BuenasFedor escreveu:Alheio a todo essas discussões estou pronto pra fazer uma grande luta pelo titulo
TEAM LEGEND na cabeça!
Estou até achando que isto tudo está sendo forçado pq os adversários não conseguem nos superar...

Abraços!
BuenasFedor escreveu:Alheio a todo essas discussões estou pronto pra fazer uma grande luta pelo titulo
To colado aí, já já to pegando esse cinturão, vai guardando e polindo ele pra mim.Zorro13 escreveu:Buenas
TEAM LEGEND na cabeça!
Estou até achando que isto tudo está sendo forçado pq os adversários não conseguem nos superar...![]()
Abraços!
BuenasVictor Silva escreveu:To colado aí, já já to pegando esse cinturão, vai guardando e polindo ele pra mim.
Já chutei sua bunda uma vez, não custa nada chutar denovo, questão de tempo.Zorro13 escreveu:Buenas
Tu tem todas as condições de chegar na disputa, bem como todos já sabem o resultado:
Abraços!Spoiler:
BuenasVictor Silva escreveu:Já chutei sua bunda uma vez, não custa nada chutar denovo, questão de tempo.
Só não vai correr de novo do desafiante se ganhar o cinturão.Fedor escreveu:Alheio a todo essas discussões estou pronto pra fazer uma grande luta pelo titulo
M.A.D escreveu:E após toda essa polêmica, fui premiado com o direito de chutar a cara do Rickyniano Michael Scofield.
Se prepara que tu vai virar homem na base da porrada, pederasta maldito.
Espero que espanque esse discípulo de RickyM.A.D escreveu:E após toda essa polêmica, fui premiado com o direito de chutar a cara do Rickyniano Michael Scofield.
No GP eu enfrentei e ganhei do MH92, tem essa de correr nãoM.A.D escreveu:Só não vai correr de novo do desafiante se ganhar o cinturão.
![]()
![]()
![]()
Você se meteu com algo que não pode lidar. Estou em um bom momento, com 4 vitórias nas últimas 5 lutas... Além disso, estou chegando para essa luta com novos improvements no meu jogo, fruto dos novos treinamentos no MTT.M.A.D escreveu:E após toda essa polêmica, fui premiado com o direito de chutar a cara do Rickyniano Michael Scofield.
F.Toshiba escreveu:Com a saída do meu irmão da organização, vejo que agora tenho chances de título.
Tenho certeza que ele me sabotava, aquele hater!
Boa Scofield, será nosso próximo campeão, certeza.Michael Scofield escreveu:
Você se meteu com algo que não pode lidar. Estou em um bom momento, com 4 vitórias nas últimas 5 lutas... Além disso, estou chegando para essa luta com novos improvements no meu jogo, fruto dos novos treinamentos no MTT.
Sobre o Fedor Fujão, já estou vendo tudo... Zorro entrega a paçoca pra ele, e depois ele foge de novo do desafiante. Detalhe que o próximo desafiante deverá ser o Henrique 6-3-3, forjado no TEAM TONY / MALDITOS-TONY TEAM, assim como o MH92, que era o desafiante na época da primeira arregada do Fedor Fujão.
WAR MALDITOS-TONY TEAM!
BuenasChaves 67 escreveu:Boa Scofield, será nosso próximo campeão, certeza.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes