Bom é o Marcio Guedes né, esse pode só ficar falando do FoguinhoPinel escreveu:Mauro é o famoso isentão, fica fingindo que não é flamenguista.
Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
-
- Usuário Fundador
Não respondeu nada do que o cara disse.zico escreveu:Claro que me orgulho da minha diretoria, é exemplo para todo Brasil, e não falo isso só pq agora que estamos formando um bom time, falo isso desde antes das eleições no final de 2012 e mesmo nos momentos mais difíceis do nosso time continuei acreditando neles pq sabia que estavam no caminho certo.
Quanto a empréstimos do BNDES, do jeito que o Brasil e o Flamengo andam, é mais fácil vc ler notícias de empréstimos do Flamengo pro BNDES do que o contrário
Tá de sacanagem né?! Guedes é patético, esse babaca é outro covarde.zico escreveu:Bom é o Marcio Guedes né, esse pode só ficar falando do Foguinho
- Lobo Branco
Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
- JUNIORXANDO
- Contato:
Sim o pessoal não sabe porque falamos tanto de 81.porque além de ser a Libertadores,torneio muito importante tínhamos sido roubados na final do Brasileiro de 1980.nesse vídeo,va ate 7:20 e veja pela entonação de voz dos narradores o grau de roubo do impedimento e logo depois ,a expulsão de Reinaldo: https://www.youtube.com/watch?v=vNwfrmugTv0kyo_spirit escreveu:Ok, entendo o raciocínio. Mas tirando aquele contra o Fla da Libertadores, que outro jogo vc diz "foi aí q nos roubaram o título??
Sabe pq te pergunto isso?
Pq lembro do Santos perdendo um título roubado por exemplo.....mas do Galo me lembro que o time sequer chegava em finais pra disputar nada. Dae por isso acaba soando sim como choradeira sem fundamento
O campeonato de 2012 que o fluminense venceu como já era pontos corridos e não dava para roubar tudo num jogo so,entao foi sendo roubado aos poucos em vários jogos,assim com o campeonato do ano passado;
http://extra.globo.com/esporte/brasilei ... 20867.html
Há ainda o esquema da suspensão de Reinaldo na final de 1977 contra o São Paulo .ele foi expulso um mês antes da final,jogou mais 5 jogos depois e adivinhe antes de qual partida ele foi julgado e suspenso?tinha feito gols em todos os jogos do campeonato,e o Galo perdeu o campeonato invicto.
e tem o vergonhoso Campeonato de 2015 que também teve vários roubos a favor do Corinthians e contra o Galo,que acirrariam muito a disputa,e não daria toda a tranquilidade para o Corinthians ficar 5-7 pontos na frente na hora em que os dois times estavam disputando ponto a ponto.
Muita gente reclama da semifinal de 87 contra o Flamengo também que no lance do primeiro gol o Bebeto fez uma falta,mas essa acho discutível,nem coloco na conta.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 27 Set 2016 13:46, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pinel escreveu:Tá de sacanagem né?! Guedes é patético, esse babaca é outro covarde.
E esse aqui? Já teve jogo do Flamengo ganhando de 3x0 e ele jurando que o outro time estava melhor. hahahaha Maior hater que o Flamengo tem.
Botafoguense, ainda tem trauma do mestre Obina. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Mark Twain
- Contato:
Urso_Verde escreveu:
Já ouvi falar de mala preta, branca, mas rosa e a primeira vez
Lixão tbm, esses vagabundos viram o Dentista acabar com o Botafogo e ngm falou nda.DiegoGracie escreveu:
E esse aqui? Já teve jogo do Flamengo ganhando de 3x0 e ele jurando que o outro time estava melhor. hahahaha Maior hater que o Flamengo tem.
Botafoguense, ainda tem trauma do mestre Obina. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Recebi dois áudios referentes ao Luan e bolanos....alguém já ouviu ? Será que procede essa zoera?
acho mais verídico aquele suposto do roger pq a voz parece , o da mulher parece ser fakeVeterano escreveu:Recebi dois áudios referentes ao Luan e bolanos....alguém já ouviu ? Será que procede essa zoera?
Prime escreveu:acho mais verídico aquele suposto do roger pq a voz parece , o da mulher parece ser fake
Que coisa? Revivendo o bilica kkkk
Eu conheço o cara que gravou os audios e tem a voz igual ao Roger mesmo. Se incomodou um monte porque em uma das zueras ela fala que o Luan comeu a filha do Roger, mas a guria não tem nem 10 anos.Prime escreveu:acho mais verídico aquele suposto do roger pq a voz parece , o da mulher parece ser fake
No começo, eu achava q esse cara salvaria o Botafogo das dívidas e faria uma administração mais responsável. Ele parecia ser um cara bem intencionado. Mas, do meio pro fim do mandato, terminou de enterrar, de vez, as finanças do clube. O Botafogo é gigante e não pode morrer e nem passar pelo perrengue q vem passando há anos. O clube tem uma boa base, vive chegando em finais e ganhando torneios. N entendo como esse potencial não é mais explorado para formar um bom time de cima e lucrar com a revenda desses jogadores. Tomara q apareça algum grupo de torcedores influentes e dispostos a botar a cara e mudar a forma de administrar o clube, assim como aconteceu com o Flamengo.Pinel escreveu: Lixão tbm, esses vagabundos viram o Dentista acabar com o Botafogo e ngm falou nda.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, acabou que esse seu post confirmou que é algo sem fundamento...mania de perseguição da torcida mesmo. Sabe por que?JUNIORXANDO escreveu:Sim o pessoal não sabe porque falamos tanto de 81.porque além de ser a Libertadores,torneio muito importante tínhamos sido roubados na final do Brasileiro de 1980.nesse vídeo,va ate 7:20 e veja pela entonação de voz dos narradores o grau de roubo do impedimento e logo depois ,a expulsão de Reinaldo: https://www.youtube.com/watch?v=vNwfrmugTv0
O campeonato de 2012 que o fluminense venceu como já era pontos corridos e não dava para roubar tudo num jogo so,entao foi sendo roubado aos poucos em vários jogos,assim com o campeonato do ano passado;
http://extra.globo.com/esporte/brasilei ... 20867.html
Há ainda o esquema da suspensão de Reinaldo na final de 1977 contra o São Paulo .ele foi expulso um mês antes da final,jogou mais 5 jogos depois e adivinhe antes de qual partida ele foi julgado e suspenso?tinha feito gols em todos os jogos do campeonato,e o Galo perdeu o campeonato invicto.
e tem o vergonhoso Campeonato de 2015 que também teve vários roubos a favor do Corinthians e contra o Galo,que acirrariam muito a disputa,e não daria toda a tranquilidade para o Corinthians ficar 5-7 pontos na frente na hora em que os dois times estavam disputando ponto a ponto.
Muita gente reclama da semifinal de 87 contra o Flamengo também que no lance do primeiro gol o Bebeto fez uma falta,mas essa acho discutível,nem coloco na conta.
Esperava que por não acompanhar de perto o Galo eu tivesse perdido jogos e vc viesse com uma baita lista mostrando "aqui mataram meu time no torneio."
Exemplos de jogos assim:
-O Santos x Botafogo de 95
-Inter x Corinthians de 2005
-Corinthians x Palmeiras de 93
-Palmeiras x Boca 2001
-Corinthians x Boca de 2013
Mas foi o contrário. Assisti o vídeo inteiro desse jogo contra o Fla, e foi muito prejudicado na cara dura.
Os dos pontos corridos.....porra JRXando....rssssss
Esses lembro muito bem.
Exatamente como esse link que vc postou, tem o do ano do título do sp em que ele terminou uns 7 pontos na frente do 2º colocado, e teria sido 3 lugar no campeonato sem erros de arbitragens.
Se fosse pra seguir seu raciocínio, quase todos os times grandes do Brasil poderiam se sentir roubados. O Parmera foi prejudicado qd estava na liderança em 2009, o Grêmio foi prejudicado qd disputou o título com o sp acho q em 2007, o Corinthians foi prejudicado qd disputou com o Flu em 2011....tem um monte de exemplos disso.
Qual a diferença dos outros clubes pro Galo? O Atlético era um clube que só fracassava; então toda a responsa pras derrotas era e ainda é jogada no apito.
Pra dizer que teve campeonato roubado, o clube precisaria ao menos chegar pra disputar algo. Mas o que acontecia era ser eliminado em semi final de Brasileiro pela LUsa em pleno Mineirão....ou tomar de 6 em semifinal dentro do Mineirão de novo. Mas acaba sendo mais fácil ter essa muleta psicológica de que sempre ocorreu um complô contra o time
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JUNIORXANDO
- Contato:
Você achou ok esse lance ai na final de 80?pra vc foi normal?tipo faltando 20 minutos pra terminar o jogo ,o empate era do Galo,o jogo empatado e o cara ficaria na cara do gol para fazer o terceiro.dao um impedimento que não existiu e expulsam o melhor jogador do Galo.foi ok?kyo_spirit escreveu:Mano, acabou que esse seu post confirmou que é algo sem fundamento...mania de perseguição da torcida mesmo. Sabe por que?
Esperava que por não acompanhar de perto o Galo eu tivesse perdido jogos e vc viesse com uma baita lista mostrando "aqui mataram meu time no torneio."
Exemplos de jogos assim:
-O Santos x Botafogo de 95
-Inter x Corinthians de 2005
-Corinthians x Palmeiras de 93
-Palmeiras x Boca 2001
-Corinthians x Boca de 2013
Mas foi o contrário. Assisti o vídeo inteiro desse jogo contra o Fla, e foi muito prejudicado na cara dura.
Os dos pontos corridos.....porra JRXando....rssssss
Esses lembro muito bem.
Exatamente como esse link que vc postou, tem o do ano do título do sp em que ele terminou uns 7 pontos na frente do 2º colocado, e teria sido 3 lugar no campeonato sem erros de arbitragens.
Se fosse pra seguir seu raciocínio, quase todos os times grandes do Brasil poderiam se sentir roubados. O Parmera foi prejudicado qd estava na liderança em 2009, o Grêmio foi prejudicado qd disputou o título com o sp acho q em 2007, o Corinthians foi prejudicado qd disputou com o Flu em 2011....tem um monte de exemplos disso.
Qual a diferença dos outros clubes pro Galo? O Atlético era um clube que só fracassava; então toda a responsa pras derrotas era e ainda é jogada no apito.
Pra dizer que teve campeonato roubado, o clube precisaria ao menos chegar pra disputar algo. Mas o que acontecia era ser eliminado em semi final de Brasileiro pela LUsa em pleno Mineirão....ou tomar de 6 em semifinal dentro do Mineirão de novo. Mas acaba sendo mais fácil ter essa muleta psicológica de que sempre ocorreu um complô contra o time
ai no ano seguinte acontece o que aconteceu.e so mimimi de torcedor ne?claro que e ,não foi com o seu time.
a sim claro os dois anos nos pontos corridos com vários erros a favor de Corinthians e Flu geram apenas um "rsrsrs" pois não foi com o seu time.ai eu riria também.
Qual a diferença do Galo para os outros times?e que você citou uma vez que cada um foi prejudicado nesse listinha sua ai.e o Galo foi prejudicado umas 5 vezes.alem disso você vai achar em algum momento erros favorecendo esses times da sua listinha.acha alguma ai que favoreceu o Galo num campeonato nacional e me mostra.
além disso não to dizendo que so o Galo e roubado.todos os outros times são e reclamam quando isso acontece.tirando Flamengo e Corinthians ne,que podem ate ter sido roubados em algum momento,mas o quanto já roubaram para eles compensa qualquer roubo que sofrerem.
bom pouco me importa tambem o que acham torcedores de outros times .como eu já disse acho que nesse tópico aqui nem discuto arbitragem mais.depois do ano passado ,claro como foi a quantidade de erros e eu foi discutir com Corinthianos aqui e alguns (acho que ate você mesmo) me disseram que não tinha erro nenhum,parei.a gente so ve quando e com o nosso time,todo mundo ta se lixando para o outros.
a teve um outro ai também que disse a poucos dia que 81 foi normal,nao teve nada de errado.adivinha pra que time ele torce?
Mas ta bom deixa pra la vamos nos concentrar pra assistir os jogos da Copa do Brasil hoje mais tarde.jogo que você so tem pra assistir porque a juizada ajudou o seu time na fase anterior,mais uma vez.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 28 Set 2016 12:50, em um total de 2 vezes.