Masterchef Profissionais 2016
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: Masterchef Profissionais 2016
Se não me engano o cara falou que e professor mas não de culinária ,não foi não?
E eu já sabia que ele ia estressar a Paola.desde o primeiro contato na primeira prova ele tava falando com ela com um ar de superioridade,de que sabia tudo.tipo a Paola falou que uma hora e pouco era mais do que suficiente para fazer um carbonara e ele disse "mas não e um Carbonara comum,e o meu carbonara" todo se achando e tal.naquela hora já saiu fogo nos olhos dela,hahaha
E eu já sabia que ele ia estressar a Paola.desde o primeiro contato na primeira prova ele tava falando com ela com um ar de superioridade,de que sabia tudo.tipo a Paola falou que uma hora e pouco era mais do que suficiente para fazer um carbonara e ele disse "mas não e um Carbonara comum,e o meu carbonara" todo se achando e tal.naquela hora já saiu fogo nos olhos dela,hahaha
- Zé Tempero
- Contato:
Nível baixíssimo desses "profissionais".
Tirando Amado Batista e o cabeleira de Santos, que realmente se destacaram, não teve nada de extraordinário.
Uma mulher que se diz chef toma um chega pra lá e em vez de se impor vai chorar? Que que é isso?
Vou assistir mais um episódio, mas se o nível for baixo assim, mal vale a pena dormir quase 1h da matina pra ver essa lama não.
Tirando Amado Batista e o cabeleira de Santos, que realmente se destacaram, não teve nada de extraordinário.
Uma mulher que se diz chef toma um chega pra lá e em vez de se impor vai chorar? Que que é isso?
Vou assistir mais um episódio, mas se o nível for baixo assim, mal vale a pena dormir quase 1h da matina pra ver essa lama não.
Espero que esse programa melhore, mas foi uma decepção o primeiro episódio. Ser chef de cozinha virou modinha e todo mundo acha que consegue comandar 5 pessoas em um espaço mínimo, abafado e onde cada uma executa diferentes e simultâneas tarefas. A Paola deu uma dura e já tinha gente desesperada e sem saber o que fazer.
Editado pela última vez por Anônimo em 05 Out 2016 10:37, em um total de 1 vez.
Achei fraco o nivel tbm... Tem uns caras bons como o SideshowBob e o Amado Batista, mas no geral achei o nivel mais fraco do que o Hells Kitchen Br, q tambem sao uns "profissionais" mais em tese menos gabaritados que esses ai
Mestre Leonardo doutrinador mitaria ali entre os "profissionais"...
Nivel fraco da porra...
Errar o ponto de uma massa, fritar cabeça de camarão, e o pior de todos, chamar pure de batata com presunto parma de comida mediterranea foi de cair o cú da bunda...
No mais, ja to rindo que nem um retardado dos novos apelidos...
Nivel fraco da porra...
Errar o ponto de uma massa, fritar cabeça de camarão, e o pior de todos, chamar pure de batata com presunto parma de comida mediterranea foi de cair o cú da bunda...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Po eu não curti muito a postura do Amado Batista não. Tudo bem o cara tem uma experiência fudida e deve ter muito conhecimento, mas não curto esse tipo de pessoa que fica botando defeito la de cima do mezanino enquanto as pessoas estão la embaixo na pressão. Por mais que a izabela fosse uma sonsa e estivesse atrasada em tudo, ele ficava toda hora cornetando e falando que tava errado pra mostrar que é superior, não curto esse tipo de gente não.
Só ver como o SideshowBob ficou tranquilão na dele, desceu ajudar na parceria, não botou ordem em ninguém, ajudou no que pode e subiu de volta com o dever cumprido. O cara vai doutrinar a porra toda, pode escrever!
Só ver como o SideshowBob ficou tranquilão na dele, desceu ajudar na parceria, não botou ordem em ninguém, ajudou no que pode e subiu de volta com o dever cumprido. O cara vai doutrinar a porra toda, pode escrever!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acredito essa galera mostra o nível dos chefs br, até comentei no outro topico do masterchef o nível BR não ser bom e comentaram de MG tem bons cozinheiro de sarapatel. rs
Só notar no programa 2 estrangeiros julgando e a o premio ser sair do país para fazer um curso.
Como diria Rickson: está tudo nivelado por baixo.
Só notar no programa 2 estrangeiros julgando e a o premio ser sair do país para fazer um curso.
Como diria Rickson: está tudo nivelado por baixo.
Tapirus terrestris
- Victor Silva
- Contato:
Baby Face escreveu:Mestre Leonardo doutrinador mitaria ali entre os "profissionais"...
Nivel fraco da porra...
Errar o ponto de uma massa, fritar cabeça de camarão, e o pior de todos, chamar pure de batata com presunto parma de comida mediterranea foi de cair o cú da bunda...![]()
![]()
![]()
Hahahahahah.. Eu tbm, provavelmente vou acompanhar até o final. Se fosse todo mundo bom não teria graça. Agora que tem graça com esses chefs de PF...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- JUNIORXANDO
- Contato:
Acho que Amado Batista e foda mesmo,mas o Sideshow ainda não to convencido.o cara trabalha na praia e quando saiu o peixe pra ele fazer ele disse que era especialidade dele etc.
pode ter sido so a sorte de sair um prato que ele manda bem.
pode ter sido so a sorte de sair um prato que ele manda bem.
As duas primeiras provas achei bem mais ou menos, mas a prova final gostei. Simulação legal de uma cozinha com a paola tocando a bagaça.
Fizeram bem em tirar aquela doida. Mulher desestabiliza, seria um peso morto na cozinha.
A mulher da le cordon bleu foi uma decepção. Aliás, muita gnt vai se queimar ae. A outra lá sabe nem o que é cozinha mediterrânea.
Queria ver alguém bater de frente com os chefs, mas com conhecimentos, discutindo tecnicamente, mostrando que sabe o que ta falando.
O professor lá até bate de frente, mas é só enxame. Não sabe fazer um O com uma quenga de coco. Não sei como é que é professor.
Fizeram bem em tirar aquela doida. Mulher desestabiliza, seria um peso morto na cozinha.
A mulher da le cordon bleu foi uma decepção. Aliás, muita gnt vai se queimar ae. A outra lá sabe nem o que é cozinha mediterrânea.
Queria ver alguém bater de frente com os chefs, mas com conhecimentos, discutindo tecnicamente, mostrando que sabe o que ta falando.
O professor lá até bate de frente, mas é só enxame. Não sabe fazer um O com uma quenga de coco. Não sei como é que é professor.
-
- Contato:
Puta merda essa mulher ai é mto gostosa, a Fernanda tbm é bem gatinha
https://www.instagram.com/p/BGy_zq5pLtX ... ndaemerich
Agora o nível desse profissionais ai ficou muito a desejar, tenho a impressão que se colocassem alguns participantes da edição passada, tipo o Leonardo, Bruna, Raquel, Gleice, a disputa ficaria pau a pau e nem daria pra dizer quem são os profissionais e quem são os amadores.
Que porra foi aquele prato que a mulher fez em uma cama de cebolinha? kkkkk
E tinha um gordo barbudo la dando pitaco no mezanino dai na hora da prova dele ficou entre os piores, tomou no toba
Foi impressão minha, mas a maioria dos "chefs profissionais" do programa tem uma tendência boiolística?
-
- Contato:
Seria legal se tivessem chamado a ELISA q ganhou o primeiro Masterchef pra participar, ela fez o curso la na França e tava trabalhando la com um chef foda
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Caramba fiquei decepcionado com o nivel dos profissas
Imagina o que nao sai na cozinha dos restaurantes deles...
Imagina o que nao sai na cozinha dos restaurantes deles...
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Contato:
os 2 que foram pior foi o dudo nobre e a Izadora, acho q pq eles não estão acostumados com cozinha de restaurante, ele é professor e ela é personal chef