Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
[img][url][/img][/url]Hoje fui para a academia treinar meu filho Rodrigo,fiz um aquecimento puxado,bastante saída de quadril e rolamentos de frente de costas,sempre fazendo os movimentos com ele de abdominal,flexões e andar sobre as mãos e pés pelo tatame,depois fizemos um pouco de judo,sou preta desta arte mas tenho hoje um treinamento bem reduzido,mas tenho que fazer o menino se movimentar em pé,depois fomos para o chão fazendo exercícios de passagem de guarda em pé entrando com o joelho,depois passando a guarda fechada ficando em pé,joelho na barriga e monta,daí estabeleço um ataque,finta no estrangulamento sobe na montada para pegar no armlock,finta no armlock e finaliza no estrangulamento,depois sobe a perna que estava debaixo do meu braço e sai para o triangulo,repete,muitas vezes,depois mostro uma raspagem da guarda delariva repete e o mlk melhora a posição girando sobre o próprio corpo,eu faço trazendo para cima de mim e raspando e caindo do lado o mlk flexível sai por cima do ombro e cai montado rsrsrs,depois faço ele ficar na guarda sentada e com o objetivo de fazer o armdrack e tentar pegar as costa e finalizar,é um treino parcial que vou tentando paulatinamente dificultar a movimentação dele,fui apertando a dificuldade até ir passando e finalizando ele,este treino durou uma hora,saímos do tatame fomos para a sala de musculação e fizemos exercícios para as pernas e alongamentos,finalizando 2 horas de trabalho.Tenho treinado muito a parte em pé dos filhos,3 vezes por semana treinamos com nossos treinadores particulares Rafael Vinicius e Pqd Libania,eles estão ficando duros como strikers,até treferem treinar em pé,"a gente dá porrada pai".....mas sempre faço os treinos de kimono,jiu-jitsu é um estilo de vida para sempre.
Sou um lutador.
https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hph ... 4344_o.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
Sou um lutador.
Qdo vc colar Sp ... trás a mulecada pra amassar a gente mestre !!!Alm escreveu:[img][url][/img][/url]Hoje fui para a academia treinar meu filho Rodrigo,fiz um aquecimento puxado,bastante saída de quadril e rolamentos de frente de costas,sempre fazendo os movimentos com ele de abdominal,flexões e andar sobre as mãos e pés pelo tatame,depois fizemos um pouco de judo,sou preta desta arte mas tenho hoje um treinamento bem reduzido,mas tenho que fazer o menino se movimentar em pé,depois fomos para o chão fazendo exercícios de passagem de guarda em pé entrando com o joelho,depois passando a guarda fechada ficando em pé,joelho na barriga e monta,daí estabeleço um ataque,finta no estrangulamento sobe na montada para pegar no armlock,finta no armlock e finaliza no estrangulamento,depois sobe a perna que estava debaixo do meu braço e sai para o triangulo,repete,muitas vezes,depois mostro uma raspagem da guarda delariva repete e o mlk melhora a posição girando sobre o próprio corpo,eu faço trazendo para cima de mim e raspando e caindo do lado o mlk flexível sai por cima do ombro e cai montado rsrsrs,depois faço ele ficar na guarda sentada e com o objetivo de fazer o armdrack e tentar pegar as costa e finalizar,é um treino parcial que vou tentando paulatinamente dificultar a movimentação dele,fui apertando a dificuldade até ir passando e finalizando ele,este treino durou uma hora,saímos do tatame fomos para a sala de musculação e fizemos exercícios para as pernas e alongamentos,finalizando 2 horas de trabalho.Tenho treinado muito a parte em pé dos filhos,3 vezes por semana treinamos com nossos treinadores particulares Rafael Vinicius e Pqd Libania,eles estão ficando duros como strikers,até treferem treinar em pé,"a gente dá porrada pai".....mas sempre faço os treinos de kimono,jiu-jitsu é um estilo de vida para sempre.
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
rsrsrsrs valeu Fefo.....eu levo os mlks!Fefo escreveu: Qdo vc colar Sp ... trás a mulecada pra amassar a gente mestre !!!
Sou um lutador.
Leva os mlks e me chama!!!Alm escreveu: rsrsrsrs valeu Fefo.....eu levo os mlks!
Sou bom de ser amassado.
- Dano Cardoso
- Dano Cardoso
Exatamente isso, achei o cara comentando!!! ele não nem preta de jiu-jitsu nem de poha nenhuma!! a "arte" que o cara luta é essa yudansha fighting system!!!Andarilho escreveu:
Pelo que me lembro, esse maluco aí é um preta de uma dessas modalidades do finjitsu. Aí no decorrer da luta ele tentou 2x um golpe que o Galvão não curte, aí foi essa patrolada que tá no vídeo. Foda que esse video tá editado, no que tinha a luta completa ficava mais fácil de entender o porque disso tudo. No mais, acho que foi merecido.
Achei até um video novo dele, hj ele luta de roxa!!!
mario monzon1 ano atrás
Martin Suarez is not even a black belt in jiu jitsu , he is a black belt in his own crappy martial art called yudansha fighting system
yudanshafight4 anos atrás
I am honor to have had the opportunity to compete against a warrior like him, If you know who he is. I would like to say though that I enter the competition two days before the event ......and I regret no have been prepare for such level of jujitsu.See More
- Dano Cardoso
Depois de 4 anos é possível sim!!!Andarilho escreveu:
Ele é o de kimono branco? Ao meus olhos de branca me parece um roxa verídico, procede?
Bacana demais, mestrão.Alm escreveu:[img][url][/img][/url]Hoje fui para a academia treinar meu filho Rodrigo,fiz um aquecimento puxado,bastante saída de quadril e rolamentos de frente de costas,sempre fazendo os movimentos com ele de abdominal,flexões e andar sobre as mãos e pés pelo tatame,depois fizemos um pouco de judo,sou preta desta arte mas tenho hoje um treinamento bem reduzido,mas tenho que fazer o menino se movimentar em pé,depois fomos para o chão fazendo exercícios de passagem de guarda em pé entrando com o joelho,depois passando a guarda fechada ficando em pé,joelho na barriga e monta,daí estabeleço um ataque,finta no estrangulamento sobe na montada para pegar no armlock,finta no armlock e finaliza no estrangulamento,depois sobe a perna que estava debaixo do meu braço e sai para o triangulo,repete,muitas vezes,depois mostro uma raspagem da guarda delariva repete e o mlk melhora a posição girando sobre o próprio corpo,eu faço trazendo para cima de mim e raspando e caindo do lado o mlk flexível sai por cima do ombro e cai montado rsrsrs,depois faço ele ficar na guarda sentada e com o objetivo de fazer o armdrack e tentar pegar as costa e finalizar,é um treino parcial que vou tentando paulatinamente dificultar a movimentação dele,fui apertando a dificuldade até ir passando e finalizando ele,este treino durou uma hora,saímos do tatame fomos para a sala de musculação e fizemos exercícios para as pernas e alongamentos,finalizando 2 horas de trabalho.Tenho treinado muito a parte em pé dos filhos,3 vezes por semana treinamos com nossos treinadores particulares Rafael Vinicius e Pqd Libania,eles estão ficando duros como strikers,até treferem treinar em pé,"a gente dá porrada pai".....mas sempre faço os treinos de kimono,jiu-jitsu é um estilo de vida para sempre.
Gostaria de ter tido um pai que tivesse um apego às artes marciais desde cedo. Como só fui ter padrasto lá pros meus 7 anos de idade, e tivemos muito problemas de relacionamento até eu virar adulto, nunca tive nada assim.
Quando tiver filho, espero seguir nessa linha também.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
- Colaborador
- Contato:
Vai lancar seus filhos no MMA Alm? ou so diversao msm?
Gardenal o Dedé fica de olho nos mlks,outro dia treinando no ringue ele observava a movimentação deles,minha mulher não quer,mas estou dando todo o cenário para eles,preciso combinar agora o wrestling,mas eles é que vão decidir isso.....sinceramente amigo a vida de lutador não é nada fácil!Gardenal_JJ escreveu:Vai lancar seus filhos no MMA Alm? ou so diversao msm?
Sou um lutador.
João postou no instagram:
"Galera por meio deste post venho dizer que o que o professor Cicero Costa disse na entrevista para Graciemag não é verdade... Me dediquei ao maximo para lutar a Copa Podio, não treinei apenas com meu irmão quatro vezes... Agradeço a todos os meus parceiros de treinos que me ajudaram para este combate... Vocês podem ter certeza que dei meu maximo, mas isto não foi o suficiente, nunca irei dar desculpas e desmerecer nem um oponente... Sem historias tristes... Eu sou 3%.
"99 acertos um elogio, um erro 99 condenações. Conclusão não crie expectativas, simplesmente faça"."
E agora?
"Galera por meio deste post venho dizer que o que o professor Cicero Costa disse na entrevista para Graciemag não é verdade... Me dediquei ao maximo para lutar a Copa Podio, não treinei apenas com meu irmão quatro vezes... Agradeço a todos os meus parceiros de treinos que me ajudaram para este combate... Vocês podem ter certeza que dei meu maximo, mas isto não foi o suficiente, nunca irei dar desculpas e desmerecer nem um oponente... Sem historias tristes... Eu sou 3%.
"99 acertos um elogio, um erro 99 condenações. Conclusão não crie expectativas, simplesmente faça"."
E agora?
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Acesse: Papo no Tatame
Vi agora tb no instagram:
O que o Cicero Costa falou? Alguém tem link dessa entrevista?
edit: achei http://www.graciemag.com/pt/2014/11/pro ... jiu-jitsu/" onclick="window.open(this.href);return false;
O que o Cicero Costa falou? Alguém tem link dessa entrevista?
edit: achei http://www.graciemag.com/pt/2014/11/pro ... jiu-jitsu/" onclick="window.open(this.href);return false;
Acho que o joão entendeu errado o que seu mestre disse, acho que ele entendeu que o cícero falou que ele treinou pouco, quando ele falou que ele treinou pouco sem pano
Tive oportunidade de trabalhar com pessoas de destaque em sua area de atuação(artistas) e digo que é complicado pois qualquer coisas dita e interpretada de forma errada tem um efeito desastroso para a relação e outro ponto não é fácil fazer criticas ou mostrar erros nem pessoalmente imagina em uma entrevista. Particularmente acho uma grande oportunidade perdida pelos 2 lutadores de não terem feito uma luta boa mesmo alguém perdendo os 2 sairiam ganhando.