Achei o Off!
Re: Achei o Off!
Para quem está perdido, segue o Pbp Banhammer
viewtopic.php?f=6&t=1038" onclick="window.open(this.href);return false;
viewtopic.php?f=6&t=1038" onclick="window.open(this.href);return false;
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Já mandei mp pra mais meia duzia lá
se eles banirem os que indicaram o bjjforum vão ficar mais vazios ainda, talvez ponderem isso para não perder mais usuários ainda.Rivaille escreveu:
Não apagaram nada lá porque está largado as moscas, provavelmente algum verme brilhoso já deve ter reportado os posts com referência ao bjj mas nem moderação atuante não tem mais lá. A maioria do pessoal que posta tem cadastro de 2014 e está mais perdido que filho de puta procurando pai na zona.
-
- Contato:
Minha situação era parecida, só que eu passei ainda mais tempo tempo tentando me cadastrar. Entrei até em contato com Pacotez, pra ver se ele falava com algum moderador, mas nunca consegui. Aqui foi quase instantâneo.ophoda escreveu: Procure aqui pelos tópicos "PBP Banhammer" e "Fui banido do PVT" que narra tudo o que aconteceu em tempo real.
E falando sobre o PVT, eu acessava desde 2009 e tentei me cadastrar desde 2011, acho que foram umas 5 tentativas, todas rejeitadas (provavelmente por causa do nick que era esse mesmo). Eu até consegui logar lá umas vezes, mas não tinha como postar ou mandar MP pois ainda estava em validação, e no dia seguinte era rejeitado. Baita burocracia pra se cadastrar lá, enquanto aqui meu cadastro foi validado em 2 segundos.
Como já disseram aqui, com tamanha burocracia me admiro que tinha gente com 3, 4, 5 ou mais clones lá enquanto outros tentaram várias vezes e não conseguiram se cadastrar.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Graças a um user que jogou a boia lá no pbp de algum evento cheguei aqui mais uma vez deixo um obrigado
E seja bem-vindo.
E seja bem-vindo.
"O segundo lugar fede"
estou banido do finado.Snickt escreveu:A "culpa" do Eddie estar aqui é desse tópico:
http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... 74538&st=0" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu pensei que iam apagar o post do Fefo, mas até que eles deixaram rolar... eu ia avisar aos outros tb, mas como já tinha outras dicas no tópico preferi deixar que só os "inteligentes" se ligassem pra onde a galera tinha ido e viessem tb!
mas com certeza eu iria mostrar o caminho das pedras se estivesse lá.
entrei no finado esses dias e vi este mesmo tópico.
que decadência, num tópico sobre SAKURABA e RENZO o assunto era o fim do OFF. kkkkkkkk
Hahahahahah
Eu fiz uma postagem dentro das regras e com as devidas referências !!! Acontece que coincidentemente ... as referências eram pro BJJForum ...
Bem vindos ... bando de doentes !!!
Eu fiz uma postagem dentro das regras e com as devidas referências !!! Acontece que coincidentemente ... as referências eram pro BJJForum ...
Bem vindos ... bando de doentes !!!
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Nem tanto.brunolobo escreveu:muito bom, pvt, the end is near...
pra quem tá com receio de vir por sei lá qual motivo, porra, o ambiente aqui é MELHOR do que era o pvt. se vc não é attention whore, lustra bolas, dedo duro, enfim, não é mulherzinha em geral, não há pq não ser aceito aqui
Achei um site que contabiliza a quantidade de visitantes.
Parece ser bastante confiável e mostra que de julho pra outubro caiu de 190k pra 55k de visitas, a página principal do PVT.
70% de queda!
http://www.similarweb.com/website/porta ... .com.br/br" onclick="window.open(this.href);return false;
Já o forum não caiu tanto assim de 560k foi pra 400k
http://www.similarweb.com/website/forum ... m.br/forum" onclick="window.open(this.href);return false;
Interessante que coincide com os acontecimentos do general Klingon.
14/05 590k de visitas
14/06 barca alone in the dark 440k
14/08 anistia 560k
14/09 ban definitivo em muitos users 490k
14/10 bjj forum aparece de vez 400k
http://www.similarweb.com/website/forum ... m.br/forum" onclick="window.open(this.href);return false;
Ascensão do bjjforum
http://www.similarweb.com/website/bjjforum.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
14/09 7k
14/10 100k
achei o site bastante interessante.
mostrando até a distribuição da fonte de acessos: acesso direto, links, buscas, redes sociais etc
PVT vive dos links (provavelmente de patrocinadores)
Enquanto o bjj a maioria acessa diretamente. eles precisam trabalhar mais na divulgação e nas ferramentas de busca.
Nosso recorde de acesso, foi quando criaram o tópico do video da bailarina do Faustão.
Logo:
Putaria > Lutas
Logo:
Putaria > Lutas
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
melhor espaço que tem, organizado, divertido e sem desrespeito.
eu me lembro q eu tentava desesperadamente me cadastrar no pvt pra participar do topico do dourado no bbb 10
foi mitico aquilo
um dos maiores eventos da internet
foi mitico aquilo
um dos maiores eventos da internet
- Vinicius SC
- Contato:
O fórum do PVT, mesmo moribundo, ainda tem um número imenso de visitantes.hanakuso escreveu: Já o forum não caiu tanto assim de 560k foi pra 400k
Já o número de foristas parece ter caído bastante. Para se ter ideia, neste exato momento tem 46 foristas logados lá. Aqui nós temos 98.
Porém, enquanto temos 130 visitantes, lá tem mais de 600.
-
- Colaborador
- Contato:
Sejam bem vindos, aqui nao existem 2 pesos 2 medidas, nao existe frescurite e os criadores/moderadores todos tem vida social.
Exato. Mas isso é questão de tempo.KRATOSCS escreveu:Google o pvt tem a vantagem de ter um Page rank alto.
Ao contrário Gardena ... aqui existem 500 pesos e 500 medidas.Gardenal_JJ escreveu:Sejam bem vindos, aqui nao existem 2 pesos 2 medidas, nao existe frescurite e os criadores/moderadores todos tem vida social.
Bons users são vistos com uns olhos ... maus users são vistos com outros.
Ninguém aqui vai jogar com regra em baixo do braço ...