sim , mas nao nao temos problema com o inverno, poderiamos fazer as ferias dos nossos jogadores junto com eles.Urso_Verde escreveu:Cardonelli, o calendário europeu e o errado devido o inverno deles.![]()
![]()
![]()
Se tivessem o verão pra curtir o ano todo como nos, pode ter certeza que faria o calendário de Fevereiro a inicio de dezembro como nos fazemos, e não de agosto a maio como eles fazem.![]()
À la Champions: Libertadores cresce e jogos serão de fevereiro a novembro
- cardonelli
- Contato:
Re: À la Champions: Libertadores cresce e jogos serão de fevereiro a novembro
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Analisando estatísticas das finais da Copa Libertadores, time local no segundo jogo ganhou 7 de 10. Justiça desportiva exige final única em campo neutro - escreveu o dirigente.
O tanto que os caras são burros, quem decide em casa na Libertadores é o time de melhor campanha, normal que vença mais vezes. A festa que as torcidas locais fazem na final é gigante, querem colocar em um morno e provavelmente vazio campo neutro, VSF
E estender a Libertadores até o final do ano também não concordo, os times vão perder muitos jogadores no meio do ano, principalmente os que forem bem na fase inicial. Os caras tem que entender que aqui não é Europa onde time grande segura seus jogadores com facilidade, aqui os clubes são canibalizados pelos europeus e chineses.
Melhorar a segurança nas partidas, coibindo a violência que rola solta e não tem represália, isso a COMENBOL não quer né, bando de safados
O tanto que os caras são burros, quem decide em casa na Libertadores é o time de melhor campanha, normal que vença mais vezes. A festa que as torcidas locais fazem na final é gigante, querem colocar em um morno e provavelmente vazio campo neutro, VSF
E estender a Libertadores até o final do ano também não concordo, os times vão perder muitos jogadores no meio do ano, principalmente os que forem bem na fase inicial. Os caras tem que entender que aqui não é Europa onde time grande segura seus jogadores com facilidade, aqui os clubes são canibalizados pelos europeus e chineses.
Melhorar a segurança nas partidas, coibindo a violência que rola solta e não tem represália, isso a COMENBOL não quer né, bando de safados
Para ficar ainda melhor, deveriam retirar os clubes mexicanos e criar o ranking de federações para distribuir vagas.
É errado a Venezuela por exemplo ter o mesmo numero de vagas que Colômbia e Uruguai.
A final em jogo único acho muito bom, mas para a Europa, aqui não sei se dará certo, mas é claro que torço que sim. E que seja num sábado.
Para o Brasil, os campeonatos estaduais deveriam servir para ser classificatório para uma nova ''Serie E'' ou a D, aí os clubes das demais divisões não disputariam. Assim o calendário teria mais folga, podendo ter Brasileiro nos finais de semana e meio de semana para copas nacionais e internacionais.
É errado a Venezuela por exemplo ter o mesmo numero de vagas que Colômbia e Uruguai.
A final em jogo único acho muito bom, mas para a Europa, aqui não sei se dará certo, mas é claro que torço que sim. E que seja num sábado.
Para o Brasil, os campeonatos estaduais deveriam servir para ser classificatório para uma nova ''Serie E'' ou a D, aí os clubes das demais divisões não disputariam. Assim o calendário teria mais folga, podendo ter Brasileiro nos finais de semana e meio de semana para copas nacionais e internacionais.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
okocha escreveu:- Analisando estatísticas das finais da Copa Libertadores, time local no segundo jogo ganhou 7 de 10. Justiça desportiva exige final única em campo neutro - escreveu o dirigente.
Não tem como. Ninguem conhece a maioria dos participantes, imagina um quilmes vs cobreloa em Bogotá. Eu mesmo não pagaria para ver uma final que não envolvesse meu time, mesmo que estivesse na cidade.
É outra realidade, libertadores é coisa de torcedor mesmo, não tem o show da CL.
Isso é tradição. Mesmo não participando dela, seremos mais lembrados e citados que vocês disputando.Urso_Verde escreveu:Bicho, vocês nem vão estar na libertadores em 2017![]()
![]()
![]()
E tratem de ganhar do Frajumengo sábado porque se bobear nem na seria A do BR 17![]()
![]()
![]()
E olha que já vi este filme duas vezes![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Não fale do que vc não conhece, Vozao não depende de estadual, aqui arenda do time vem da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e série B, estadual dá é prejuízo pra nos.DiegoGracie escreveu:Mas se fizerem isso seu clube acaba. Não tem como os clube pequenos sobreviverem com 5 ou 6 meses " atoa " no calendário.
Eu já fui a favor de acabar com os estaduais, hoje penso como o amigo comentou acima, com os grandes entrando na fase final. No máximo 4 ou 5 jogos para os grandes.
Lixo!!!
Isso é bom para essa geração arena que reclama de vaias, de assistir jogo de pé.
Vão pro inferno!!!
Isso é bom para essa geração arena que reclama de vaias, de assistir jogo de pé.
Vão pro inferno!!!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Pior é aquela geração de sempre que nem estadio tem kkkkkTony Fla escreveu:Lixo!!!
Vão pro inferno!!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Zuado imagine para os torcedores gastarem mo $$$ pra poder viajar para uma final.
terroso escreveu:Pior é aquela geração de sempre que nem estadio tem kkkkk
Olha que tem coisa pior, aquele bando de mané tirando selfie e colocando lanterna quando o time entra em campo.
Leite com pera F.C
Octacampeão Brasileiro
finalmente! muito melhor, valoriza mais a competição
só essa ideia de final unica que nao presta, tem que deixar como tá. O cara falou que em 7 de 10 os times que fazem o segundo jogo fora ganham, porra, cláro né, esses times são os que tinham melhor campanha e era uma "vantagem".
só essa ideia de final unica que nao presta, tem que deixar como tá. O cara falou que em 7 de 10 os times que fazem o segundo jogo fora ganham, porra, cláro né, esses times são os que tinham melhor campanha e era uma "vantagem".
- rodrigoreis79
- Contato:
Time grande não caí....heheheheUrso_Verde escreveu:Bicho, vocês nem vão estar na libertadores em 2017![]()
![]()
![]()
E tratem de ganhar do Frajumengo sábado porque se bobear nem na seria A do BR 17![]()
![]()
![]()
E olha que já vi este filme duas vezes![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas tem que ganhar do Flamengo sim, nem para ajudar vocês mas para se salvar, precisamos de 7 pontos nos próximos 3 jogos, vai vendo....
-
- Aprendiz
- Contato:
Ok, do Vozão pode ser.alexvozao escreveu:Não fale do que vc não conhece, Vozao não depende de estadual, aqui arenda do time vem da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e série B, estadual dá é prejuízo pra nos.
E os outros 600 times pequenos?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
sim, ai concordo com vc e o Sky, podiam fazer um campeonato só com os pequenos e os grande jogarem somente a fase de mata a mata, teve um ano que fizeram isso aqui no Ceará e foi bem melhor.DiegoGracie escreveu:Ok, do Vozão pode ser.
E os outros 600 times pequenos?
Eu não acho que o publico seria tão fracassado assim pq as torcidas gringas tem a cultura de viajar pra acompanhar o time. Semana passada aqui em Curitiba a torcida do Belgrano colocou 4 mil pessoas no Couto Pereira em jogo válido pelas oitavas de final da copa Sulamericana. Ano passado a torcida do Sportivo Luqueno colocou 3 mil na Arena da Baixada em jogo pelas quartas da Sulamericana. Vejam que estou falando de dois times pequenos em seus países , em fases não muito avançadas de um campeonato de segunda linha e em dia de semana. Final de Libertadores num final de semana eu tenho certeza que os gringos vão em peso.Nesse ponto, acho que as torcidas brasileiras deixariam mais a desejar do que as gringas. Talvez não role estádio com lotação máxima como acontece na Champions, mas não acredito em publico menor do que 20 mil pessoas