Picareta Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Gregory
Mensagens: 915
Registrado em: 22 Nov 2014 19:31
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Gregory » 12 Set 2016 19:48

Logo quando eu comecei o jj tinha um sujeito adepto do picareta jitsu. Ele era um branca mais exp da academia, já tinha uns 24 anos, e eu comecei lá, u nas 13. O cara não queria nem saber, me dava umas guilhotinas na cara, mata leão, bae estaca e tudo. Eu não ligava muito, mas nem era disso que se tratava. Ele viajava anualmente para SC e voltava mais graduado. Fui vendo isso e vendo que o pesoal tratava ele como retartado e deixava ele com a faixa colorida na cintura.

Uns 3 anos atrás eu fui lá, ele tava de marrom. Não tinha nível nem.para azul, depois desse tempo tdo. Fiquei até com certa dó dele.

Enfim, ano passado ele foi assassinado.

Avatar do usuário
Biruts
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Dez 2014 16:07
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Biruts » 13 Set 2016 20:11

uma vez fiz um curso de pontos vitais, uns 15 anos atrás, custou uns 150 pila, dois dias, tinha até professor de kung fu participando.
Tinha a ver com o tal do dim mak, "toque da morte"
pior q parecia q a coisa realmente funcionava, mas eu era jovem e talvez realmente tenha sido alvo de picaretagem.
O instrutor tinha a manha: ensinava a gente os golpes, aplicávamos uns nos outros e doía pra caralho!!

cybercoy
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Jan 2015 21:26
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por cybercoy » 13 Set 2016 20:24

Acredito que existe sim alguns golpes sinistros, mas eu diria que 99, 95% dos professores que dão cursos sobre isso são picaretas.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Avatar do usuário
Gregory
Mensagens: 915
Registrado em: 22 Nov 2014 19:31
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Gregory » 15 Set 2016 13:55

Philly Shell escreveu:Putz, coitado. Sabe o motivo?
Ele era viciado e tinha costume de mexer com mulher casada. Foi um dos dois.

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por abnerjj » 16 Set 2016 04:43

muitos anos atrás, qdo era mais novo em 2002 ou 2001 .. tava treinando capoeira e jiujitsu ... rolou um pau com uma galera do kung fu estilo mestre rayllam, agnt ficou amarradão de eles aceitarem a onda marcamos a porrada nosso time contra o deles, demo um pau em todo mundo, depois disso mtos foram treinar com agnt .. outros continuaram no kung fu nao sei q fim deu .. resumindo, botou no limpo .. se for mentira tomam no cu .. pelo menos foram macho q ir pro pau
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

frenault
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Nov 2014 15:17
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por frenault » 22 Set 2016 10:32

Grão Mestre Rayllamm está doente. Mandem suas energias positivas para ele.
phpBB [video]
Zaganelli Jiu Jitsu - Vitoria - ES
Imagem

Avatar do usuário
krokop
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6285
Registrado em: 07 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por krokop » 24 Set 2016 23:06

phpBB [video]

:lol:
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por NOGI » 25 Set 2016 02:27

acredito que va acontecer com o Rayllamm o mesmo que aconteceu o Wan Der Lee.Enquanto for jovem ou pelo menos não for muito velho vai poder enganar os leigos com atletismo e velocidade ,flexibilidade mas quando for ficando mais velho vai passar disso
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

pra isso
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por federer » 25 Set 2016 08:11

phpBB [video]

Treinamento de saco de pancada kkkk

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Raul Nutti » 27 Set 2016 07:05

phpBB [video]


Não chega a ser picareta.. Funcionou :-J
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1010
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Godfather » 27 Set 2016 19:04

sawadee-krap escreveu:Semana passada chegou um aluno novo na academia falando que era graduado de um outro professor que eu já treinei. Deixei o cara treinar de prajied pra ver como ele se saía, o maluco não sabia nem ficar na posição de luta, não sabia dar uma cotovelada. Na outra aula quando ele chegou eu mandei tirar o prajied e que não aceitaria que ele treinasse usando. Ainda fiz isso chamando de canto, ele quis falar meio alto pros outros ouvirem questionando o pq da nossa academia não aceitar graduados de outra academia, aí eu fiquei puto e falei alto tbm que aceitamos graduados de outras academias mas que tenham o minimo de nivel de graduação, que saibam pelo menos dar um soco. O maluco se encolheu todo e aceitou, vamos ver se ele vai ter coragem de aparecer.
Tem que ser muito fdp ir numa academia se dizendo graduado, não saber porra nenhuma, querer ainda justificar so pra ter no braço ou na cintura algo que se conquista. Mt picaretagem jeito brasileiro de ser babaquice sem tamanho idiotice. Imagino o tanto que vc ficou puto.

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Soothsayer » 28 Set 2016 03:24

Godfather escreveu:Tem que ser muito fdp ir numa academia se dizendo graduado, não saber porra nenhuma, querer ainda justificar so pra ter no braço ou na cintura algo que se conquista. Mt picaretagem jeito brasileiro de ser babaquice sem tamanho idiotice. Imagino o tanto que vc ficou puto.
E o mestre ainda foi gente boa, quis resolver conversando... se fosse eu tinha colocado o picareta pra treinar com o melhor aluno da academia... :rolleyes:
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Pegaso » 28 Set 2016 06:37

caralho, que menina louca ahauahauha

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por NOGI » 15 Nov 2016 19:13

Não sei se é picaretagem mas.....eu aposto em uma faixa branca com um grau na faixa contra esse ''sistema anti-grapping''
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por NOGI » 07 Jan 2017 05:45

up
Mistura de aeróbico com defesa pessoal. =))
phpBB [video]
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, Jeansl, Krusher, Turbo e 282 visitantes