Wanderley Luxemburgo:" Tudo que acontece no futebol hoje, a maioria fui eu que trouxe"

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Wanderley Luxemburgo:" Tudo que acontece no futebol hoje, a maioria fui eu que trouxe"

Mensagem por JackmAtAll » 04 Out 2016 14:47

Sucessor do Cuca no portumeiras.
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Wanderley Luxemburgo:" Tudo que acontece no futebol hoje, a maioria fui eu que trouxe"

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Out 2016 15:18

Torço sempre pro Luxa ir pra um time que não gosto, treinador completamente ultrapassado ... auge foi naquele período de 2003-2005, depois que saiu do real só se lascou.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 04 Out 2016 15:32

A soberba tomou conta do Luxa. Primeiro aquela coisa de usar terno nos jogos, mas isso ele copiou dos europeus. Depois esse papo de projeto, onde ele escolhe nutricionista, massagista, assessor de imprensa e até os seguranças. Tenho para mim que ele ganha uma porcentagem do salário de cada profissional que indica, bem como dos jogadores. Alguns esquemas de Luxa são bem suspeitos e pouco éticos, além disse, ele é 171 nato. Montou um bar temático em Curitiba, que veio a falir, e as contas ficaram todas com o sócio. Ele era vendedor de carros usados quando parou de jogar. Fico imaginando as gambiarras que ele fazia nos automóveis.

babul86

Mensagem por babul86 » 04 Out 2016 15:42

De outro tópico mas serve aqui:

Jackman escreveu:Simplesmente o bel pesce do futebol brasileiro.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 04 Out 2016 15:58

Prime escreveu:
phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]
vi agora os vídeos

caralho que maluco arrogante esse Luxemburgo, maluco nao aceita que erra nunca

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 04 Out 2016 15:59

Imagem

Imagem
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 04 Out 2016 16:22

Quem ta conseguindo colocar esse cara na midia novamente eu não sei, mais o cara é um baita profissional.
O vanderlei nunca escondeu a arrogancia dele, espero que nunca mais treine o Palmeiras.
Se ja é assim na tv imagina no vestiario.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 04 Out 2016 16:22

Luxemburgo passa imagem de ser aquele estereotipado malandro carioca. Foi vencedor em outras épocas mas Infelizmente pra ele, a época atual do futebol de alta performance não admite incompetência.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 04 Out 2016 16:29

phpBB [video]
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 04 Out 2016 16:33

Luxa acusar alguém de mafioso/corrupto é de cair o cu da bunda

E o Instituto W(v)anderley(i) Luxemburgo, como fica?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 04 Out 2016 16:35

Bruges escreveu:Quando ele estava no Santos, fez um esquema com o Iraty/PR e trouxe uma penca de jogadores, com certeza ganhou uma gorda comissão. Fora o fato de ser viciado em cassino e estar fudido em Las Vegas, com uma baita dívida.

Lembrei do Arinelson, que começou com pinta de craque e sumiu:
Arinelson Freire Nunes nasceu no dia 27 de janeiro de 1973, na quente e úmida cidade de Belém (PA). Apesar de ser natural do Norte, o meia canhoto e habilidoso despertou para o futebol no outro extremo do país, a região Sul, mais precisamento no Iraty, do Paraná.

Era ele quem comandava aquela equipe que tinha entre outros, Auecione, Paulinho e Rogerinho. As boas atuações do jogador despertaram a atenção do técnico Vanderlei Luxemburgo, que decidiu levá-lo ao Santos, em 1997. O Peixe pagou R$ 969 mil pelo passe do atleta. A negociação gerou grande polêmica, após o treinador ser acusado de ter abocanhado 30% do acordo. Acusações à parte, Arinelson não demorou muito a estourar no Alvinegro praiano.

Com dribles, arrancadas e um chute preciso na perna esquerda, o jogador logo conquistou o coração dos torcedores santistas, que ainda "choravam" a perda do ídolo Giovanni ao Barcelona-ESP. Na época em que indicou o meio-campista ao Santos, Luxemburgo chegou a resumir o estilo de jogo dele da seguinte forma: “é uma mistura de Beckenbauer com Maradona”. Não demorou muito, porém, para a derrocada começar. Na Vila Belmiro, foram apenas 28 jogos e sete gols.Sem o mesmo rendimento de outrora, Arinelson foi perdendo espaços aos poucos e a situação ficou ainda mais crítica, com a saída de Luxemburgo para o Corinthians, em 2008. Na reserva do Peixe, ele acabou emprestado nos anos seguintes a Flamengo, Guarani e Fluminense. Em todos, porém, não passou de mero coadjuvante.

Sem sucesso nestas outras equipes importantes do país, o meia passou a perambular pelo "submundo" do futebol. Defendeu América-RJ, Matonense-SP e Anápolis-GO. Até que foi parar no Botafogo-RJ, onde mais uma vez pouco apareceu.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 04 Out 2016 16:41

Se nego procurar a palavra Pilantra no dicionário, vai achar uma foto desse loco.
Luxemburgo é o maior 171 do futebol brasileiro.
VSF

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 04 Out 2016 17:05

o cara nem falar direito sabe, é comprovadamente metido em malandragem, e dá palestras... é mole? surreal

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 04 Out 2016 17:24

O cara e tao desatualizado que o exemplo mais recente que ele fala e o Palmeiras da decada de 90! kkkkkkkkkkkkkkkk

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 04 Out 2016 17:31

Flaalmendra escreveu:O cara e tao desatualizado que o exemplo mais recente que ele fala e o Palmeiras da decada de 90! kkkkkkkkkkkkkkkk
MAs o que esses comentaristas de merda da globo mais exaltam é o "futebol arte" de 82 e 86 que não ganhou porra nenhuma, nem copa América.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder