Masterchef Profissionais 2016
- ralf scarface
- Contato:
Re: Masterchef Profissionais 2016
Rodrigo ta viajando na maionese legal
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
todos pra rua!!! huahauha
Tem q sair a loira...só chorou e não fez nada...tem q deixar o mathias pra dar mais treta com a paola...hauhau
Ctz que ia ter um infarte depois de socar alguémBH13 escreveu:Queria ver se fosse o Jacão comandando essa prova
- Victor Silva
- Contato:
Tinha ser o Fogaça nessa prova, a porrada ia comer
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Achei q só faculdades formassem analfabetos funcionais, pelo visto as escolas de colunária tbm.
Todos foram muito mal, mas a loira superou tudo e todos
Não tem como não sair
Não tem como não sair
tava óbvia essa eliminação...
- adrenaline
- Contato:
Justo ela sair.
Pra ela que cozinha na própria casa, o movimento deve cair bastante.
Pra ela que cozinha na própria casa, o movimento deve cair bastante.
São Paulo Futebol Clube
-
- Contato:
O Fogaça é fraco demais como jurado ne..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Esse primeiro episódio foi um banho de água fria... To sem expectativa nenhuma pra esse Masterchef
profissionais de meia tigela....essa porra acaba tarde...valeu...fui
Kkkk, achei engraçado pra caralho, a mulher lá sem estrutura nenhuma começou a chorar depois que o gordinho veio ajudar e começou a mandar nela, com razão, pois ela não sabia fazer nada, chegou botando ordem como deveria ser. E depois ela ao invés de meter a cara perguntou se os caras queriam ajuda, disseram que não a mulé saiu toda murcha kkkkkkkk pqp
Porra, a mulher estudou na melhor escola de culinária do planeta e não sabe fazer um macarrão. O Mathias se disse professor de culinária, mas pareceu-me muito fraco. Selar o carré de cordeiro no forno??? Forno é para assar. O pessoal faz camarão sem ter limpado antes. A mina que rodou disse que a região de Parma ficava na Espanha e quis usar farofa e banana na culinária mediterrânea.
Abriram um monte de faculdades de gastronomia, mas esses putos não devem saber fazer um feijão. Meu favorito é o Amado Batista. O cara tem 25 anos de cozinha e, pelo visto, deve ter sido aquele cara que começou descascando batata, lavando louça e limpando o chão. Creio que só uma cagada fará com que ele não chegue à final.
Abriram um monte de faculdades de gastronomia, mas esses putos não devem saber fazer um feijão. Meu favorito é o Amado Batista. O cara tem 25 anos de cozinha e, pelo visto, deve ter sido aquele cara que começou descascando batata, lavando louça e limpando o chão. Creio que só uma cagada fará com que ele não chegue à final.
Editado pela última vez por Anônimo em 05 Out 2016 10:03, em um total de 1 vez.
Bizzarro cara!!! Profissionais é o meu ovo!!!!Anônimo escreveu:Porra, a mulher estudou na melhor escola de culinária do planeta e não sabe fazer um macarrão. O Mathias se disse professor de culinária, mas pareceu-me muito fraco. Selar o carré de cordeiro no forno??? Forno é para assar. O pessoal faz camarão sem ter limpado antes. A mina que rodou não disse que a região de Parma ficava na Espanha e quis usar farofa e banana na culinária mediterrânea.
A farofa dela ia ser de castanha-do-pará!!
Uma chef que não sabe o que é cozinha mediterrânea em plena era da informação, bizarro...
Eu cozinhando em casa limpo os camarões com todo cuidado sempre e o cara me serve merda pros jurados, sem falar que o prato dele era uma aberração da natureza.
O outro faz ravioli recheado de farinha, massa com massa... PQP!!! Prefiro os amadores e a galela do tópico dos Petiscos.