Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
- cardonelli
- Contato:
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
e agora, quem vai estar com a razao? seedorf ou os baba ovo da globo?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Barcelona completamente acuado com a presença de Ziganso.
Mestre regendo o Sevilla.
Mestre regendo o Sevilla.
-
- Contato:
E o Seedorf sempre esteve certo!!!
____________________________________________________________________________________
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... villa.html
Defasagem física e dura adaptação: Ganso sofre em início pelo Sevilla
Meia chegou ao clube lesionado e tem estilo de jogo diferente do europeu. De 900 minutos possíveis, esteve em campo em apenas 213, mas tem confiança de Sampaoli
Paulo Henrique Ganso chegou animado ao Sevilla, afinal, a chance de jogar na Europa enfim havia aparecido, além de ser um sonho pessoal realizado. Mas o início da trajetória do meia no clube espanhol não tem sido fácil. Dez jogos atrás ele ficou à disposição do técnico Jorge Sampaoli, porém só atuou em quatro deles. De um total de 900 minutos, esteve em campo em apenas 213 - sem gol e sem assistência -, ficando até fora do banco de reservas algumas vezes. Um saldo por enquanto aquém daquilo que todos esperavam.
Esse mau começo de Ganso tem explicação. Um dos principais motivos é a defasagem física em relação ao restante do elenco. O brasileiro sofreu um estiramento na coxa direita ainda no São Paulo, onde atuou pela última vez em 30 de junho, contra o Fluminense. Nesse período de recuperação, foi concretizada a transferência para o Sevilla. O meia se esforçou no dia a dia e chegou ao novo clube achando que estava recuperado, mas exames realizados pelos espanhóis detectaram que ainda havia um edema no local. Com isso, Ganso precisou fazer um trabalho físico à parte e não conseguiu participar da pré-temporada, ficando atrás dos companheiros nesse quesito. Só foi estrear no dia 14 de agosto, um mês e meio depois da despedida no Tricolor Paulista.

____________________________________________________________________________________
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... villa.html
Defasagem física e dura adaptação: Ganso sofre em início pelo Sevilla
Meia chegou ao clube lesionado e tem estilo de jogo diferente do europeu. De 900 minutos possíveis, esteve em campo em apenas 213, mas tem confiança de Sampaoli
Paulo Henrique Ganso chegou animado ao Sevilla, afinal, a chance de jogar na Europa enfim havia aparecido, além de ser um sonho pessoal realizado. Mas o início da trajetória do meia no clube espanhol não tem sido fácil. Dez jogos atrás ele ficou à disposição do técnico Jorge Sampaoli, porém só atuou em quatro deles. De um total de 900 minutos, esteve em campo em apenas 213 - sem gol e sem assistência -, ficando até fora do banco de reservas algumas vezes. Um saldo por enquanto aquém daquilo que todos esperavam.
Esse mau começo de Ganso tem explicação. Um dos principais motivos é a defasagem física em relação ao restante do elenco. O brasileiro sofreu um estiramento na coxa direita ainda no São Paulo, onde atuou pela última vez em 30 de junho, contra o Fluminense. Nesse período de recuperação, foi concretizada a transferência para o Sevilla. O meia se esforçou no dia a dia e chegou ao novo clube achando que estava recuperado, mas exames realizados pelos espanhóis detectaram que ainda havia um edema no local. Com isso, Ganso precisou fazer um trabalho físico à parte e não conseguiu participar da pré-temporada, ficando atrás dos companheiros nesse quesito. Só foi estrear no dia 14 de agosto, um mês e meio depois da despedida no Tricolor Paulista.

- Leo Ipanema
- Contato:
Guilherme ainda acredita no boom do Ganso?Guilherme Wolverine escreveu:Estreou realmente jogando mais recuado, conseguiu dar combate e enfiou uma ótima bola para o atacante que demorou a chutar.
Muito pouco tempo até agora, vamos ver como ele se sai no espanholzão.
Editado pela última vez por Leo Ipanema em 30 Set 2016 15:36, em um total de 1 vez.
Provavelmente o Sevilla está poupando o Ganso para usá-lo só em casos extremos... Como se ele fosse um cheat no jogo. So usa quando tem q ganhar de qualquer jeito, afinal eh covardia com o adversario ter q enfrentar tamanha classe
- Jase Robertson
- Contato:
como caiu bem essa camisa no ganso,
realça ainda mais seu vistoso futebol
realça ainda mais seu vistoso futebol
- Soothsayer
- Contato:
Dá não, velho.Guilherme Wolverine escreveu:Boom só aconteceria se ele tivesse saído com 20 anos de idade, agora ter uma carreira mediana na Europa tipo a do Zico acho que da sim.
Zico já era trintão quando foi pra Itália, e ainda assim fez gol a rodo, mesmo jogando num timeco.
Embora goste do Ganso, ele e o Zico não cabem na mesma frase.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ô inocência rssssSoothsayer escreveu:Dá não, velho.
Zico já era trintão quando foi pra Itália, e ainda assim fez gol a rodo, mesmo jogando num timeco.
Embora goste do Ganso, ele e o Zico não cabem na mesma frase.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Soothsayer
- Contato:
Se você diz... vamos esperar!kyo_spirit escreveu:Ô inocência rssss

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Soothsayer
- Contato:
Guilherme Wolverine escreveu:Cara só estou gastando um pouco com o Ipanema kkkk.
- Austin-Flint
- Contato:
Mestre sempre 3 lances na frente dos demais mortais.
Nem o jogador que recebeu o mágico passe entendeu como o Gênio
fez a bola chegar nele.
Pobres dos que duvidaram que a classe e elegância do mestre poderia ser subjugada em qualquer lugar do mundo.
Estamos vendo a história sendo escrita com as atuações magistrais de Gansini.
Nem o jogador que recebeu o mágico passe entendeu como o Gênio
fez a bola chegar nele.
Pobres dos que duvidaram que a classe e elegância do mestre poderia ser subjugada em qualquer lugar do mundo.
Estamos vendo a história sendo escrita com as atuações magistrais de Gansini.
- Steve Jabs
- Contato:
Eternizando o momento!

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".