Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
O Juizão ajudou muito o Flamengo neste jogo. Tirou os dois zagueiros e um meio de campo do time do Santa para o próximo jogo.
Adivinhem contra quem é o próximo jogo do Santa?
Adivinhem contra quem é o próximo jogo do Santa?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Kkkkkk 7 cartões amarelos por reclamação... Eu disse 7(sete) rs.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
-
- Aprendiz
- Contato:
E desses todos o juiz só errou o do Grafite.leofla escreveu:Kkkkkk 7 cartões amarelos por reclamação... Eu disse 7(sete) rs.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Só o do Grafiti? Ahahaha Nego não podia falar um Oi pro juiz q era amarelado
Já o Gabriel Jesus só faltou cagar na cabeça do juiz pra receber um amarelo no fim do jogo... Jogou a bola com a mão em cima do jogador do santa... Agarrou o keno pra ele não conseguir bater a falta rápido...
Isso de qualquer forma não tira a vitória do palmeiras não influenciou... O time do santa cruz e mt ruim... Palmeiras msm não jogando mt bem foi superior
Já o Gabriel Jesus só faltou cagar na cabeça do juiz pra receber um amarelo no fim do jogo... Jogou a bola com a mão em cima do jogador do santa... Agarrou o keno pra ele não conseguir bater a falta rápido...
Isso de qualquer forma não tira a vitória do palmeiras não influenciou... O time do santa cruz e mt ruim... Palmeiras msm não jogando mt bem foi superior
Editado pela última vez por leofla em 03 Out 2016 23:08, em um total de 1 vez.
-
- Usuário Fundador
Estão roubando o mengão, ô time injustiçado.
Pofexo sendo humilhado no bem amigos
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Ganharam no sufoco do Santinha que mereciam pelo menos o empate.
Vão ganhar o próximo jogo que é rodada bônus mas nas 8 ultimas vão perder muito ponto, podem anotar.
Vão ganhar o próximo jogo que é rodada bônus mas nas 8 ultimas vão perder muito ponto, podem anotar.
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
zico escreveu:Ganharam no sufoco do Santinha que mereciam pelo menos o empate.
Mimimi, vai perder a liderança entre a 24 e 28 rodada mimimi, vão perder pontos mimimi. Segue o líder parceiro!
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Não sei, só posso falar por mim, eu sempre falei que o que importa era a liderança na última rodada.Urso_Verde escreveu:To Confuso, já não sei mais qual rodada vamos entregar a liderança, vocês não se decidem ...
Vamos continuar cuidando da liderança ok!
Em 2009 seguimos o líder e acabamos campeõeszico escreveu: Não sei, só posso falar por mim, eu sempre falei que o que importa era a liderança na última rodada.
Na minha opinião foram resultados totalmente normais e previsíveis, SP mesmo mal é o SP, time grande e jogando em casa, e vcs ganharam um jogo que era obrigação.Urso_Verde escreveu:Vc e todos mundo né
Terminar a 38 rodada líder será a cereja do bolo...
Depois dessa próxima rodada vcs vão pegar adversários bem mais perigosos, assim como o Flamengo, campeonato totalmente aberto.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mimimi, vc conversa demais, me dá aí os números da mega sena Se preocupe com seu time que caiu muito de rendimento e tem rodadas bem complicadas aí pela frente.zico escreveu:Ganharam no sufoco do Santinha que mereciam pelo menos o empate.
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Mimimi, 2008 vcs eram os líderes e entregaram a paçoca.leofla escreveu:Em 2009 seguimos o líder e acabamos campeões
[/quote]
[/quote]
Melhor defesa é a do CAP.luce escreveu:
Mimimi, vai perder a liderança entre a 24 e 28 rodada mimimi, vão perder pontos mimimi. Segue o líder parceiro!
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Difícil o Palmeiras perder esse título. Já pegou quase todas as encrencas. Mas futebol nunca é confiável.
O teste principal foi lá no meio do campeonato com desfalques e pressão, eles passaram, agora vai ser só administrar até o final.
Mas ainda tem uma chance mesmo que pequena do Cuca fazer uma cuquice e botar tudo a perder.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Também acho, esses tiozões torcedores do portumeiras finalmente terão um título grande para comemorar.rocha escreveu:Melhor defesa é a do CAP.
Difícil o Palmeiras perder esse título. Já pegou quase todas as encrencas. Mas futebol nunca é confiável.
O teste principal foi lá no meio do campeonato com desfalques e pressão, eles passaram, agora vai ser só administrar até o final.
Mas ainda tem uma chance mesmo que pequena do Cuca fazer uma cuquice e botar tudo a perder.
Tapirus terrestris