MLB Baseball - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mileto
Contato:

Re: MLB Baseball - tópico oficial

Mensagem por Mileto » 14 Out 2015 14:06

Pinel escreveu:Não entendo nda, mas vou torcer para os Cubs.
Esse ano não tem como não torcer pros Cubs

- Não ganham a World Series há 107 anos, e não chegam nela desde 1945;

- Há 12 anos não chegavam à decisão da NL;

- Tem uma das torcidas mais apaixonadas do esporte;

- A profecia feita no "De Volta Para o Futuro II", onde o Marty McFly chega em 2015 e descobre que os Cubs serão os campeões da World Series nesse ano

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 15 Out 2015 21:50

Opa! Até que enfim achei um tópico com a galera que curte baseball. Já que os meu New York Yankees foi eliminado, a torcida é toda dos Cubs mas caso os Cubs não cheguem na WS que vença o Kansas City Royals
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 17 Out 2015 18:23

Acabei de ligar o stream, Blue Jays x Kansas City. 5ª entrada, 1x0 Toronto

KC está liderando a série por 1-0. Mais tarde terá o jogo 01 entre Cubs x Mets.

Caso alguém se interesse em link: http://u-stream.me/espnuk.html

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 22 Out 2015 07:15

É, não dá pra torcer pro Cubs :bleh:

Foram varridos pelo Mets, agora é torcer pro KC, pra ter o Paulo Orlando campeão \m/

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 28 Out 2015 08:27

http://espn.uol.com.br/noticia/553500_r ... rld-series" onclick="window.open(this.href);return false;

Carai, o jogo durou 5hrs.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 28 Out 2015 08:54

Quando tem o proximo?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 28 Out 2015 09:05

Mileto escreveu:É, não dá pra torcer pro Cubs :bleh:

Foram varridos pelo Mets, agora é torcer pro KC, pra ter o Paulo Orlando campeão \m/

KC já ganhou um jogaço de 14 entradas ontem. Hoje tem mais na ESPN, vamos ver se abre 2 x 0 na série hoje para jogar tranquilo no City Field
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 02 Nov 2015 02:25

KC é o time da virada!

Mets é o time do erro.

Parabéns pro KC e pro Paulo Orlando, que ainda conseguiu anotar a corrida dele no jogo derradeiro! :ymapplause: :ymapplause:

Atilio_r
Contato:

Mensagem por Atilio_r » 07 Ago 2016 13:19

Depois do Mark Teixeira, foi a vez do verdadeiro A-Rod se retirar. 694 home runs, o quarto na história. Um grande jogador que me vez gostar de baseball no inicio dos anos 2000, tirado para cristo assim como fizeram com o Barry Bonds. Com aposentadoria dele e do Teixeira, os Yankees economzam cerca de 75 milhões de dólares, e deve fazer a festa na proxima off-season
phpBB [video]
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 07 Ago 2016 19:08

Atilio_r escreveu:Depois do Mark Teixeira, foi a vez do verdadeiro A-Rod se retirar. 694 home runs, o quarto na história. Um grande jogador que me vez gostar de baseball no inicio dos anos 2000, tirado para cristo assim como fizeram com o Barry Bonds. Com aposentadoria dele e do Teixeira, os Yankees economzam cerca de 75 milhões de dólares, e deve fazer a festa na proxima off-season
phpBB [video]
E foi um bom gesto dele também, já que ele tinha contrato para a próxima temporada e poderia ficar tranquilamente "roubando" os Yankees lá e não produzindo porra nenhuma.

Go Yankees!

Niel
Contato:

Mensagem por Niel » 08 Ago 2016 10:29

Alguem aqui pratica?
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 05 Out 2016 14:25

Alguém aí tá acompanhando a MLB? Ontem começou o Wild Card com Blue Jays x Orioles. Foi um jogão que os Blue Jays conseguiram a classificação nas entradas extras no último lance com um home run. Muito foda! Agora os canadenses vão pegar os Rangers na outra semifinal da Liga Americana
Hoje na ESPN tem Giants x Mets, com o confronto entre o Bumgarner x Thor. Jogo de hoje tem cara de ser foda. Vencedor enfrenta os Cubs nas semifinais da Liga Nacional
A World Series dos meus sonhos seria Cubs x Red Sox. Seria épico os Cubs levarem a liga e afastar a zica de estar sem título há tanto tempo, assim como também seria lindo ver o Big Papi levar o anel em seu último ano como profissional. Vamos ver. Esse mês vai ser muito bom!
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 05 Out 2016 17:09

semchinelo escreveu:Alguém aí tá acompanhando a MLB? Ontem começou o Wild Card com Blue Jays x Orioles. Foi um jogão que os Blue Jays conseguiram a classificação nas entradas extras no último lance com um home run. Muito foda! Agora os canadenses vão pegar os Rangers na outra semifinal da Liga Americana
Hoje na ESPN tem Giants x Mets, com o confronto entre o Bumgarner x Thor. Jogo de hoje tem cara de ser foda. Vencedor enfrenta os Cubs nas semifinais da Liga Nacional
A World Series dos meus sonhos seria Cubs x Red Sox. Seria épico os Cubs levarem a liga e afastar a zica de estar sem título há tanto tempo, assim como também seria lindo ver o Big Papi levar o anel em seu último ano como profissional. Vamos ver. Esse mês vai ser muito bom!
Fala irmão, eu acompanho.
Como torcedor dos Red Sox, espero que a lenda Big Papi se aposente de forma triunfal, mas acho os Cubs bem favoritos.
Playoffs do baseball são muito emocionantes, foda é a temporada regular longa demais. 162 jogos é demais.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 05 Out 2016 17:59

Debulho escreveu:Fala irmão, eu acompanho.
Como torcedor dos Red Sox, espero que a lenda Big Papi se aposente de forma triunfal, mas acho os Cubs bem favoritos.
Playoffs do baseball são muito emocionantes, foda é a temporada regular longa demais. 162 jogos é demais.
Fala aí, cara.
Pois é, hahaha, é muito jogo quase todos os dias e dificilmente dá pra acompanhar, embora eu adore o esporte. Esse é o mês sagrado pra quem curte baseball. Wild Card é emocionante por ser um jogo só hahah. Hoje o foda é que ou Bumgarner ou Thor vai ficar de fora, e eu gosto dos dois.
Eu torço pros Yankees, mas eu admiro muito o Big Papi. O cara é sensacional! Tá jogando pra caralho essa temporada. Não merecia em seu último ano não ir aos menos aos playoffs, pois durante a temporada muita gente botava o Red Sox como carta fora do baralho, embora tivesse um bom time. Os caras cresceram um absurdo nessa reta final da temporada regular, não à toa que conseguiram ir direto aos playoffs. Tão bem vivos
Mesmo assim quem me impressionou mais foram os Cubs. O time deles é excelente. Essa temporada tem tudo pra levar o anel. Se não levar dificilmente vai ser complicado ter uma nova chance como essa haha

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 05 Out 2016 22:49

Jogão! Na sexta entrada e ainda tá 0 a 0, mas com um duelo de arremessadores muito foda! Thor e Bumgarner não estão deixando anotarem corridas

Responder