Quem aqui vai trabalhar como mesário?
Re: Quem aqui vai trabalhar como mesário?
Te promoveram? Te fuderam isso sim..
Trabalhei nas ultimas 4 eleições... Essa eu pedi pra sair e sai!
Pra quem consegue pegar os dias acho que até vale a pena...
- Mr Anderson
Lembro quando eu recebi carta pra ser mesário na época, isso tem mais de 10 anos já... eu peguei a carta e taquei fogo, qualquer coisa eu ia falar que não recebi!
Não deu em nada ! Mané ser mesário...
Eu!
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
- Contato:
Vou ser presidente. Pra mim vale a pena por causa dos dias que consigo tirar no trabalho. Junto com férias ou emendo nos feriados..
Mas trabalhar domingo o dia todo é chato pra caralho
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vc conseguiu tirar passaporte tranquilo? Nunca deu nada? Não teve nem que pagar multa?Mr Anderson escreveu:Lembro quando eu recebi carta pra ser mesário na época, isso tem mais de 10 anos já... eu peguei a carta e taquei fogo, qualquer coisa eu ia falar que não recebi!
Editado pela última vez por vitoandolini em 01 Out 2016 23:48, em um total de 1 vez.
Vou ser 2 mesário,o que eu faço?
O cara ganha algum dinheiro?ron escreveu:
Cara, acho que tu só destaca aquele papelzinho. Penso que eu como 1 mesário só faço ditar o título para o presidente digitar. Foda que era secretário e só fazia regular a entrada, agora a porra ficou mais séria.
Me preparando espiritualmente para o domingo de corno amanhã.
Domingo de corno mesmo!
Outra dúvida,tu sabe dizer se pode ir de bermuda e sandálias ?ron escreveu:
Cara, acho que tu só destaca aquele papelzinho. Penso que eu como 1 mesário só faço ditar o título para o presidente digitar. Foda que era secretário e só fazia regular a entrada, agora a porra ficou mais séria.
Me preparando espiritualmente para o domingo de corno amanhã.
- King James
- Contato:
Mr Anderson escreveu:Lembro quando eu recebi carta pra ser mesário na época, isso tem mais de 10 anos já... eu peguei a carta e taquei fogo, qualquer coisa eu ia falar que não recebi!
Kkkkkkkkk otima ideia.
como faz pra pedir pra sair? segunda vez seguida que vou ser tb, no nojento 2014 não teve consulta algumaGoiaba escreveu:Te promoveram? Te fuderam isso sim..
e ron, primeiro mesário não faz porra nenhuma tb, nem te preocupa é basicamente a mesma coisa que o segundo mesário, só são 2 pra dividir o serviço de destacar aquelas porras
o foda é ser presidente, aí sim tem bem mais responsabilidade. quero dar um jeito de cair fora antes de me "graduarem" pra presidente, segunda vez agora, na terceira aposto que já vai ser de presidente
o foda é ser presidente, aí sim tem bem mais responsabilidade. quero dar um jeito de cair fora antes de me "graduarem" pra presidente, segunda vez agora, na terceira aposto que já vai ser de presidente
- Mr Anderson
Não tenho passaporte não mano... e multa nunca paguei.vitoandolini escreveu:Vou ser presidente. Pra mim vale a pena por causa dos dias que consigo tirar no trabalho. Junto com férias ou emendo nos feriados..
Vc conseguiu tirar passaporte tranquilo? Nunca deu nada? Não teve nem que pagar multa?
Minha mulher trabalha há uns dez anos nessa bosta. Esse ano tocou o Foda-se e não vai.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Eu vou, escola bem aqui do lado, eu consigo usar os dias de folga, vale a pena, mas que é paia é.
eu trampei tb, acho q sao 5 eleições (eu acho) e não conta 2 turno, vai ser uns 10 anos.
Mas uma coisa é certeza, agora está 1000 vezes melhor do que na epoca dos papelzinho, não só pela urna eletronica, mas agora tem o lance das folgas, lanches, almoços "de graça". Antes não tinha nada disso e alem disso quem não morava perto pq não transferiu a zona se fudia p/ almoçar (domingao tudo fechado)
Mas uma coisa é certeza, agora está 1000 vezes melhor do que na epoca dos papelzinho, não só pela urna eletronica, mas agora tem o lance das folgas, lanches, almoços "de graça". Antes não tinha nada disso e alem disso quem não morava perto pq não transferiu a zona se fudia p/ almoçar (domingao tudo fechado)
Esse negócio de mesário eles chamam aleatório?