Quem ia nessa?
Re: Quem ia nessa?
seguindo os ensinamentos do mestrerodrigoreis79 escreveu:Sério mesmo que tem alguém aqui que curte essas "mulheres" com banana ?
se o grelo dela for pequeno qual o problema?
dão a cucetinha melhor q muita mina xx
- constantino
- Contato:
'morenaça' news? 

- rodrigoreis79
- Contato:
Qual "Mestre" ? Ronaldo Fenomeno ? Alexandre Borges ? Fabio Assunção ?Batman escreveu:seguindo os ensinamentos do mestre
se o grelo dela for pequeno qual o problema?
dão a cucetinha melhor q muita mina xx
No mais, XX e XY são coisas diferentes, não dá pra confundir....

- cardonelli
- Contato:
Romário???rodrigoreis79 escreveu:Qual "Mestre" ? Ronaldo Fenomeno ? Alexandre Borges ? Fabio Assunção ?
No mais, XX e XY são coisas diferentes, não dá pra confundir....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Se eu não soubesse, cairia fácil nessa cilada. Talvez descobrisse só no shaka-test. Vai saber...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- rodrigoreis79
- Contato:
Bem lembrado.cardonelli escreveu:Romário???
Adianta fazer 1.000 gols na carreira, e ter feito um contra e deixado todo o mundo ficar sabendo ?
Aí fica sem moral nenhuma.
Essa "mina" (?) é a cara do justin bieber

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Fabio Assunção também joga nesse time? Esses caras são foda, tinha q cremar tudo e lançar no espaço pra não contaminar a terrarodrigoreis79 escreveu:Qual "Mestre" ? Ronaldo Fenomeno ? Alexandre Borges ? Fabio Assunção ?
- Hans de Sulivan
- Contato:
se for mulher nata eu pego, caso contrário não dá. kkkkk
qual seria o sabor do bico do peito dela/e???
Durante pouquíssimas vezes na vida acabei pegando mulher muito mais alta que eu, já que normalmente elas nem reparam em mim (o maluco aí deve ter, no mínimo, 1,80 e ainda deve meter uns saltos). Se rolasse de começar a trocar ideia eu já ia ficar desconfiado, e pela voz é certeza que dá pra perceber que não é mulher.
Acho que de todas as travecas ou coisas do tipo que a galera já postou aqui ou no finado, as únicas que eu lembro de disfarçar muito bem a voz eram as musas do Tjeua: Zampirolli e "Melancia".
Eu provavelmente não.Latino escreveu:Duvido que alguém aqui não pegaria na balada.
Durante pouquíssimas vezes na vida acabei pegando mulher muito mais alta que eu, já que normalmente elas nem reparam em mim (o maluco aí deve ter, no mínimo, 1,80 e ainda deve meter uns saltos). Se rolasse de começar a trocar ideia eu já ia ficar desconfiado, e pela voz é certeza que dá pra perceber que não é mulher.
Acho que de todas as travecas ou coisas do tipo que a galera já postou aqui ou no finado, as únicas que eu lembro de disfarçar muito bem a voz eram as musas do Tjeua: Zampirolli e "Melancia".
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
entao pega travesti sem ninguem saber nao tem problema nenhum?rodrigoreis79 escreveu:Bem lembrado.
Adianta fazer 1.000 gols na carreira, e ter feito um contra e deixado todo o mundo ficar sabendo ?
Aí fica sem moral nenhuma.