Mensagem
por Pegetto » 04 Out 2016 11:21
Fui pra minha terceira eleição sendo a segunda já como presidente. Fico no balcão de justificativa, então é mais tranquilo, mas mesmo assim o colégio que trabalho em SP teve quase 300 justificativas. Puta pé no saco trabalhar nas eleições, ainda bem que dessa vez não tem segundo turno em SP.
Sou funcionário público e pego os dias de folga, mas quero que se dane. Quando tiver um tempo já vou ir lá no TRE pedir minha dispensa dessa merda (disseram que depois da terceira ou depois de virar presidente já daria).
Folga pode ser legal e tal, mas não vale um dia inteiro de trabalho pra governo/estado algum, tomar no cu esse bando de filho da puta.
Quanto ao cara aí que falou que o fiscal mandou calar a boca, eu sou outro que sairia algemado do local. A menos que o forista tenha exagerado, se o fiscal só chegou e falou na boa: "galera, aqui não é local pra essa discussão" aí a coisa muda, mas se o cara falou com qualquer tipo de grosseria querendo intimar, cê é loko.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."