Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nicuri
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 29 Set 2016 10:10

Blue Ocean escreveu:Aham. Nós que o digamos.
Ficar viajando pelo país inteiro desgasta os jogadores e influencia nos resultados mesmo, neh.
Imagina se fosse assim o ano inteiro? :-?
A culpa e dos dirigentes do seu time que não foram capazes de fazer um estadio. Faz igual o curica vende a alma pra conseguir estadio depois fica com time mediocre.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 29 Set 2016 10:13

Tico_Bahiano escreveu:Ontem foi muito mal mesmo, jogadores em um ritmo totalmente diferente, mas em mata-mata o importante é passar de fase.
O palmeiras não foi mal, na verdade o Gremio jogou tudo, com a faca nos dentes principalmente no 1 tempo depois cansaram.
O Palmeiras jogou como se fosse mais um jogo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 29 Set 2016 11:08

Tico_Bahiano escreveu:Acho que nenhum time do sudeste tem que reclamar de viagens, o campeonato é quase todo concentrado no sudeste. Ruim é para os times do Nordeste e Sul, acho que tem uma estatística do América de Natal que em um campeonato brasileiro viajou tanto que dava pra dar a volta ao mundo.
Tem um ponto de razão aí. Pros times q são dos extremos é realmente bem complicado.
Acho que um campeonato brasileiro um pouco mais longo, com jogos mais espaçados, ajudaria nesse quesito. Até pq normalmente os times disputam outros campeonatos simultaneos.
Se para os times maiores já é difícil, mais complicado fica para os intermediários.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 29 Set 2016 11:23

Blue Ocean escreveu:Tem um ponto de razão aí. Pros times q são dos extremos é realmente bem complicado.
Acho que um campeonato brasileiro um pouco mais longo, com jogos mais espaçados, ajudaria nesse quesito. Até pq normalmente os times disputam outros campeonatos simultaneos.
Se para os times maiores já é difícil, mais complicado fica para os intermediários.

Nunca vi dirigente nenhum discutindo, mas em país com dimensões continentais como o nosso, deveríamos implantar um modelo tipo o dos EUA que quando um time da costa leste vai jogar no costa oeste, ele não vão para somente um jogo, mas sim fazem um sequência de 2/3 jogos e o mesmo acontece quando joga-se em casa.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 29 Set 2016 11:27

Nicuri escreveu:A culpa e dos dirigentes do seu time que não foram capazes de fazer um estadio. Faz igual o curica vende a alma pra conseguir estadio depois fica com time mediocre.
O erro foi não ter conseguido fechar um estádio próximo, mas estavam vendo também o custo x benefício (no caso, mais os benefícios, por causa das bilheterias q rendem em estádios maiores).
A prioridade foi sanar dívidas - o clube estava à um passo da falência, e qualquer planejamento financeiro básico foca em minimizar a incidência de mais custos fixos. PAra um estádio próprio, dois problemas: a falta de capital, e a dificuldade de ampliar ou adquirir um terreno que atenda o deslocamento de torcedores - a bendita logística.
Ter um estádio próprio pode ser bom ou ruim. Se por ego forçar a barra, pode por o caixa num desequilíbrio perigoso, como aconteceu com os gambás. A conta não fecha porque tudo foi costurado de forma amadora, baseado em projeções de renda altíssimas, e que numa consultoria séria não seria levado em consideração para assumir essas parcelas de dívidas.
Por fim, foi bom não ter corrido atrás de um estádio logo no começo.
Porque pudemos aprender com o projeto de vcs, seus erros e acertos.
A forma como o Flamengo conduziu sua recuperação financeira, e a forma como o estádio de vcs tem sido um sucesso, apesar dos problemas naturais - não da pra se prever tudo numa empreitada desse tamanho,e q foi pioneiro no Br, vai servir de espelho e escola para outros clubes q queiram levar a sério o futebol sustentável.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 29 Set 2016 11:36

Solicito aos palestrinos quebrar os porquinhos e contratar o advogado do Florminense para liberar o menino Nile da prisão!
Painho nos enganou..

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 29 Set 2016 11:54

SKYWALKER escreveu:Solicito aos palestrinos quebrar os porquinhos e contratar o advogado do Florminense para liberar o menino Nile da prisão!
=)) =)) =))

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 29 Set 2016 12:04

SKYWALKER escreveu:Solicito aos palestrinos quebrar os porquinhos e contratar o advogado do Florminense para liberar o menino Nile da prisão!
O que foi que teve?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 29 Set 2016 12:17

Tico_Bahiano escreveu:O que foi que teve?
Menino Nile foi pego fazendo arruaça nas proximidades do palestra Itália.
Spoiler:
Nile
Motivo: Postura Flammer no tópico
viewtopic.php?f=5&p=880545#p880545 e viewtopic.php?f=5&p=880388#p880388

Tempo: 15 dias
Painho nos enganou..

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 29 Set 2016 20:47

A presidenta da Crefisa ta com intenção de se candidatar à presidência no futuro.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 30 Set 2016 11:54

Essa vovó da Crefisa é meio doida hein, não confio nela não hahaha

Esse ano o Verdão vai superar com folga a arrecadação de 2015, venda do menino Jesus turbinou as receitas. Ano que vem ficando a dupla Matos e Cuca o elenco vai ficar ainda mais qualificado.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 02 Out 2016 00:28

Abrir 3 pontos pra Mulambada é obrigação, chuto que vamos levar o campeonato com 3 rodadas de antecedência.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 02 Out 2016 19:31

Tico_Bahiano escreveu:Nunca vi dirigente nenhum discutindo, mas em país com dimensões continentais como o nosso, deveríamos implantar um modelo tipo o dos EUA que quando um time da costa leste vai jogar no costa oeste, ele não vão para somente um jogo, mas sim fazem um sequência de 2/3 jogos e o mesmo acontece quando joga-se em casa.
Legal, bem lembrado, e tem o detalhe de q os caras planejam de modo profissional. Diferente daqui.
Agora, mudar uma cultura de pensamento aqui no Hue é complicado, a não ser que os próprios dirigentes passassem a ter mais poder e participação, saindo do lugar comum das picuinhas entre si e pedidos de bênção$$$ para as Confederações.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 03 Out 2016 00:01

okocha escreveu:Abrir 3 pontos pra Mulambada é obrigação, chuto que vamos levar o campeonato com 3 rodadas de antecedência.
Se o Palmeiras é tão melhor que o Flamengo, pq não conseguiu ganhar e tomou vareio de bola mesmo jogando em casa, com torcida única e jogando com um jogador a mais desde o primeiro tempo, peido por ver uma camisa mais poderosa?

luce
Contato:

Mensagem por luce » 03 Out 2016 00:14

zico escreveu:Se o Palmeiras é tão melhor que o Flamengo, pq não conseguiu ganhar e tomou vareio de bola mesmo jogando em casa, com torcida única e jogando com um jogador a mais desde o primeiro tempo, peido por ver uma camisa mais poderosa?
Vareio de bola onde meu amigo? Flamengo dominou os primeiros 20 minutos do primeiro tempo e depois o palmeiras igualou as ações. Massaraujo foi expulso em duas situações claras de cartão amarelo, isso que era pra ter sido expulso na falta anterior. Depois obviamente com 1 a mais e jogando em casa o palmeiras encurralou o flamengo todo na área e o mesmo tava jogando por uma bola espírita no contra ataque, a qual aconteceu.

Ambos flamengo e palmeiras vem caindo o rendimento nas últimas rodadas. Mas o futebol dos dois times é isso aí, pouca coisa superior ao restante dos times do campeonato. No papel tudo é lindo, o time titular de ambos e o elenco são ótimos, o mesmo vale pro Galo.. Mas dentro de campo que o bixo pega e ganha quem erra menos.

Responder