Debulho escreveu:Fala irmão, eu acompanho.
Como torcedor dos Red Sox, espero que a lenda Big Papi se aposente de forma triunfal, mas acho os Cubs bem favoritos.
Playoffs do baseball são muito emocionantes, foda é a temporada regular longa demais. 162 jogos é demais.
Fala aí, cara.
Pois é, hahaha, é muito jogo quase todos os dias e dificilmente dá pra acompanhar, embora eu adore o esporte. Esse é o mês sagrado pra quem curte baseball. Wild Card é emocionante por ser um jogo só hahah. Hoje o foda é que ou Bumgarner ou Thor vai ficar de fora, e eu gosto dos dois.
Eu torço pros Yankees, mas eu admiro muito o Big Papi. O cara é sensacional! Tá jogando pra caralho essa temporada. Não merecia em seu último ano não ir aos menos aos playoffs, pois durante a temporada muita gente botava o Red Sox como carta fora do baralho, embora tivesse um bom time. Os caras cresceram um absurdo nessa reta final da temporada regular, não à toa que conseguiram ir direto aos playoffs. Tão bem vivos
Mesmo assim quem me impressionou mais foram os Cubs. O time deles é excelente. Essa temporada tem tudo pra levar o anel. Se não levar dificilmente vai ser complicado ter uma nova chance como essa haha