BuenasGab Parko escreveu:Bom-dia a todos!!
Zorro, tive minhas divergências contigo, mas era por problemas pessoais que acabavam acarretando em um stress em todas as minhas esferas sociais. Aproveito esse momento para lhe pedir as devidas desculpas, se fui, de certa forma, babaca ou ignorante contigo.
Obrigado pelas gentis palavras, e claro que um elogio sempre importa, seja de um "rival" ou de um amigo.
Aproveito o momento, também, para dizer que seu texto me fez repensar algumas coisas sobre a brincadeira aqui. Alguns amigos saíram e, creio eu, que não voltarão. Mas, como alguns continuaram, comunico que estou voltando, vez que, ao que me parece, permanecem aqueles de antigamente, que já estavam na época em que se divertia demais na brincadeira.
Portanto, Victor, se ainda for possível, me coloque um frango pra lutar, pois a fase está tensa haha.
Obrigado a todos aí que estão fortalecendo e tentando retomar o que era isso aqui!!
Forte abraço e um bom resto de semana!!!
Boa Gab Parko, legal que tu vai continuar no jogo. Espero que os demais que sairam/se aposentaram tenham este mesmo entendimento.
Quanto ao nosso entrevero anterior, fica tranquilo. Não entendi a forma agressiva da nossa conversa na época, mas imaginei que era seu estilo de TT. Enfim, não precisa pedir desculpas man, está tudo bem. Ao ler seu post que elogiei, tive certeza que tu é um cara do bem! Eu tb lhe peço perdão caso tenha lhe causado qualquer desconforto.
Abraços, vida longa e forte ao UFC on BJJF!