Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 20 Set 2016 12:33

Porra, eu odeio pessoas acovardadas. Gente que colocar obstáculos em tudo antes mesmo de tentar. VTNC!!! O cara do meu trabalho que citei antes, o filho é formado em medicina numa federal e faz residência, mas o cara fala como se a profissão fosse mal remunerada. Falávamos sobre as restrições ao FIES, e ele disse que a filha de um vizinho de prédio conseguiu o FIES para cursar medicina em uma univ. privada. Ele disse que acha muito arriscado, pois a pessoa pode se formar e não conseguir pagar. Daí, uma colega ao lado entrou em um simulador do FIES e mostrou que para uma mensalidade de 7k do curso de medicina, a pessoa começaria a pagar, depois de formada, 3k por mês. O bunda mole disse que acha muito arriscado. Porra, se a pessoa se forma em medicina e acha que ão consegue pagar 3k por mês de uma financiamento cujos juros são baixos, é melhor trabalhar de caixa no mercado. O cara formado em medicina pode ir para cidade pequena, tirar vários plantões e trabalhar sábados, domingos e feriados.

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Renan26 » 20 Set 2016 14:05

Zer0 escreveu:Agora um troço realmente aleatório: Não ter catchup na Subway!!! Vai se fuder o melhor e mais popular condimento que existe e os fdp vão pagar de diferentão! Acabo tendo que levar pra casa pra comer.
Eu odeio quando vou comer qualquer lanche e não tem condimentos em tubo.

Vsf

Maionese industrial e catchup naqueles sachês miniaturas são ridículos, prefiro nem comer dai
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1256
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por R.SEFO » 20 Set 2016 17:19

Eu odeio quando tem cover do Legião, aí toca "Que país é este", que por si só já é um bosta, mas pra piorar sempre tem que ter algum idiota pra ficar gritando "É a porra do Brasil" entre cada frase do refrão.

Coisa irritante dos infernos.
Imagem

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Raul Nutti » 20 Set 2016 17:45

R.SEFO escreveu:Eu odeio quando tem cover do Legião, aí toca "Que país é este", que por si só já é um bosta, mas pra piorar sempre tem que ter algum idiota pra ficar gritando "É a porra do Brasil" entre cada frase do refrão.

Coisa irritante dos infernos.
Nem fala.
Sem contar que pode ser o show que for: Detonautas, Raça Negra, gerasamba ou qualquer ao vivo de buteco, sempre tem um retardado pra gritar "Toca Raul" sendo que não conhece nada além de tente outra vez e metamorfose ambulante, mas quer pagar de rockeirão brasileiro
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Luc4f5
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Out 2014 21:38

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Luc4f5 » 20 Set 2016 21:34

.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:23, em um total de 1 vez.

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Pinel » 20 Set 2016 22:20

Luc4f5 escreveu:Odeio conversas desnecessárias com pessoas que não se importam.


Minha namorada eu já consegui adestrar, mas minha mãe é incorrigível. Vai passar as compras no caixa do supermercado, pega a caixinha de leite e conta pro operador que certa vez comprou daquela marca e estava estragado, mas que no geral a qualidade era boa. Pega os copos plásticos descartáveis e conta que é pra uma festinha que vai fazer pra afilhada, que tá completando 6 anos de idade e é uma menina muito inteligente. Vai passar o cartão-alimentação e diz que é funcionária pública em determinado local há vários anos e que o cartão é uma das vantagens, pois o valor é relativamente bom.

E o pobre do operador lá registrando as compras, com um sorriso no rosto :rolleyes: e uma vontade irresistível de dizer "eu não me importo, senhora".
Caralho, li seu post e enxerguei meu pai.
Como eu odeio isso, as vezes eu sou obrigado a falar que não quero saber.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 20 Set 2016 22:55

Pinel escreveu:Caralho, li seu post e enxerguei meu pai.
Como eu odeio isso, as vezes eu sou obrigado a falar que não quero saber.

Minha mãe tbm é assim. Esses dias me flagrei esticando demais uma conversa dessas. Porra, tô ficando velho tbm.

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Ozz » 20 Set 2016 23:14

Anônimo escreveu:Minha mãe tbm é assim. Esses dias me flagrei esticando demais uma conversa dessas. Porra, tô ficando velho tbm.
vi minha mãe nessa história ai tb, puta saco aguentar isso em fila de banco ou mercado. ainda bem que a gente sempre conversa, então não sobra muito tempo pra ela puxar papo com outras pessoas na fila
Imagem

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por bigode69 » 21 Set 2016 12:32

Acho que é coisa de mãe mesmo. Default. Kkkk

Outra coisa que me irrita, pegando um gancho nessa da mãe, é quando vc tá numa festa ou determinado local com amigo ou conhecido e o cara não pára de falar. Fala muito mais que escuta. Eu conto que bateram no meu carro e nem termino de contar a história o maluco já emenda à história da batida dele e conta por horas. Ou estamos falando de faculdade e falo por 3 minutos (com o cara nem prestando a atenção direito) e o cara é no mínimo 30 min. É o tipo de pessoa carente por atenção. Geração de redes sociais que tornaram as pessoas megalomaníacas depressivas que quando se encontram pessoalmente sentem uma necessidade extrema de preencher o vazio da vida cotidiana.

Luc4f5
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Out 2014 21:38

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Luc4f5 » 21 Set 2016 12:53

.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:22, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por bigode69 » 21 Set 2016 13:00

Luc4f5 escreveu:Tenho um bruxo assim. Só que ele simplesmente não espera o outro terminar de falar. O cara sente uma vontade irresistível de interromper toda vez que eu ou outro amigo vamos relatar algum causo, atropelando nossa fala e contando uma história da mesma temática, só que bem mais fantástica. Irritante pra caralho, dá vontade de virar as costas e deixar falando sozinho.

— Pô Fulano, essa semana quase arrumei briga com um colega na faculdade. Eu tava na sala e...
— Caralho, parece com uma vez que eu saí na mão com o professor por causa de uma discussão e blablablablablá... (uma hora de relato)

— Final de semana teve um churrasco com a turma lá da faculdade. Porra, peguei uma mina muito gata e...
— Que foda! Parece a vez que eu tomei um porre com a galera da meu curso também. Bebi pra caralho e peguei as três mais gatas da turma e blablablablá... (uma hora de relato)

Exatamente! Outra característica marcante é que sempre a história dele é melhor ou mais dramática. É um caso clássico. Inclusive a psicologia já deve até ter catalogado essa turma e tem até código para eles no sistema de doenças. Kkkkkkkkk

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 21 Set 2016 13:31

Orra dá muita raiva qd vc erra preenchimento de formulário....dae fica tentando consertar passando a caneta com mais força por cima
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 21 Set 2016 13:42

Sky escreveu:Nêgo falando de séries o tempo todo, puta modinha chata do caralho, tratando como se fosse a principal coisa do universo!

Assiste essa merda, conversa só com quem tá interessado e foda-se! Mas não, em todo lugar querem mostrar que assistem isso e aquilo, como se fosse algo admirável, vsf
X_______________________________________

Dá agonia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Soothsayer » 28 Set 2016 12:43

Gente que buzina desnecessariamente. Aqui ao lado uma van escolar parou pra pegar umas crianças e, como havia um caminhão estacionado ao lado, fechou a rua. Algo rápido, não mais que trinta segundos, pois elas já estavam esperando no portão.

Aí chega um jumento e começa a buzinar, mesmo vendo que o motorista da van estava simplesmente acomodando as crianças no veículo. É com esse tipo de animal que somos obrigados a conviver no trânsito.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11327
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por SKYWALKER » 28 Set 2016 12:53

Eu odeio gente que muda quanto lhe dão poder.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, Germer, Jubileu, Rafael dos Santos, Sieger, The Griot e 371 visitantes