FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15
Fiquei sem acessar o fórum praticamente desde sábado porque tô numa correria monstra no serviço, mas hoje tirei a manhã pra ler o tópico inteiro.
Não vou fazer textão, mas pqp, uns vão ficar falando que o início do fim foi o TT apelativo do Catoião, outros sacramentam que foi o "pití" do Logan na zoeira do Cremildo.
Nesse momento tô pouco me importando se foi o motivo "x" ou motivo "y", só fico triste pela brincadeira ter tomado esse rumo e ficado nesse clima.
Lutarei nesse evento por ter luta marcada, mas é provável que me aposente a partir do próximo também.
Porra, que merda. "É só um jogo de internet", mas era uma brincadeira muito bacana pra todos.
Não vou fazer textão, mas pqp, uns vão ficar falando que o início do fim foi o TT apelativo do Catoião, outros sacramentam que foi o "pití" do Logan na zoeira do Cremildo.
Nesse momento tô pouco me importando se foi o motivo "x" ou motivo "y", só fico triste pela brincadeira ter tomado esse rumo e ficado nesse clima.
Lutarei nesse evento por ter luta marcada, mas é provável que me aposente a partir do próximo também.
Porra, que merda. "É só um jogo de internet", mas era uma brincadeira muito bacana pra todos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Usuário Fundador
Bom, o único chupa saco aqui é você, que desde o inicio ficou babando o ovo do Logan, quando o mesmo se portou como uma criança aqui. Perdeu totalmente a razão, saiu dando carteirada.Mileto escreveu:
Não vou transformar isso em uma nova Guerra de Imagens
Enfim, boa sorte no novo Fantasy, onde você pode chupar o saco do Catoiao até enrugar
Agora esse FANTASY é seu?
O Fantasy não é meu, é do BJJForum.Chaves 67 escreveu:Bom, o único chupa saco aqui é você, que desde o inicio ficou babando o ovo do Logan, quando o mesmo se portou como uma criança aqui. Perdeu totalmente a razão, saiu dando carteirada.
Agora esse FANTASY é seu?
E caguei pro que você pensa de mim. Se acha que eu sou baba ovo, foda-se.
No mais, não vou continuar te respondendo pq não tenho tempo pra perder com trollzinho de jardim de infância. Continua falando sozinho por aí
Pessoal, novamente, já chegamos na conclusão de como vai continuar. Não tem porque mais discutir. Todos os lados já deram opiniões e chegou-se num consenso. Respeitar quem curte TT pesado e respeitar que não curte TT pesado.
Vamos parar com ofensas gratuitas, indiretas e sem levar para o lado pessoal.
Isso é um jogo de net para nossa diversão. So keep calm and let's play Fantasy on BJJF.
PS: vocês estão muto estressados, vão comer umas putas gostosas num puteiro, ver um strips, tomar umas e se precisar, batam uma bronha.
Vamos parar com ofensas gratuitas, indiretas e sem levar para o lado pessoal.
Isso é um jogo de net para nossa diversão. So keep calm and let's play Fantasy on BJJF.
PS: vocês estão muto estressados, vão comer umas putas gostosas num puteiro, ver um strips, tomar umas e se precisar, batam uma bronha.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Victor Silva
- Contato:
Mano, Garcez pediu umas férias da organização do evento, Eu estou oganizando ele por enquanto e hj te arrumonum adversario. Espero que as apostas sejam liberadas hj, se naonsaor hj sai amanhã.sangrento escreveu:oi, eu gostaria de começar a participar desse jogo. Eu li as regras, mas pelo que entendi eu tenho que entrar em contacto com o Garcez? (eu não posso mandar msg privadas ainda).
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
-
- Usuário Fundador
FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15
TrolIzinho nunca fui, quem estar tendo uma atitude infantil aqui é você. Foda se.Mileto escreveu:
O Fantasy não é meu, é do BJJForum.
E caguei pro que você pensa de mim. Se acha que eu sou baba ovo, foda-se.
No mais, não vou continuar te respondendo pq não tenho tempo pra perder com trollzinho de jardim de infância. Continua falando sozinho por aí
E não responda mesmo não, até porque não te citei em ninguém momento, você que veio correndo defender seu filhinho mimado.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Pô Pegetto, aí não hein... Galera tá de cabeça quente, alguns saindo da brincadeira, até o Garcez vai dar um tempo. Mas daqui a pouco a poeira baixa, o negócio vai pra frente de novo, e alguns vão ter a oportunidade de voltar. O Fantasy vai continuar, mas precisa de participantes e uma galera pra dar uma mão na organização (Vice Silva tá quebrando o galho, Cremildo, Antocrives e Zé Tempeiro as vezes ajudam...). Não tem porque abandonar isso aqui, a treta nem envolveu/afetou você.Pegetto escreveu:Fiquei sem acessar o fórum praticamente desde sábado porque tô numa correria monstra no serviço, mas hoje tirei a manhã pra ler o tópico inteiro.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Isso aí, poMichael Scofield escreveu:Pô Pegetto, aí não hein... Galera tá de cabeça quente, alguns saindo da brincadeira, até o Garcez vai dar um tempo. Mas daqui a pouco a poeira baixa, o negócio vai pra frente de novo, e alguns vão ter a oportunidade de voltar. O Fantasy vai continuar, mas precisa de participantes e uma galera pra dar uma mão na organização (Vice Silva tá quebrando o galho, Cremildo, Antocrives e Zé Tempeiro as vezes ajudam...). Não tem porque abandonar isso aqui, a treta nem envolveu/afetou você.
A poeira vai abaixar e tudo vai voltar ao que era, podem ficar tranquilos!
- Lobo Branco
Acho que já dá pra encerrar essa discussão e voltar normalmente ao jogo.
Só peço que os usuários que não gostavam do TT e se aposentaram (Mendes, Lenilson, Queixo, Gab), voltem ao game, já que nesse espaço não terá mais ofensas, digamos, "pesadas" rs.
A ideia da criação do outro fórum (ufconfantasy.forumeiros.com) foi excelente.
Ou seja, tudo resolvido, abs.
Só peço que os usuários que não gostavam do TT e se aposentaram (Mendes, Lenilson, Queixo, Gab), voltem ao game, já que nesse espaço não terá mais ofensas, digamos, "pesadas" rs.
A ideia da criação do outro fórum (ufconfantasy.forumeiros.com) foi excelente.
Ou seja, tudo resolvido, abs.
Quando abrem as apostas?
- Zé Tempero
- Contato:
Até amanhã. Victor Silva avisará aqui quando liberar.LF 84 escreveu:Quando abrem as apostas?
Abs
- Zé Tempero
- Contato:
Isso aí, Scofield! E da próxima vez fale meu nome direito, porra!Michael Scofield escreveu:Pô Pegetto, aí não hein... Galera tá de cabeça quente, alguns saindo da brincadeira, até o Garcez vai dar um tempo. Mas daqui a pouco a poeira baixa, o negócio vai pra frente de novo, e alguns vão ter a oportunidade de voltar. O Fantasy vai continuar, mas precisa de participantes e uma galera pra dar uma mão na organização (Vice Silva tá quebrando o galho, Cremildo, Antocrives e Zé Tempeiro as vezes ajudam...). Não tem porque abandonar isso aqui, a treta nem envolveu/afetou você.
Pegetto, vamos seguir o jogo. Minha opinião sobre o fantasy é que isso aqui é muito mais que um tópico pra resenhar, mas a experiência de acompanhar o UFC fazendo os palpites é muito melhor, mais emocionante.
-
- Usuário Fundador
Se vc continuar assim tão bonzinho e ainda com esse avatar da Mia, que sabe eu não te dou a revanche ... um dia.Michael Scofield escreveu:Pô Pegetto, aí não hein... Galera tá de cabeça quente, alguns saindo da brincadeira, até o Garcez vai dar um tempo. Mas daqui a pouco a poeira baixa, o negócio vai pra frente de novo, e alguns vão ter a oportunidade de voltar. O Fantasy vai continuar, mas precisa de participantes e uma galera pra dar uma mão na organização (Vice Silva tá quebrando o galho, Cremildo, Antocrives e Zé Tempeiro as vezes ajudam...). Não tem porque abandonar isso aqui, a treta nem envolveu/afetou você.
Seria fácil resolver essa briga, pensando um minimo possível, era só criar um novo Tópico pra quem gosta de se ofender e deixar esse aqui para quem não gosta e quer apenas jogar e apostar, os 2 tópicos participando do mesmo jogo.
Resolvido o problema!
De que adianta um novo Fantasy e dividir 2 grupos, 10 X 10(contra) vai passar uns eventos já nao vai ter mais graça, os mesmo usuarios se enfrentado 2 ou 3 vezes, quanto mais pessoas melhor!!!
Resolvido o problema!
De que adianta um novo Fantasy e dividir 2 grupos, 10 X 10(contra) vai passar uns eventos já nao vai ter mais graça, os mesmo usuarios se enfrentado 2 ou 3 vezes, quanto mais pessoas melhor!!!
War Team Legend
Daqui algum tempo vão unificar de novo e ficarão "valeu ou não valeu tal título?"
Tipo o mundial 2000
Tipo o mundial 2000