Os preços do COD pouco abaixam no decorrer dos anos, comprei em maio deste ano ele para play3 e paguei R$ 50,00(usado) tinha bastante gente level baixo jogando, como eu já tinha experiencia no mw3 do xbox eu deitei e rolei em cima dos noobs kkkk, o ghosts deve estar este preço porque ninguém gostou desta porcaria de jogo.Sharivan escreveu:Falando no COD...
Já joguei a demo do MW3 e achei bem bacana, especialmente porque até hoje acho o Black (do Xbox antigo) muito top. Tenho BF4 e achei mais ou menos. Tô com o Medal of Honor Warfare para 360 mas ainda não parei pra jogar. O que acho engraçado é que o MW3 não cai o preço de jeito nenhum! Enquanto se acha o Ghosts por até R$49,90, não se encontra o MW3 por menos de R$120,00!
O grande problema do mw3 é que com o lançamento do ghosts a infinity ward deixou de dar atenção ao mw3 e pintava vários cheaters no jogo, no pc sempre teve, na psn por ser de graça tinha um monte deles, na live eu vi muito poucos (2 ou 3 pra ser mais exato).
Se você for jogar nos consoles acho que ainda vale a pena comprar o usado, se for jogar no pc não vale a pena: jogo mais caro(que o cd usado), multiplayer deserto e cheaters em quase todas as partidas(quando você acha uma).