Concordo totalmente, Zorro!Zorro13 escreveu:Buenas amigo Rindo
Esperava não me manifestar a respeito disso novamente, mas como tu apresentou alguns argumentos novos, farei alguns apontamentos.
Tirando a rivalidade das equipes e combates aqui, jamais tive qualquer tipo de treta com ninguém, mesmo não querendo muito papo com a Scofielda. Então estou a vontade para colocar o que penso.
Na verdade, discordo que são apenas dois jogos de fantasy, pq na verdade são quatro. Explico: se tiver gp e lutas aqui e lá, serão quatro lutas diferentes, ou seja, é provavel que, em breve, vencendo aqui vence o mesmo adversário lá, perdendo aqui, perde lá. Além disso, justamente a zoação tende a se perder. Exemplo: suponha que eu perdi aqui para o Fedor e vença o silveira. Lá, no mesmo dia, eu venço o Nile e perco para o seiláquem, eu vou optar por zoar com alguns, diminuindo a zoação que sofreria de outros. Seria mais ou menos assim: "ah, mas venci fulano, é o que importa". Não obstante, perde a rivalidade de equipes. Não sei como está sendo montado lá, mas é possível que um mesmo atleta seja colega de outro aqui e rival de lá, diminuindo a importância das equipes.
Sem contar a possibilidade de divisão de lutadores, afinal, é notório a falta de posts de alguns aqui depois que foi criado o evento de lá.
Por fim, o pessoal vai ter que ter um tempo a mais para entrar em outro fórum, sendo que a maioria das discussões relacionadas ao mma ocorre aqui.
Respeito a decisão de quem está indo pra lá. Agradeço os convites que recebi, mas se fosse para lá iria contra meus próprios argumentos: de fazer um fantasy forte, crescendo cada vez mais. É óbvio que algumas mudanças se fazem necessárias por aqui. Poderíamos criar uma comissão para auxiliar a organização. Podemos fazer um GP de equipes extraordinário aqui.
Mas não tem sentido, ao meu ver, fazermos dois fantasy com a mesma base de aposta/jogadores.
Desculpe aqueles que estão lendo mais uma vez um texto longo sobre isso, mas é minha simples opinião sobre este assunto. Se alguém quiser trocar uma ideia via mp, estou a disposição, mas espero não escrever mais sobre isso...
Abraços e bom evento a todos!
Acho que é questão de passar o tempo. A poeira baixando, estabelecendo o Fantasy de lá e o de cá fortes, cada um vai seguir seu caminho.
Acho que poucas pessoas participarão dos 2, são filosofias diferentes. Aos poucos a zoação volta aqui, como era nos tempos antigos
Aliás, acho que precisaremos fazer uma reformulação nos Teams por aqui... Em breve, nascerá uma nova equipe, para retomar o domínio e o cinturão aqui