ladrao que rouba de ladrao...UrubuThai escreveu:Hahahahah o gol do caras foi ilegal, Cicero impedido.
Quero ver o que o Levir e o presidente do tapetense vão falar.
Edit. Quem estava impedido e que participou da jogada foi o Gum.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Kkkkkmaksy77 escreveu:Devolva a vida de Kev... Não pera.
Olha o desespero dos caras...
Mas deve ser foda mesmo, cair para série C , e mais duas viradas de mesa, não e para qualquer um.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkk vejam que exemplo de dignidade e postura de homem desses caras. Depois de passar a madrugada falando de arbitragem pós Copa do Brasil e choramingar para Deus e para o mundo de que o futebol precisava ser moralizado.....Levir Culpi foi perguntado sobre arbitragem após vencer o jogo de domingo com um gol impedido. Observem a resposta:
- Eu conversei com eles (jogadores do Flu) e pedi para termos uma vitória honesta. Porque uma vitória que não é honesta, não tem mérito. E isso é o que a gente precisa passar pra todo mundo. No meu modo de entender, foi uma vitória assim. Tivemos erros de arbitragem, tivemos erros dos atletas, erros dos treinadores, mas o jogo foi muito interessante e acabou de forma espetacular por ser um clássico. E, felizmente, acabou com os jogadores do Fluminense alegres.
Cara, é por isso que desprezo tanto Levir Culpi e Cuca. Vejam que a culpa das derrotas é sempre do juiz mas qd a arbitragem favorece essa é a postura.
Mas o principal: observem a diferença na postura da imprensa depois do resultado de ontem. Falar do Corinthians sendo ajudado na quarta era capa de jornal e manchete de primeiro bloco na tv. O Corinthians sendo prejudicado não é destacado nem por 5 segundos nas reportagens de ontem
- Eu conversei com eles (jogadores do Flu) e pedi para termos uma vitória honesta. Porque uma vitória que não é honesta, não tem mérito. E isso é o que a gente precisa passar pra todo mundo. No meu modo de entender, foi uma vitória assim. Tivemos erros de arbitragem, tivemos erros dos atletas, erros dos treinadores, mas o jogo foi muito interessante e acabou de forma espetacular por ser um clássico. E, felizmente, acabou com os jogadores do Fluminense alegres.
Cara, é por isso que desprezo tanto Levir Culpi e Cuca. Vejam que a culpa das derrotas é sempre do juiz mas qd a arbitragem favorece essa é a postura.
Mas o principal: observem a diferença na postura da imprensa depois do resultado de ontem. Falar do Corinthians sendo ajudado na quarta era capa de jornal e manchete de primeiro bloco na tv. O Corinthians sendo prejudicado não é destacado nem por 5 segundos nas reportagens de ontem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Normal. Esse arrombado deve ter ficado mais feliz ainda quando soube que o gol deles tava impedido.kyo_spirit escreveu:kkkkkkk vejam que exemplo de dignidade e postura de homem desses caras. Depois de passar a madrugada falando de arbitragem pós Copa do Brasil e choramingar para Deus e para o mundo de que o futebol precisava ser moralizado.....Levir Culpi foi perguntado sobre arbitragem após vencer o jogo de domingo com um gol impedido. Observem a resposta:
No jogo de quarta até agora não vi em nenhum meio de comunicação falando do pênalti no Romero tb, ou ao menos colocando o replay pra discutir
A PF não protege ninguém
Brasil 26.09.16 13:49
A PF, na Omertà, identificou o pagamento de propina da Odebrecht nas obras do estádio do Corinthians.
Isso mata o comandante máximo da ORCRIM.
Mas a lista de corruptos na mira dos investigadores da Lava Jato é muito maior.
O contrato da Linha 2 do metrô de São Paulo, por exemplo, rendeu dinheiro sujo para "Careca" e "Comunicação".
Ao contrário da máfia, a PF não protege ninguém.
Brasil 26.09.16 13:49
A PF, na Omertà, identificou o pagamento de propina da Odebrecht nas obras do estádio do Corinthians.
Isso mata o comandante máximo da ORCRIM.
Mas a lista de corruptos na mira dos investigadores da Lava Jato é muito maior.
O contrato da Linha 2 do metrô de São Paulo, por exemplo, rendeu dinheiro sujo para "Careca" e "Comunicação".
Ao contrário da máfia, a PF não protege ninguém.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Professor Ludovico
- Contato:
O único pênalti que eu vi, foi paras as Flores. Pênalti claro. E o gol deles foi um impedimento que se fosse a favor do Corinthians também não seria marcado. Ai sim ia ter gritaria.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A esperança vã dos antis seria q um dia o Corinthians perdesse o estádio. Cada notícia sobre o pagamento da Odebrecht os caras se enchem de esperança kkkkkkkkkkk
Não vi o segundo tempo, apenas o primeiro tempo (que foi bem meia boca).
Prece que no segundo o time jogou bola, apesar do primeiro gol ser irregular (arbitragem de bosta).
Para quem assistiu o segundo tempo, como se comportou o time?
Prece que no segundo o time jogou bola, apesar do primeiro gol ser irregular (arbitragem de bosta).

Não queremos que o corinthians perca o estádio não, lá é nosso salão de festa e certeza de eliminações em mata mata. Podem ficar com o estádio e sem um real pra contratações e folha salarial que ta bom! Huahuahauahkyo_spirit escreveu:A esperança vã dos antis seria q um dia o Corinthians perdesse o estádio. Cada notícia sobre o pagamento da Odebrecht os caras se enchem de esperança kkkkkkkkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Teria sido uma vitória tranquila se não fosse aquela falha bizonha do Balbuena. O Valter tinha feito uma grande defesa antes mas o Cruzeiro tinha caído muito no segundo tempo. Iria ser quase classificação garantidaUrubuThai escreveu:
rsssssssluce escreveu:Não queremos que o corinthians perca o estádio não, lá é nosso salão de festa e certeza de eliminações em mata mata. Podem ficar com o estádio e sem um real pra contratações e folha salarial que ta bom! Huahuahauah
É a outra esperança dos antis. Que não tenha verba pra nada.
Todos os clubes qd construíram estádio passaram por uma fase desgracenta dps.....já o Corinthians chegou erguendo o principal torneio do país. COmo deve doer na alma dos caras

kyo_spirit escreveu:Teria sido uma vitória tranquila se não fosse aquela falha bizonha do Balbuena. O Valter tinha feito uma grande defesa antes mas o Cruzeiro tinha caído muito no segundo tempo. Iria ser quase classificação garantida
Balbuena já vem falhando a tempos..
Que falta faz o Felipe.

Mais um jogo pra mostrar o quanto o Walter é um grande goleiro.
Contra o Flu fez 2 defesas muito difíceis, e ontem pegou uma cabeçada incrível.
Uma vergonha ele ser reserva da baleia jubarte.
Contra o Flu fez 2 defesas muito difíceis, e ontem pegou uma cabeçada incrível.
Uma vergonha ele ser reserva da baleia jubarte.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkk Templo JJ não consegue esconder o rancor pelo Cássio