Quem aqui vai trabalhar como mesário?
Re: Quem aqui vai trabalhar como mesário?
Esse negócio de mesário eles chamam aleatório?
Desde dos 20,trabalho nas Eleiçoes.Como sou servidor publico,pra mim,compensa.Antigamente,ficava p da vida.To numa escola ao lado de casa,inclisive,vim em casa soltar um barro rssss
Eu me inscrevi esse ano, só q não veio nenhuma carta nem e-mail. Sou servidor público, pega alguma coisa? Msm eu não tendo recebido nada?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Contato:
Pelo menos eles tão pagando o guaraná com pão com mortadela pro almoço?
Lá vou eu, lá vou eu...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Cara, quer acabar logo com isso? Não trabalhar mais no dia da eleição?
É simples.
Filie-se a algum partido, e enjoy! Não vão te chamar nunca mais.
É simples.
Filie-se a algum partido, e enjoy! Não vão te chamar nunca mais.
- Mr Anderson
Minha mãe é presidente disso ai, ganha um cartão com 25 reais, aceita até no Mcdonalds.Careca do Brazzers escreveu:Pelo menos eles tão pagando o guaraná com pão com mortadela pro almoço?
Bom que ganha folga pra caraleo e ajuda na faculdade em algumas matérias.
Fui votar hoje e tinha uma mesária loira que PQP muito gata e gostosa, entrei na seção bati de frente com ela me dando bom dia, fiquei até sem palavras!
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
Trabalhei em 3 eleições seguidas, na 4ª vez faltei. Na segunda-feira fui no TRE, paguei a multa e nunca mais fui chamado.
Então, estava falando isso na fila que voto obrigatório é coisa de ditador, nisso a fiscal me passou o sabão e me mandou calar a boca que a fila não era pra discutir essas coisas.Morgoth Melkor escreveu:Voto obrigatório já é de uma escrotidão fenomenal... trabalho obrigatório como mesário já é o cúmulo da escrotisse.
segunda vez que sou presidente, minha terceira eleição
pelo menos me avisaram que posso pedir dispensa da proxima.
Pra pqp trabalhar de graça e ainda ter que ir la no correios pegar 25 reais
pelo menos me avisaram que posso pedir dispensa da proxima.
Pra pqp trabalhar de graça e ainda ter que ir la no correios pegar 25 reais
Hoje de manhã na hora que eu fui também tinha uma muita gostosa e toda hora que eu olhava ela tava sempre me olhando , mas olhando fazendo uma cara de safadaMr Anderson escreveu:Minha mãe é presidente disso ai, ganha um cartão com 25 reais, aceita até no Mcdonalds.
Bom que ganha folga pra caraleo e ajuda na faculdade em algumas matérias.
Fui votar hoje e tinha uma mesária loira que PQP muito gata e gostosa, entrei na seção bati de frente com ela me dando bom dia, fiquei até sem palavras!
Aí na hora que eu entrei na cabine pra votar ela chegou no meu lado e botou a mão na minha cintura perguntando se eu queria ajuda , aí eu já botei o pau pra fora e bingo muleque....
- Mr Anderson
Re: RE: Re: Quem aqui vai trabalhar como mesário?
Kkkk pior que eu tava com a patroa mas na hora que entrei na cabine dei uma boa olhada no rabo dela , perfeito e redondinho, que delícia.Prime escreveu:
Hoje de manhã na hora que eu fui também tinha uma muita gostosa e toda hora que eu olhava ela tava sempre me olhando , mas olhando fazendo uma cara de safada
Aí na hora que eu entrei na cabine pra votar ela chegou no meu lado e botou a mão na minha cintura perguntando se eu queria ajuda , aí eu já botei o pau pra fora e bingo muleque....
Tava numa sala com duas "gatinhas" fiscais de partido, tinha uma toda receptiva, eu falava umas besteiras e ela ficava sorrindo e tal, só não tirei mais onda pq minha mulher era mesária na sala ao lado.. foda.
Eu estava de suplente e fui convocado. Trabalhei apenas hoje à tarde.
Amanhã devo conseguir pegar meu certificado... 2 dias de boas.
Tem nego que tira até 8 dias né? Os dias de treinamento também etc.. 2 turno... 8 fuckin dias hehehe.
Amanhã devo conseguir pegar meu certificado... 2 dias de boas.
Tem nego que tira até 8 dias né? Os dias de treinamento também etc.. 2 turno... 8 fuckin dias hehehe.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
grandes merda isso de ganhar folga, tinham é que pagar o sujeito, isso sim... quem trabalha tem que ganhar dinheiro, folga não sustenta ninguém
brasileirismo puro
brasileirismo puro