Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 05 Out 2016 11:22

Sky escreveu:Torcedor do Failmengo é sempre lunático msm =))

Começaram com essa merda de "cheirinho" e vão merece toda e qualquer zoação dos adversários.. Agora os mundiças querem passar a responsabilidade pros outros, pois já viram que o monocopa que se acha gigante vai pagar outro mico :))

PALESTINO NELES
Tinha torcedor do Grêmio aqui falando em título também, super ataque dinâmico, time compacto, Roger isso, Giuliano aquilo :)) :)) :))

:bleh:
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Cova
Contato:

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por Cova » 05 Out 2016 11:27

leofla escreveu:O dinheiro que o flamengo ganha ainda está comprometido com as dívidas... Nossa folha salarial representa 45% de nossas receitas somos o oitavo que mais gasta com futebol e estamos em segundo...

Essa diretoria sempre falou q até 2016 a maior parte do dinheiro seria para pagar dívidas.

Quer dizer então que por um técnico q nunca dirigiu time profissional no meio do campeonato sair contratando jogador inclusive de fora do Brasil como o caso do Diego pra ter q se adaptar e ainda ficar viajando um país enorme q nem o Brasil o ano todo não influência?

TÁ serto então...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Eu não falei que não influencia. Falei que foi opção da diretoria do Flamengo.
Não foi nenhum fator externo. Foi escolha da diretoria ficar com um técnico inexperiente, rodar o país todo ao invés de jogar num estádio dentro do Rio, mesmo que menor (nesse caso pesou o lado financeiro na escolha) e montar o elenco com o campeonato em curso.
Tem que torcer com o pacote completo, inclusive com as decisões equivocadas (ou não) da diretoria.
Já cansei de ver alguns flameguistas falando que o time do Palmeiras é fraco, etc. Isso sem contar nas loucuras que o Nobremaia falava.

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 05 Out 2016 11:41

Cova escreveu:
Eu não falei que não influencia. Falei que foi opção da diretoria do Flamengo.
Não foi nenhum fator externo. Foi escolha da diretoria ficar com um técnico inexperiente, rodar o país todo ao invés de jogar num estádio dentro do Rio, mesmo que menor (nesse caso pesou o lado financeiro na escolha) e montar o elenco com o campeonato em curso.
Tem que torcer com o pacote completo, inclusive com as decisões equivocadas (ou não) da diretoria.
Já cansei de ver alguns flameguistas falando que o time do Palmeiras é fraco, etc. Isso sem contar nas loucuras que o Nobremaia falava.
Sim nisso concordo foram escolhas baseadas em vários fatores como o econômico...

A galera fica na zoação mas todo mundo sabe q o campeonato e disputado e o palmeiras apos essa rodada mais do q nunca é o favorito pro título...

Estranho e torcedor de gaymio pegar ar com cheirinho de título já q eles não ganham nem no par ou ímpar do inter no campeonato gaúcho

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 05 Out 2016 11:44

Sky escreveu:Foi só o Giuliano sair que o time morreu. Isso que ele nem tava jogando tão bem assim, mas é aquele cara que você só vê a importância quando sai do time. Roger colocava ele fora de posição, tanto que na Rússia ele tá deitando.. Tem uns 9 gols em 10 jogos, mais umas 7 assistências.

Mas era fato que o Grêmio não tinha elenco desde o início.. Uma hora ia acabar perdendo força. E o Roger é overrated, técnico com ótimas ideias mas ainda muito cru. Comete uns erros que todo mundo identifica, menos ele. Não sabe mexer durante a partida e ainda mantém no time jogadores medíocres, como o Marcelo Oliveira.
Cara, eu fui um dos que comentei aqui sobre o Giuliano, sempre que via jogos do Grêmio ele não estava jogando bem, ou pelo menos não lembrava aquele jogador versátil e voluntarioso do Internacional.
Mas você tocou num ponto interessante, ele saiu do Grêmio e o time morreu. Perdeu toda a disciplina tática que mostrava no início do campeonato.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

zico
Contato:

Mensagem por zico » 05 Out 2016 23:29

Já posso contar pros meus filhos e netos que vi o Curintia sendo roubado na sua própria casa :lol:

leofla

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 05 Out 2016 23:44

Urso_Verde escreveu:Leofla ja jogou a toalha ? e isto mesmo? procede produção?

Tipo aqueles torcedores que e 35 do segundo tempo o time esta perdendo de 1x0 e já esta saindo do estadio? Serio mesmo?

WARRRRRRRRR SIMPATIZANTES DA NASSAUM =)) =)) =)) =))
Falei q acho difícil rs... mas nunca deixo de acreditar até msm pq o flamengo e assim, quando tá no oba oba só se fode quando agente não espera nada aí é que ganha.

Acho q pela tabela e muito difícil o palmeiras perder esse título.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 06 Out 2016 07:01

zico escreveu:Já posso contar pros meus filhos e netos que vi o Curintia sendo roubado na sua própria casa :lol:

Não foi nada, segue o jogo.

Afinal..o campeonato está comprado para o timão B-)
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 06 Out 2016 08:15

UrubuThai escreveu:Não foi nada, segue o jogo.

Afinal..o campeonato está comprado para o timão B-)
Pessoal que TODO SANTO ANO fica enchendo o saco com essas groselhas não dá um pio nessas horas :rolleyes:

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 06 Out 2016 08:59

Achei o gol absolutamente legal. O Gustavo vai pra cabecear a bola, o choque é inevitável. Culpa do zagueiro do Galo, que nem viu o cara chegando por trás e ficou com o corpo mole. É um lance diferente daqueles do Ronaldo com o Gil e do Vilson com o jogador do Santos, onde realmente foram lances faltosos.
Editado pela última vez por gkizi em 06 Out 2016 09:04, em um total de 1 vez.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 06 Out 2016 09:04

Foi falta ue, o cara chegou atropelando.

mas eu sinceramente achei bem esquisito terem anulado o gol,o que não costuma acontecer com esse time ai.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 06 Out 2016 09:53, em um total de 1 vez.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 06 Out 2016 09:37

Se fosse esse lance com um jogador do galo hoje ia ter até tópico reclamando de roubo

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 06 Out 2016 09:46

É um lance complicado apenas por ser no itaquerão.

Isso é falta em quase todos lugares do mundo, e também e falta no itaquerão, mas só é falta na impressora se for contra o visitante.

Conclusão = O bandeira errou!

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 06 Out 2016 09:55

KKKKKKKKKKKKKKKK é muita desfaçatez, nego nem disfarça o clubismo.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 06 Out 2016 09:57

zé das couves escreveu:É um lance complicado apenas por ser no itaquerão.

Isso é falta em quase todos lugares do mundo, e também e falta no itaquerão, mas só é falta na impressora se for contra o visitante.

Conclusão = O bandeira errou!
Os torcedores do Corinthians já estão tao acostumados a serem beneficiados que quando a arbitragem nao erra para o lado deles eles tipo já se sentem lesados :)) :))

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 06 Out 2016 10:01

JUNIORXANDO escreveu:Os torcedores do Corinthians já estão tao acostumados a serem beneficiados que quando a arbitragem nao erra para o lado deles eles tipo já se sentem lesados :)) :))
La no itaquerão as regras mudam um pouco... :D

Tesoura voadora do Cássio impedindo uma clara e manifesta situação de gol é falta para cartão amarelo.

O arbitro ja tinha corrido pro meio comemorando, bandeira estragou a festa.

E olha que eu torci muito pro Corinthians ontem.

Responder