Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6030
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Tony Fla » 05 Out 2016 22:03

Uma propaganda chata do Sportingbet/Sportingquiz sei lá, tem o Werdum com aquela careta escrota e um monte de jogador de futebol, eu troco de canal qnd passa isso.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Out 2016 22:31

Essa aconteceu ainda hoje, pessoas sentadas em uma escada. Puta que pariu isso me dá raiva, quer sentar vai num banco porra :fuyou_2:

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por slash » 05 Out 2016 22:33

Odeio loco que come no supermercado antes de pagar. Esses dias estava na fila do caixa e o maláco abriu o pote de iogurte e começou a mandar ver com o dedo mesmo, troço feio pra porra e mundiça.
VSF

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Paulo J. » 05 Out 2016 23:00

Aquele momento num seriado(ou filme) em que herói pode mandar o vilão principal para o inferno, mas ele não faz isso, pois alguém diz que isso vai fazê-lo ser igual ao cara, depois do herói ter matado dúzias de capangas(capanga nunca é gente).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por IceCold » 06 Out 2016 02:41

Luc4f5 escreveu:Tenho um bruxo assim. Só que ele simplesmente não espera o outro terminar de falar. O cara sente uma vontade irresistível de interromper toda vez que eu ou outro amigo vamos relatar algum causo, atropelando nossa fala e contando uma história da mesma temática, só que bem mais fantástica. Irritante pra caralho, dá vontade de virar as costas e deixar falando sozinho.

— Pô Fulano, essa semana quase arrumei briga com um colega na faculdade. Eu tava na sala e...
— Caralho, parece com uma vez que eu saí na mão com o professor por causa de uma discussão e blablablablablá... (uma hora de relato)

— Final de semana teve um churrasco com a turma lá da faculdade. Porra, peguei uma mina muito gata e...
— Que foda! Parece a vez que eu tomei um porre com a galera da meu curso também. Bebi pra caralho e peguei as três mais gatas da turma e blablablablá... (uma hora de relato)
Tenho um amigo que é exatamente assim, dá muita raiva, sem educação nenhuma.
Outra coisa que me irrita demais nesse mesmo amigo, é que ele mente muito, mas muito mesmo, e algumas são coisas idiotas, parece que é algo compulsivo. Um exemplo foi uma vez que eu tava indo para a escola atrasado e encontrei ele no caminho, ele vai e manda "po, quase que eu não vou hoje, acordei atrasadão", e no mesmo dia fala que tá há 3 dias sem dormir

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Queixodevidro » 06 Out 2016 03:15

Esse tópico.

Esta msg foi psicografada
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
rodrigoreis79
Mensagens: 1109
Registrado em: 20 Out 2014 10:47
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por rodrigoreis79 » 06 Out 2016 08:30

A maioria dos tópicos de politica desse fórum.

jcmora
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Out 2014 17:57
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por jcmora » 08 Out 2016 07:46

Gente que posta foto do boletim do filho no facebook.
Não é um grande feito ser o melhor aluno da sala na 4 série.
Acho ridiculo supervalorizar notas no primário\ginásio.

Na verdade o que tem de Pai e mãe chato é incrivel.

Tenho uma filha de 2 anos que amo demais mas tenho plena noção
de que as coisa que ela faz para mim são incriveis mas para os outros
não tem nada demais.
Tem gente que acha que o mundo gira em torno do umbigo do filho.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por jotaerre » 08 Out 2016 11:16

Gente que em mini descrição do perfil, tipo em sites, terminam com uma coisa nada a ver com o que a descrição do perfil sugere.

Tipo, o cara escreve pra um site de quadrinhos e no fim assina:

"Fulano, lê quadrinhos desde que tinha 5 anos. Acha o Batman melhor personagem do mundo, lê diariamente alum quadrinho e adora o canto de papagaios amarelos

Não sei por que, mas me da uma vontade de mandar o cidadão tomar no anus.

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por bigode69 » 08 Out 2016 17:21

Não tenho Facebook mas um amigo que tá solteiro adicionou umas cocotas aí no face dele e todas as gurias tinham foto com criança. Nenhuma delas era filho. Era simplesmente tirar foto com alguma criança (sobrinho, afilhado, sei lá) no colo ou junto. Pra que isso? Virou moda? Sente vontade de ter filho? Bagulho mais imbecil.

Avatar do usuário
bacana
Mensagens: 693
Registrado em: 28 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por bacana » 08 Out 2016 18:23

Luc4f5 escreveu:Tenho um bruxo assim. Só que ele simplesmente não espera o outro terminar de falar. O cara sente uma vontade irresistível de interromper toda vez que eu ou outro amigo vamos relatar algum causo, atropelando nossa fala e contando uma história da mesma temática, só que bem mais fantástica. Irritante pra caralho, dá vontade de virar as costas e deixar falando sozinho.

— Pô Fulano, essa semana quase arrumei briga com um colega na faculdade. Eu tava na sala e...
— Caralho, parece com uma vez que eu saí na mão com o professor por causa de uma discussão e blablablablablá... (uma hora de relato)

— Final de semana teve um churrasco com a turma lá da faculdade. Porra, peguei uma mina muito gata e...
— Que foda! Parece a vez que eu tomei um porre com a galera da meu curso também. Bebi pra caralho e peguei as três mais gatas da turma e blablablablá... (uma hora de relato)
Isso irrita muito. O que eu conheço pelo menos espera eu ou qualquer outra pessoa terminar a frase, mas quando ele entra pode sentar porque demoraaaaa.... e ainda mais o cara fala em câmera lenta véi, parece que tá em slow motion, puta que pariu.

Agora imagina, ouvir sempre uma história melhor e mais foda em slow motion. :fear:

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por slash » 09 Out 2016 09:44

jcmora escreveu:Gente que posta foto do boletim do filho no facebook.
Não é um grande feito ser o melhor aluno da sala na 4 série.
Acho ridiculo supervalorizar notas no primário\ginásio.

Na verdade o que tem de Pai e mãe chato é incrivel.

Tenho uma filha de 2 anos que amo demais mas tenho plena noção
de que as coisa que ela faz para mim são incriveis mas para os outros
não tem nada demais.
Tem gente que acha que o mundo gira em torno do umbigo do filho.
Kkkkkkkkkkkk
O que rola direto também são os comentários tipo "nossa tem que ver o fulaninho com 2/3 anos já faz isso e aquilo etc, como é esperto!" . E na realidade é uma coisa que qualquer criança com um desenvolvimento normal pra idade faz.
Zoado bagarai essas paradas.
VSF

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Hans de Sulivan » 09 Out 2016 21:12

bigode69 escreveu:Acho que é coisa de mãe mesmo. Default. Kkkk

Outra coisa que me irrita, pegando um gancho nessa da mãe, é quando vc tá numa festa ou determinado local com amigo ou conhecido e o cara não pára de falar. Fala muito mais que escuta. Eu conto que bateram no meu carro e nem termino de contar a história o maluco já emenda à história da batida dele e conta por horas. Ou estamos falando de faculdade e falo por 3 minutos (com o cara nem prestando a atenção direito) e o cara é no mínimo 30 min. É o tipo de pessoa carente por atenção. Geração de redes sociais que tornaram as pessoas megalomaníacas depressivas que quando se encontram pessoalmente sentem uma necessidade extrema de preencher o vazio da vida cotidiana.
Cara fico puto com isso. E ainda acrescento, que me irrita o fato da pessoa ser egoísta. Tem gente que acha que o seu assunto é mais importante e simplesmente ignora o que as pessoas dizem. Da uma puta raiva. :fuyou_2:

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por bigode69 » 10 Out 2016 00:29

Hans de Sulivan escreveu:Cara fico puto com isso. E ainda acrescento, que me irrita o fato da pessoa ser egoísta. Tem gente que acha que o seu assunto é mais importante e simplesmente ignora o que as pessoas dizem. Da uma puta raiva. :fuyou_2:
Parece que o mundo gira em torno delas. Todo mundo tem um amigo ou conhecido assim. Deve ter um nome para isso na psicologia.

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Queixodevidro » 10 Out 2016 01:19

Pessoas no supermercado que acham que moram ali, que ficam no meio dos corredores :D :enhancedwheelchair:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, didigo, Johnny Ramone, marofa, SKYWALKER e 416 visitantes