"South Park" chega aos 20 envolto em polêmicas e números astronômicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Rivaille
Contato:

Re: "South Park" chega aos 20 envolto em polêmicas e números astronômicos

Mensagem por Rivaille » 27 Set 2016 20:32

O melhor seriado na minha opinião, mas na última temporada e nesse início da atual acho perderam um pouco o ponto, teve muitos episódios ruins.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 27 Set 2016 21:35

Rivaille escreveu:O melhor seriado na minha opinião, mas na última temporada e nesse início da atual acho perderam um pouco o ponto, teve muitos episódios ruins.
também tô percebendo isso, o pc é um personagem muito bom, mas o desenho tá começando a se perder... o cartman pelo jeito tá sendo "enfraquecido" o que é um suicídio... só ver o que aconteceu com family guy, quando fizeram o mesmo com o stewie

KRATOSCS 85 escreveu:O Randy passou a ganhar destaque exatamente depois da saída do chef, aí nesse ponto ele é muito mais engraçado.
então ainda bem que o chefe saiu...

o randy é muito mais engraçado que chefe mesmo, pelo menos pra mim

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 28 Set 2016 10:18

Falando em coco, tem um episódio que o Randi faz um coco gigantesco ai ele fica tão impressionado que armazena o coco em um aquário pra exposição uhauiha é hilário

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 28 Set 2016 10:35

Esse do coco é genial, ele chamando a esposa pra ver o coco foi engraçado demais... Tentei fazer isso em casa e depois dava risada sozinho

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 28 Set 2016 11:01

café c/ leite escreveu:Eu sempre achei o Chef dispensável, não lamentei a saída dele.
Acho que é como o Kyle, precisa de alguém com bom senso para ficar engraçado , enquanto o Cartman apronta

Teve uns eps engraçados, como do Break Dance, da mudança na bandeira, etc :))
DOSTRY escreveu:Esse do coco é genial, ele chamando a esposa pra ver o coco foi engraçado demais... Tentei fazer isso em casa e depois dava risada sozinho
Foi foda quando o coco pai apresenta a família coco, ai mostra a criança retardada com amendoim na cabeça =))

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 28 Set 2016 11:05

Sou fan de South Park, familia da pesada e os Simpsons..
Painho nos enganou..

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Set 2016 11:29

É engraçado como essas séries vão se adaptando ao gosto dos espectadores. Quando os Simpson´s começaram, o Bart deveria ser o personagem de maior destaque. Com o passar do tempo, notaram que o Homer é que era o mais engraçado. No South Park, o Cartman tinha menos destaque na primeira temporada, mas como ele era o personagem mais divertido, passou a receber um destaque maior nas temporadas seguintes. Faz tempo que não acompanho, então não saberia dizer como está hoje. Realmente, notei que o Stewie tem aparecido menos nas últimas temporadas. Pô, comecei a ver a temporada mais recente no Netflix. O encontro de Family Guy e os Simpson´s foi meio decepcionante.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 28 Set 2016 11:33

Assisti ontem a reprise do primeiro episódio da nova temporada, achei bem fraco. Tb fiquei com a impressão que mudou o dublador do Randy, o que é uma pena pq a voz casava perfeitamente com o jeitão de idiota dele, não sei pq existe tanta instabilidade na equipe de dubladores, devem pagar mal.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 28 Set 2016 12:53

No episódio da Imaginalândia eles fazem uma crítica escancarada a invasão do Iraque quando o governo quer mandar um míssel pra terra da imaginação

-Vocês não podem destruí-la
-Podemos sim,existem armas químicas na nossa imaginação!
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 28 Set 2016 13:48

Um q eu acho engraçado tbm é o sr Garrison no ep do Bar Lesbos, e do ep de religiao que o tom Cruise não quer sair do armário

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 28 Set 2016 20:46

Pow falaram q as músicas do south park são ruins, eu sinceramente não acho...

Essa aqui eu acho muito boa. E me lembra muito a minha infância

phpBB [video]

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 28 Set 2016 21:27

as músicas não ruins mesmo, as do chefe que eram um pouco enjoadas, meio sem graça, mas as músicas do desenho em si são geniais...

essa do capítulo dos ninjas, as da jeniffer lopez, as do "team america" (longa da dupla criadora de south park)... tem muita sacada foda nessas músicas

orlok
Contato:

Mensagem por orlok » 29 Set 2016 18:52

Southpark é genial mesmo. Assisto desde os meus 12, 13 anos e posso falar que pretendo mostrar aos meus filhos. Poucos desenhos são tão educativos.

O episódio sobre a mudança na bandeira da cidade é sensacional. Os muleques fazem uma puta desconstrução de como o chamado hate crime é uma babaquice, pq todo crime no final das contas é um crime de ódio.

Imagem
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz

Responder