Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Alm
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Alm » 26 Nov 2014 10:43

[img][url][/img][/url]Hoje fui para a academia treinar meu filho Rodrigo,fiz um aquecimento puxado,bastante saída de quadril e rolamentos de frente de costas,sempre fazendo os movimentos com ele de abdominal,flexões e andar sobre as mãos e pés pelo tatame,depois fizemos um pouco de judo,sou preta desta arte mas tenho hoje um treinamento bem reduzido,mas tenho que fazer o menino se movimentar em pé,depois fomos para o chão fazendo exercícios de passagem de guarda em pé entrando com o joelho,depois passando a guarda fechada ficando em pé,joelho na barriga e monta,daí estabeleço um ataque,finta no estrangulamento sobe na montada para pegar no armlock,finta no armlock e finaliza no estrangulamento,depois sobe a perna que estava debaixo do meu braço e sai para o triangulo,repete,muitas vezes,depois mostro uma raspagem da guarda delariva repete e o mlk melhora a posição girando sobre o próprio corpo,eu faço trazendo para cima de mim e raspando e caindo do lado o mlk flexível sai por cima do ombro e cai montado rsrsrs,depois faço ele ficar na guarda sentada e com o objetivo de fazer o armdrack e tentar pegar as costa e finalizar,é um treino parcial que vou tentando paulatinamente dificultar a movimentação dele,fui apertando a dificuldade até ir passando e finalizando ele,este treino durou uma hora,saímos do tatame fomos para a sala de musculação e fizemos exercícios para as pernas e alongamentos,finalizando 2 horas de trabalho.Tenho treinado muito a parte em pé dos filhos,3 vezes por semana treinamos com nossos treinadores particulares Rafael Vinicius e Pqd Libania,eles estão ficando duros como strikers,até treferem treinar em pé,"a gente dá porrada pai".....mas sempre faço os treinos de kimono,jiu-jitsu é um estilo de vida para sempre.
Sou um lutador.

Alm
Contato:

Mensagem por Alm » 26 Nov 2014 10:49

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hph ... 4344_o.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
Sou um lutador.

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 26 Nov 2014 10:51

Alm escreveu:[img][url][/img][/url]Hoje fui para a academia treinar meu filho Rodrigo,fiz um aquecimento puxado,bastante saída de quadril e rolamentos de frente de costas,sempre fazendo os movimentos com ele de abdominal,flexões e andar sobre as mãos e pés pelo tatame,depois fizemos um pouco de judo,sou preta desta arte mas tenho hoje um treinamento bem reduzido,mas tenho que fazer o menino se movimentar em pé,depois fomos para o chão fazendo exercícios de passagem de guarda em pé entrando com o joelho,depois passando a guarda fechada ficando em pé,joelho na barriga e monta,daí estabeleço um ataque,finta no estrangulamento sobe na montada para pegar no armlock,finta no armlock e finaliza no estrangulamento,depois sobe a perna que estava debaixo do meu braço e sai para o triangulo,repete,muitas vezes,depois mostro uma raspagem da guarda delariva repete e o mlk melhora a posição girando sobre o próprio corpo,eu faço trazendo para cima de mim e raspando e caindo do lado o mlk flexível sai por cima do ombro e cai montado rsrsrs,depois faço ele ficar na guarda sentada e com o objetivo de fazer o armdrack e tentar pegar as costa e finalizar,é um treino parcial que vou tentando paulatinamente dificultar a movimentação dele,fui apertando a dificuldade até ir passando e finalizando ele,este treino durou uma hora,saímos do tatame fomos para a sala de musculação e fizemos exercícios para as pernas e alongamentos,finalizando 2 horas de trabalho.Tenho treinado muito a parte em pé dos filhos,3 vezes por semana treinamos com nossos treinadores particulares Rafael Vinicius e Pqd Libania,eles estão ficando duros como strikers,até treferem treinar em pé,"a gente dá porrada pai".....mas sempre faço os treinos de kimono,jiu-jitsu é um estilo de vida para sempre.
Qdo vc colar Sp ... trás a mulecada pra amassar a gente mestre !!!
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Alm
Contato:

Mensagem por Alm » 26 Nov 2014 10:55

Fefo escreveu: Qdo vc colar Sp ... trás a mulecada pra amassar a gente mestre !!!
rsrsrsrs valeu Fefo.....eu levo os mlks!
Sou um lutador.

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 26 Nov 2014 10:57

Alm escreveu: rsrsrsrs valeu Fefo.....eu levo os mlks!
Leva os mlks e me chama!!!
Sou bom de ser amassado. :D :D
Imagem

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 26 Nov 2014 12:36

phpBB [video]
Imagem

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 26 Nov 2014 12:45

Andarilho escreveu:
Pelo que me lembro, esse maluco aí é um preta de uma dessas modalidades do finjitsu. Aí no decorrer da luta ele tentou 2x um golpe que o Galvão não curte, aí foi essa patrolada que tá no vídeo. Foda que esse video tá editado, no que tinha a luta completa ficava mais fácil de entender o porque disso tudo. No mais, acho que foi merecido.
Exatamente isso, achei o cara comentando!!! ele não nem preta de jiu-jitsu nem de poha nenhuma!! a "arte" que o cara luta é essa yudansha fighting system!!!

Achei até um video novo dele, hj ele luta de roxa!!!

phpBB [video]

mario monzon1 ano atrás

Martin Suarez is not even a black belt in jiu jitsu , he is a black belt in his own crappy martial art called yudansha fighting system

yudanshafight4 anos atrás

I am honor to have had the opportunity to compete against a warrior like him, If you know who he is. I would like to say though that I enter the competition two days before the event ......and I regret no have been prepare for such level of jujitsu.See More
Imagem

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 26 Nov 2014 15:07

Andarilho escreveu:

Ele é o de kimono branco? Ao meus olhos de branca me parece um roxa verídico, procede?
Depois de 4 anos é possível sim!!!
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 26 Nov 2014 15:23

Alm escreveu:[img][url][/img][/url]Hoje fui para a academia treinar meu filho Rodrigo,fiz um aquecimento puxado,bastante saída de quadril e rolamentos de frente de costas,sempre fazendo os movimentos com ele de abdominal,flexões e andar sobre as mãos e pés pelo tatame,depois fizemos um pouco de judo,sou preta desta arte mas tenho hoje um treinamento bem reduzido,mas tenho que fazer o menino se movimentar em pé,depois fomos para o chão fazendo exercícios de passagem de guarda em pé entrando com o joelho,depois passando a guarda fechada ficando em pé,joelho na barriga e monta,daí estabeleço um ataque,finta no estrangulamento sobe na montada para pegar no armlock,finta no armlock e finaliza no estrangulamento,depois sobe a perna que estava debaixo do meu braço e sai para o triangulo,repete,muitas vezes,depois mostro uma raspagem da guarda delariva repete e o mlk melhora a posição girando sobre o próprio corpo,eu faço trazendo para cima de mim e raspando e caindo do lado o mlk flexível sai por cima do ombro e cai montado rsrsrs,depois faço ele ficar na guarda sentada e com o objetivo de fazer o armdrack e tentar pegar as costa e finalizar,é um treino parcial que vou tentando paulatinamente dificultar a movimentação dele,fui apertando a dificuldade até ir passando e finalizando ele,este treino durou uma hora,saímos do tatame fomos para a sala de musculação e fizemos exercícios para as pernas e alongamentos,finalizando 2 horas de trabalho.Tenho treinado muito a parte em pé dos filhos,3 vezes por semana treinamos com nossos treinadores particulares Rafael Vinicius e Pqd Libania,eles estão ficando duros como strikers,até treferem treinar em pé,"a gente dá porrada pai".....mas sempre faço os treinos de kimono,jiu-jitsu é um estilo de vida para sempre.
Bacana demais, mestrão.

Gostaria de ter tido um pai que tivesse um apego às artes marciais desde cedo. Como só fui ter padrasto lá pros meus 7 anos de idade, e tivemos muito problemas de relacionamento até eu virar adulto, nunca tive nada assim.

Quando tiver filho, espero seguir nessa linha também.
:ymapplause:
“Go then, there are other worlds than these.”

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 26 Nov 2014 17:02

Vai lancar seus filhos no MMA Alm? ou so diversao msm?

Alm
Contato:

Mensagem por Alm » 26 Nov 2014 17:11

Gardenal_JJ escreveu:Vai lancar seus filhos no MMA Alm? ou so diversao msm?
Gardenal o Dedé fica de olho nos mlks,outro dia treinando no ringue ele observava a movimentação deles,minha mulher não quer,mas estou dando todo o cenário para eles,preciso combinar agora o wrestling,mas eles é que vão decidir isso.....sinceramente amigo a vida de lutador não é nada fácil!
Sou um lutador.

-meph-
Contato:

Mensagem por -meph- » 26 Nov 2014 22:10

João postou no instagram:

"Galera por meio deste post venho dizer que o que o professor Cicero Costa disse na entrevista para Graciemag não é verdade... Me dediquei ao maximo para lutar a Copa Podio, não treinei apenas com meu irmão quatro vezes... Agradeço a todos os meus parceiros de treinos que me ajudaram para este combate... Vocês podem ter certeza que dei meu maximo, mas isto não foi o suficiente, nunca irei dar desculpas e desmerecer nem um oponente... Sem historias tristes... Eu sou 3%.
"99 acertos um elogio, um erro 99 condenações. Conclusão não crie expectativas, simplesmente faça"."

E agora?
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

Robsao
Contato:

Mensagem por Robsao » 27 Nov 2014 01:22

Vi agora tb no instagram:

Imagem

O que o Cicero Costa falou? Alguém tem link dessa entrevista?

edit: achei http://www.graciemag.com/pt/2014/11/pro ... jiu-jitsu/" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 27 Nov 2014 07:44

Acho que o joão entendeu errado o que seu mestre disse, acho que ele entendeu que o cícero falou que ele treinou pouco, quando ele falou que ele treinou pouco sem pano

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 27 Nov 2014 08:46

Tive oportunidade de trabalhar com pessoas de destaque em sua area de atuação(artistas) e digo que é complicado pois qualquer coisas dita e interpretada de forma errada tem um efeito desastroso para a relação e outro ponto não é fácil fazer criticas ou mostrar erros nem pessoalmente imagina em uma entrevista. Particularmente acho uma grande oportunidade perdida pelos 2 lutadores de não terem feito uma luta boa mesmo alguém perdendo os 2 sairiam ganhando.

Responder