atitude flammer. E nego ficou insistindo, igual moleque na parada.

Depois partiram pro xingamento pra ofender mesmo.

E a regra foi aplicada. Simples assim.

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Mr_Mendes » 27 Set 2016 21:48

Brutus escreveu:[*1]Mas vc não se aposentou??

Eu não acho q ele mandou mal. Ele gosta de uma brincadeira com zuação e sem reclamação. Se os caras foram punidos por fazerem algo que na visão do Garça, que criou o jogo, não estava errada dentro do jogo, não tem pq punir eles no jogo.

[*2]Apesar de estar inserido no fórum, o fantasy é quase um universo paralelo aqui, a galera se ofende mas gosta um do outro[*3], as ofensas são de mentira, um manda o outro tomar no cu aqui e todos se respeitam em todos os tópicos do fórum. São ofensas de mentira. Dessa maneira, considero correto que o Garça possa permitir os caras continuarem jogando mesmo estando punidos no fórum. [*4]As "leis" do fantasy são mais brandas que as regras do fórum, se alguém descumpre as regras do fórum realmente devem ser punidos. Mas se não descumpriram as regas do fantasy, não tem pq serem punidas no jogo. [*5]Na minha opinião isso vai ajudar a fazer com que o pessoal não tenha medo de serem punidos por fazerem zuação aqui dentro do jogo, pq por mais que alguém seja punido pelo fórum e fique sem poder postar, vão poder continuar participando da brincadeira, mesmo que seja só marcando os palpites.
1- E o que isso tem a ver com a questão?? Até há alguns minutos eu estava na lista de participantes e estou por dentro de toda a treta que rolou aqui.
2 - Não, não é ... Está inserido no fórum e não é um universo paralelo, as regrinhas do fórum não são tão difíceis assim de serem cumpridas.
3 - Se gostam, que tal respeitar as opiniões diferentes e só brincar mais pesado com quem gosta de brincar mais pesado? Não tem uma semana que eu coloquei aqui a posição da moderação e ela foi bem clara dizendo que deve haver consenso.
4- Uma das regras do Fantasy (a de apelar no TT só com quem aceita apelação foi quebrada)
5- Vai é fazer com que as pessoas não obedeçam as regras, com um pouquinho de bom-senso dá pra todo mundo fazer TT sem "medo de ser punido"

TT aqui no jogo tem desde os primórdios e começou a ficar apelativo de um tempo pra cá. Eu mesmo já fiz TT com outros foristas, um TT mais light. E entrar no fórum toda semana vendo os mesmos xingamentos só mudarem de alvo eu nem considero TT, é uma criancice (para dizer o mínimo). E é algo que eu e muitos outros participantes aqui não gostam que sejam dirigidos as suas pessoas e isso há de ser respeitado.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Mileto » 27 Set 2016 21:49

Brutus, não tem disso.

Desde o UFC on PVT as regras são as mesmas. Toda e qualquer mudança foi votada nos tópicos, não existe chegar do dia pra noite e mudar.

Se fosse aberta uma votação, discussão, como já rolou várias vezes, beleza, mas não é o que ta acontecendo

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por PescadorParrudo » 27 Set 2016 21:51

Só falta o fantasy sair do fórum, já que as regras do mesmo não são válidas nele.

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Old Logan » 27 Set 2016 21:56

E uma coisa, o Garcez começou a brincadeira lá atras no pvt,mtos montaram com ele, as regras, o sistema. E eu q trouxe ela pra cá, pro BjjForum, qdo tinham poucos usuários aqui. Nao tem essa dele ser o dono não.
Hall organizou, fefo colaborou, montou sistema, e outros ajudaram
Mas a maioria aqui só conhece o presente
Ele não pode acabar com as regras, e mto menos responder como fez com zorro. Ele não é o dono da bola
Lamentável
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Schuldiner
Mensagens: 5357
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Schuldiner » 27 Set 2016 21:59

Pessoal, vou sair do fantasy!
Agradeço o Garça por ter me chamado e também ao Zorro 13 e Fedor por terem me convidado para a Team Legend.
Não vou entrar no mérito de quem tá certo ou errado nessa questão do TT, mas pra mim já deu!

Desculpa pelas brincadeiras. Abraços!!
Team Legend!!

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Lenilson » 27 Set 2016 22:05

Zorro13 escreveu:Buenas

Pera aí, não estou entendendo mais nada... quem é punido (e que estavam causando desconforto) vai continuar no jogo e os que foram desrespeitados fizeram bem em se aposentar, é isso mesmo ou entendi errado?

Abraços!
Entendeu certo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Mr_Mendes » 27 Set 2016 22:05

Brutus escreveu:Perguntei pq vc se colocou como participante, sendo que teoricamente não está mais ativo.

Sobre respeitar as regras do fórum, ficou bem claro naquele momento em que houve intervenção da moderação, que os TT consensual estava permitido. E que se alguém não gosta do TT ofensivo e for ofendido, apenas essa pessoa poderia denunciar essa ofensa.

Então se existe essa flexibilidade de poder quebrar as regras, se for consensual (partindo do princípio que as ofensas aqui não devem ser levadas em consideração como sérias), então esse é sim um ambiente diferente do restante do fórum. Aqui o pessoal pode se xingar (quando consensual), diferente de qualquer outra parte do fórum.

Como eu disse, não contestei as punições. Mas a medida tomada pelo Garça, na minha opinião, se deu por ele ter consciência de que essas punições vão afetar diretamente o jogo.

Sobre a mudança do TT, são os novos tempos, não tem como ir contra isso, a maioria gostou e o jogo é assim agora. Não adianta que isso ninguém vai conseguir mudar, não vai voltar a ser como era... Muita gente antes não participava justamente pq consideravam "bobo" eu era um deles, a forma de TT aqui, e depois que ficou mais pesado, o número de pessoas aumentou bastante, e já li vários comentários aqui de quem começou a participar recentemente, dizendo que começou pq gostou da brincadeira de TT pesado. É assim que é agora, se mudasse pra voltar a ser como antes, muita gente pararia de brincar, e a intenção do Garça é justamente crescer e não diminuir.
- Ambiente diferente não quer dizer que não se aplicam as regras do Fórum (que veja bem, foram flexibilizadas aqui no Fantasy e ainda assim nego conseguiu quebrar)
- Quebrou as regras do fórum e foi punido com suspensão, não preciso repetir que está proibido de participar de todo o ambiente do fórum e também não preciso repetir que o Fantasy está incluido no fórum, né?
- Faça TT pesado com quem gosta de brincar dessa forma, faça TT mais leve com quem só curte TT mais leve. Não é tão difícil assim de seguir e desse modo mais pessoas participarão e se divertirão com o jogo, o que é a intenção de todo mundo.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11343
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por SKYWALKER » 27 Set 2016 22:08

Não se aposentem moderadores, queria ter a oportunidade de surrar um por um aqui no Fantasy...
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Zé Tempero » 27 Set 2016 22:12

Não dá pra entender que o que foi decidido é justamente um abrandamento nas regras pra permitir ofensas, que são proibidas no fórum, justamente para poder aumentar a participação?

Será que não é possível entender isso?

As regras foram flexibilizadas, se tornaram menos rigorosas!

E nego quer oq? Que quem não goste seja obrigado a ficar lendo o que considera merda, bobo.

Ninguém quer proibir não! O que foi feito é justamente o oposto!

Mas a postura do Garcez foi justamente de falar que se não for da forma dele, não vai ter, mesmo contra as regras.

E vcs inventaram uma gambiarra pra poder burlar as regras sim.

Uma gambiarra mal feita ainda por cima.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por PescadorParrudo » 27 Set 2016 22:26

Zé Tempero escreveu:Não dá pra entender que o que foi decidido é justamente um abrandamento nas regras pra permitir ofensas, que são proibidas no fórum, justamente para poder aumentar a participação?

Será que não é possível entender isso?

As regras foram flexibilizadas, se tornaram menos rigorosas!

E nego quer oq? Que quem não goste seja obrigado a ficar lendo o que considera merda, bobo.

Ninguém quer proibir não! O que foi feito é justamente o oposto!

Mas a postura do Garcez foi justamente de falar que se não for da forma dele, não vai ter, mesmo contra as regras.

E vcs inventaram uma gambiarra pra poder burlar as regras sim.

Uma gambiarra mal feita ainda por cima.
Lei de Gerson versão fantasy.

Toque o foda-se aqui, mas se tu for punido e for um cara legal eu te libero pra apostar.

Até pq até momentos atrás quem foi punido tinha rodado no fantasy, agora temos essa novidade, não há regras.

Claro que o Garcez é o "dono da bola", mas tem que ter algum critério além do "minhas regras, se ousar questinoar vaza".

Eu acho né.

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Mr_Mendes » 27 Set 2016 22:28

Zé Tempero escreveu:Não dá pra entender que o que foi decidido é justamente um abrandamento nas regras pra permitir ofensas, que são proibidas no fórum, justamente para poder aumentar a participação?

Será que não é possível entender isso?

As regras foram flexibilizadas, se tornaram menos rigorosas!

E nego quer oq? Que quem não goste seja obrigado a ficar lendo o que considera merda, bobo.

Ninguém quer proibir não! O que foi feito é justamente o oposto!

Mas a postura do Garcez foi justamente de falar que se não for da forma dele, não vai ter, mesmo contra as regras.

E vcs inventaram uma gambiarra pra poder burlar as regras sim.

Uma gambiarra mal feita ainda por cima.
As regras foram flexibilizadas, pessoas conseguiram quebrar as regras mesmo nesse modo light e não satisfeitas com isso inventaram uma gambiarra para poder beneficiar aqueles que descumpriram as regras. Foi exatamente isso o que aconteceu.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Mr_Mendes » 27 Set 2016 22:34

PescadorParrudo escreveu:Lei de Gerson versão fantasy.

Toque o foda-se aqui, mas se tu for punido e for um cara "legal" eu te libero pra apostar.

Até pq até momentos atrás quem foi punido tinha rodado no fantasy, agora temos essa novidade, não há regras.

Claro que o Garcez é o "dono da bola", mas tem que ter algum critério além do "minhas regras, se ousar questinoar vaza".

Eu acho né.
85 eventos com a regra dos punidos no fórum não participar do Fantasy e agora inventam essa. Não faz sentido nenhum, sob qualquer ponto de vista que se altere isso agora só porque alguns quebraram regras (que por sinal já tinham sido flexibilizadas)
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes