gostei daquele filme A outra face tb onde ele contracena com o Travolta, quem seria menos pior ele ou o Travolta???Mr. Well escreveu:Nicolas Cage é muuuuuito ruim, quase um canastrão.
Tirando um ou outro trabalho (Despedida de Las Vegas), o resto é só lixo.
atores e suas grandes atuações
Re: atores e suas grandes atuações
Mr. Well escreveu: Égua, Alex. Aquele filme é outra droga!
Um filme de bosta com dois atores de merda.![]()
kkk, as atuações são ruins mas o filme é um bom entretenimento,

- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Nikole Kidmann - The Hours
Tom Hanks - Forrest Gump
Julia Roberts - Erin Broockovich
Darsheel Safary - Taare Zameen Par (Como Estrelas Na Terra) ... porra, o muleque vale pelo filme inteiro; incrível.
Sylverster Stallone - Rocky e Rambo - um adendo; acho massa como são personagens bem distintos um do outro e tb personagens q marcaram época e tal.
Lógico q tem mais (e eu só iria repetir muita coisa já falada aqui), mas esses sãos os q lembrei por agora. São filmes difíceis de enjoar pq os artistas trabalharam bem demais.
Tom Hanks - Forrest Gump
Julia Roberts - Erin Broockovich
Darsheel Safary - Taare Zameen Par (Como Estrelas Na Terra) ... porra, o muleque vale pelo filme inteiro; incrível.
Sylverster Stallone - Rocky e Rambo - um adendo; acho massa como são personagens bem distintos um do outro e tb personagens q marcaram época e tal.
Lógico q tem mais (e eu só iria repetir muita coisa já falada aqui), mas esses sãos os q lembrei por agora. São filmes difíceis de enjoar pq os artistas trabalharam bem demais.
...
- Vinicius SC
- Contato:
Pô não acho o Nicolas Cage assim ruim não. Eles tem uns filmes muito bons com sólidas atuações:
Adaptação, Raising Arizona, Despedida em Las Vegas, O Senhor das Armas (filme fodástico), Presságio...
O problema é que esse cara faz uma quantidade inacreditável de filmes merda, sério, é inacreditável.
Pra mim o cúmulo são os dois filmes do Motoqueiro Fantasma.
Mas é foda. Justamente quando conseguiu um papel no qual ele ia arrebentar, cancelam o filme:
Adaptação, Raising Arizona, Despedida em Las Vegas, O Senhor das Armas (filme fodástico), Presságio...
O problema é que esse cara faz uma quantidade inacreditável de filmes merda, sério, é inacreditável.
Pra mim o cúmulo são os dois filmes do Motoqueiro Fantasma.
Mas é foda. Justamente quando conseguiu um papel no qual ele ia arrebentar, cancelam o filme:
Spoiler:
Melhor atuação dele foi no seriado um maluco no pedaço,KRATOSCS escreveu:Will Smith - A procura da felicidades - Sete Vidas e Ali.

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Meu gosto de filmes se resume a bala e tiro nos vagabundos, de preferencia que eles sofram no final, já que na vida real isso nunca vai acontecer na terra das bananas, só me resta me divertir nos filmes rs...
Mestre Stallone - Cobra
Clint Eastwood - Magnum 44
Ator do Robocop 1 original top demais
charles bronson - desejo de matar
Acabou-se o tempo de bons filmes, frescura demais hoje em dia.
Mestre Stallone - Cobra
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Forrest Whitaker: O Último Rei da Escócia
Denzel Washington: Malcolm X / Hurricane / Dia de Treinamento
Don Cheadle: Hotel Ruanda
Jamie Foxx: Ray
Chris Rock: New Jack City
Will Smith: À Procura da Felicidade
Samuel L Jackson: todos!
Denzel Washington: Malcolm X / Hurricane / Dia de Treinamento
Don Cheadle: Hotel Ruanda
Jamie Foxx: Ray
Chris Rock: New Jack City
Will Smith: À Procura da Felicidade
Samuel L Jackson: todos!
Editado pela última vez por The Griot em 26 Nov 2014 07:38, em um total de 1 vez.
Nesse ínterim, será que não haveria uma menção honrosa ao Mestre Arnold em Predador?codematrixbr escreveu:Meu gosto de filmes se resume a bala e tiro nos vagabundos, de preferencia que eles sofram no final, já que na vida real isso nunca vai acontecer na terra das bananas, só me resta me divertir nos filmes rs...
Mestre Stallone - Cobra
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Um outro grande ator que não citaram ainda é o Mark Wahlberg, uma das grandes cenas do cinema é aquela em Fim dos Tempos em que ele conversa com a planta de plástico.
-
- Contato:
Essa atuação de edward norton em "A outra História Americana" me arrepia de lembrar. É pra mim um dos pontos altos da história do cinema norte-americano.Pedro biruta escreveu:edward norton - american history x
sam rockwell - moon
Quem nunca viu, sério, pare tudo que está fazendo e vá ver.

-
- Contato:
Rapaz, Mark Whalberg não é um grande ator. É um ator mediano, que dá pro gasto em alguns filmes.
Essa cena da planta eu não me lembro, apesar de ter visto esse filme, que IMHO, é uma merda foda.
Essa cena da planta eu não me lembro, apesar de ter visto esse filme, que IMHO, é uma merda foda.

Matt Damon - Gênio Indomável
Harrison Ford - Blade Runner
Harrison Ford - Blade Runner
talvez seja incompreendido em alguns mas la vai a lista:
Guy Pearce - Memento (Amnésia) - não tão brilhante mas fez um papel foda, num filme foda!!!
Natalie Portman - V de Vingança - apesar do Hugo Wheaving ter arrepiado como Guy Fawkes
Hillary Swank - Million Dollar Baby
e pela nostalgia:
Jean Claude Van Damme - O Grande Dragão Branco
Fora o que a galera ja comentou ai q to de acordo com a grande maioria!!
Guy Pearce - Memento (Amnésia) - não tão brilhante mas fez um papel foda, num filme foda!!!
Natalie Portman - V de Vingança - apesar do Hugo Wheaving ter arrepiado como Guy Fawkes
Hillary Swank - Million Dollar Baby
e pela nostalgia:
Jean Claude Van Damme - O Grande Dragão Branco
Fora o que a galera ja comentou ai q to de acordo com a grande maioria!!
...importa-vos nascer de novo.
Uma atuação nacional épica
Selton Mello - O Cheiro do Ralo
Selton Mello - O Cheiro do Ralo
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Esse filme é muito foda, Top 10 dos melhores que já vi na vida e o Edward Norton arrebenta mesmo, espetacular.JorgeMacaco escreveu:
Essa atuação de edward norton em "A outra História Americana" me arrepia de lembrar. É pra mim um dos pontos altos da história do cinema norte-americano.
Quem nunca viu, sério, pare tudo que está fazendo e vá ver.