FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Mileto » 28 Set 2016 13:03

Brutus escreveu:O Garcez foi praticamente enxotado daqui, atrapalharam tanto o jogo dele que ele acabou não aguentando mais e parou de organizar.
Brutus, não foi isso e tu sabe bem

Garcez saiu por conta própria, basicamente por não conseguir lidar com as opiniões contrárias.

De qualquer maneira, o Fantasy aqui adquiriu uma autonomia, dá pra levar em frente sem depender de X ou Y! Espero que vocês consigam sucesso no Fantasy paralelo também (aliás, onde ele vai rolar?), e cada um que siga seu caminho!

:giveup:

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3818
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por M.A.D » 28 Set 2016 13:09

sangrento escreveu:oi, eu gostaria de começar a participar desse jogo. Eu li as regras, mas pelo que entendi eu tenho que entrar em contacto com o Garcez? (eu não posso mandar msg privadas ainda).
Manda uma MP para o victor silva, ou deixa recado aqui para ele. Ele pode te incluir na parada.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Chaves Antifa » 28 Set 2016 13:11

Mileto escreveu:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Mileto » 28 Set 2016 13:14

Chaves 67 escreveu:Imagem
Não vou transformar isso em uma nova Guerra de Imagens

Enfim, boa sorte no novo Fantasy, onde você pode chupar o saco do Catoiao até enrugar

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6020
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Pegetto » 28 Set 2016 13:14

Fiquei sem acessar o fórum praticamente desde sábado porque tô numa correria monstra no serviço, mas hoje tirei a manhã pra ler o tópico inteiro.

Não vou fazer textão, mas pqp, uns vão ficar falando que o início do fim foi o TT apelativo do Catoião, outros sacramentam que foi o "pití" do Logan na zoeira do Cremildo.

Nesse momento tô pouco me importando se foi o motivo "x" ou motivo "y", só fico triste pela brincadeira ter tomado esse rumo e ficado nesse clima.

Lutarei nesse evento por ter luta marcada, mas é provável que me aposente a partir do próximo também.

Porra, que merda. "É só um jogo de internet", mas era uma brincadeira muito bacana pra todos. :(
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Chaves Antifa » 28 Set 2016 13:23

Mileto escreveu:
Não vou transformar isso em uma nova Guerra de Imagens

Enfim, boa sorte no novo Fantasy, onde você pode chupar o saco do Catoiao até enrugar
Bom, o único chupa saco aqui é você, que desde o inicio ficou babando o ovo do Logan, quando o mesmo se portou como uma criança aqui. Perdeu totalmente a razão, saiu dando carteirada.
Agora esse FANTASY é seu?

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Mileto » 28 Set 2016 13:28

Chaves 67 escreveu:Bom, o único chupa saco aqui é você, que desde o inicio ficou babando o ovo do Logan, quando o mesmo se portou como uma criança aqui. Perdeu totalmente a razão, saiu dando carteirada.
Agora esse FANTASY é seu?
O Fantasy não é meu, é do BJJForum.

E caguei pro que você pensa de mim. Se acha que eu sou baba ovo, foda-se.

No mais, não vou continuar te respondendo pq não tenho tempo pra perder com trollzinho de jardim de infância. Continua falando sozinho por aí :-bd

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3818
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por M.A.D » 28 Set 2016 13:29

Pessoal, novamente, já chegamos na conclusão de como vai continuar. Não tem porque mais discutir. Todos os lados já deram opiniões e chegou-se num consenso. Respeitar quem curte TT pesado e respeitar que não curte TT pesado.
Vamos parar com ofensas gratuitas, indiretas e sem levar para o lado pessoal.
Isso é um jogo de net para nossa diversão. So keep calm and let's play Fantasy on BJJF.

PS: vocês estão muto estressados, vão comer umas putas gostosas num puteiro, ver um strips, tomar umas e se precisar, batam uma bronha.
:)) :)) :)) :)) :))
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Victor Silva » 28 Set 2016 13:34

sangrento escreveu:oi, eu gostaria de começar a participar desse jogo. Eu li as regras, mas pelo que entendi eu tenho que entrar em contacto com o Garcez? (eu não posso mandar msg privadas ainda).
Mano, Garcez pediu umas férias da organização do evento, Eu estou oganizando ele por enquanto e hj te arrumonum adversario. Espero que as apostas sejam liberadas hj, se naonsaor hj sai amanhã.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Chaves Antifa » 28 Set 2016 13:40

Mileto escreveu:
O Fantasy não é meu, é do BJJForum.

E caguei pro que você pensa de mim. Se acha que eu sou baba ovo, foda-se.

No mais, não vou continuar te respondendo pq não tenho tempo pra perder com trollzinho de jardim de infância. Continua falando sozinho por aí :-bd
TrolIzinho nunca fui, quem estar tendo uma atitude infantil aqui é você. Foda se.
E não responda mesmo não, até porque não te citei em ninguém momento, você que veio correndo defender seu filhinho mimado.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Michael Scofield » 28 Set 2016 13:48

Pegetto escreveu:Fiquei sem acessar o fórum praticamente desde sábado porque tô numa correria monstra no serviço, mas hoje tirei a manhã pra ler o tópico inteiro.

Não vou fazer textão, mas pqp, uns vão ficar falando que o início do fim foi o TT apelativo do Catoião, outros sacramentam que foi o "pití" do Logan na zoeira do Cremildo.

Nesse momento tô pouco me importando se foi o motivo "x" ou motivo "y", só fico triste pela brincadeira ter tomado esse rumo e ficado nesse clima.

Lutarei nesse evento por ter luta marcada, mas é provável que me aposente a partir do próximo também.

Porra, que merda. "É só um jogo de internet", mas era uma brincadeira muito bacana pra todos. :(
Pô Pegetto, aí não hein... Galera tá de cabeça quente, alguns saindo da brincadeira, até o Garcez vai dar um tempo. Mas daqui a pouco a poeira baixa, o negócio vai pra frente de novo, e alguns vão ter a oportunidade de voltar. O Fantasy vai continuar, mas precisa de participantes e uma galera pra dar uma mão na organização (Vice Silva tá quebrando o galho, Cremildo, Antocrives e Zé Tempeiro as vezes ajudam...). Não tem porque abandonar isso aqui, a treta nem envolveu/afetou você.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Mileto » 28 Set 2016 13:50

Michael Scofield escreveu:Pô Pegetto, aí não hein... Galera tá de cabeça quente, alguns saindo da brincadeira, até o Garcez vai dar um tempo. Mas daqui a pouco a poeira baixa, o negócio vai pra frente de novo, e alguns vão ter a oportunidade de voltar. O Fantasy vai continuar, mas precisa de participantes e uma galera pra dar uma mão na organização (Vice Silva tá quebrando o galho, Cremildo, Antocrives e Zé Tempeiro as vezes ajudam...). Não tem porque abandonar isso aqui, a treta nem envolveu/afetou você.
Isso aí, po

A poeira vai abaixar e tudo vai voltar ao que era, podem ficar tranquilos!

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Lobo Branco » 28 Set 2016 13:57

Acho que já dá pra encerrar essa discussão e voltar normalmente ao jogo.

Só peço que os usuários que não gostavam do TT e se aposentaram (Mendes, Lenilson, Queixo, Gab), voltem ao game, já que nesse espaço não terá mais ofensas, digamos, "pesadas" rs.

A ideia da criação do outro fórum (ufconfantasy.forumeiros.com) foi excelente.

Ou seja, tudo resolvido, abs.

Avatar do usuário
LF 84
Mensagens: 2272
Registrado em: 11 Nov 2014 22:11
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por LF 84 » 28 Set 2016 15:21

Quando abrem as apostas?

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Zé Tempero » 28 Set 2016 15:30

LF 84 escreveu:Quando abrem as apostas?
Até amanhã. Victor Silva avisará aqui quando liberar.

Abs

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes