Quem ia nessa?
- Jhonatan F.
- Contato:
Re: Quem ia nessa?
Deve tomar hormônio desde adolescente, nem voz de viado deve ter.
A parada é ir em lugar fuleiro tipo forro e funk, lugar que se tiver traveco tem o rosto cinza da barba, pé inchado e voz do Silvio Luiz, ou seja é impossível confundir com mulher.
A parada é ir em lugar fuleiro tipo forro e funk, lugar que se tiver traveco tem o rosto cinza da barba, pé inchado e voz do Silvio Luiz, ou seja é impossível confundir com mulher.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
cara pior q eu ando nessa quest de pegar guria mais altaPegetto escreveu:Eu provavelmente não.
Durante pouquíssimas vezes na vida acabei pegando mulher muito mais alta que eu, já que normalmente elas nem reparam em mim (o maluco aí deve ter, no mínimo, 1,80 e ainda deve meter uns saltos). Se rolasse de começar a trocar ideia eu já ia ficar desconfiado, e pela voz é certeza que dá pra perceber que não é mulher.
Acho que de todas as travecas ou coisas do tipo que a galera já postou aqui ou no finado, as únicas que eu lembro de disfarçar muito bem a voz eram as musas do Tjeua: Zampirolli e "Melancia".
claro q com todo cuidado
mas porra ta dificil
Topico com selo:

- rodrigoreis79
- Contato:
Pra mim não ia rolar, deixo isso pro Romario e pra Equipe-curte-pepeca-pirocaPrime escreveu:entao pega travesti sem ninguem saber nao tem problema nenhum?![]()
![]()

- rodrigoreis79
- Contato:
Hoje em dia do jeito que o mundo está, tem que pedir exame de DNA pra comprovar se é mulher mesmo.
Tony fica alerta.
Tony fica alerta.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Galera muito hipócrita, ta falando isso aqui, mas aposto que comeriam esse cuzinho sim, e outra ela tem neovagina, e pelo naipe o cirurgião fez um bom trabalho la embaixo, cada metida vai parecer que vc ta tirando a virgindade daquela namorada de 15 aninhos, muito boa a ninfeta.
TEAM Sagraódio
Meteria a língua nessa "neovagina"?Qui-Gon Jinn escreveu:Galera muito hipócrita, ta falando isso aqui, mas aposto que comeriam esse cuzinho sim, e outra ela tem neovagina, e pelo naipe o cirurgião fez um bom trabalho la embaixo, cada metida vai parecer que vc ta tirando a virgindade daquela namorada de 15 aninhos, muito boa a ninfeta.
-
- Contato:
Ainda bem q estou velho para ir para a pista.....senão eu tava fudido no dia de hoje....bom q tenho mineira bagulhona aqui, mas sei q é fêmea
Qui-Gon Jinn escreveu:Galera muito hipócrita, ta falando isso aqui, mas aposto que comeriam esse cuzinho sim, e outra ela tem neovagina, e pelo naipe o cirurgião fez um bom trabalho la embaixo, cada metida vai parecer que vc ta tirando a virgindade daquela namorada de 15 aninhos, muito boa a ninfeta.

HAuhAUhUAHUHAuhUAhUHAuHUAhUHAuHAuHUAhUHAuHAuHUAHUHAuHAUhUAHuHAUhUAHuVeterano escreveu:Ainda bem q estou velho para ir para a pista.....senão eu tava fudido no dia de hoje....bom q tenho mineira bagulhona aqui, mas sei q é fêmea
PQP cara!!! Rachei aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Usuário Fundador
Que é isso mestrão JediQui-Gon Jinn escreveu:Galera muito hipócrita, ta falando isso aqui, mas aposto que comeriam esse cuzinho sim, e outra ela tem neovagina, e pelo naipe o cirurgião fez um bom trabalho la embaixo, cada metida vai parecer que vc ta tirando a virgindade daquela namorada de 15 aninhos, muito boa a ninfeta.

- Krlos Eduardo
- Contato:
HIPÓCRITAS!
CATOIO doutrinando! kkkkk
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
CATOIO doutrinando! kkkkk
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science