Tinha torcedor do Grêmio aqui falando em título também, super ataque dinâmico, time compacto, Roger isso, Giuliano aquiloSky escreveu:Torcedor do Failmengo é sempre lunático msm
Começaram com essa merda de "cheirinho" e vão merece toda e qualquer zoação dos adversários.. Agora os mundiças querem passar a responsabilidade pros outros, pois já viram que o monocopa que se acha gigante vai pagar outro mico
PALESTINO NELES
Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Eu não falei que não influencia. Falei que foi opção da diretoria do Flamengo.leofla escreveu:O dinheiro que o flamengo ganha ainda está comprometido com as dívidas... Nossa folha salarial representa 45% de nossas receitas somos o oitavo que mais gasta com futebol e estamos em segundo...
Essa diretoria sempre falou q até 2016 a maior parte do dinheiro seria para pagar dívidas.
Quer dizer então que por um técnico q nunca dirigiu time profissional no meio do campeonato sair contratando jogador inclusive de fora do Brasil como o caso do Diego pra ter q se adaptar e ainda ficar viajando um país enorme q nem o Brasil o ano todo não influência?
TÁ serto então...
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Não foi nenhum fator externo. Foi escolha da diretoria ficar com um técnico inexperiente, rodar o país todo ao invés de jogar num estádio dentro do Rio, mesmo que menor (nesse caso pesou o lado financeiro na escolha) e montar o elenco com o campeonato em curso.
Tem que torcer com o pacote completo, inclusive com as decisões equivocadas (ou não) da diretoria.
Já cansei de ver alguns flameguistas falando que o time do Palmeiras é fraco, etc. Isso sem contar nas loucuras que o Nobremaia falava.
Re: RE: Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Sim nisso concordo foram escolhas baseadas em vários fatores como o econômico...Cova escreveu:
Eu não falei que não influencia. Falei que foi opção da diretoria do Flamengo.
Não foi nenhum fator externo. Foi escolha da diretoria ficar com um técnico inexperiente, rodar o país todo ao invés de jogar num estádio dentro do Rio, mesmo que menor (nesse caso pesou o lado financeiro na escolha) e montar o elenco com o campeonato em curso.
Tem que torcer com o pacote completo, inclusive com as decisões equivocadas (ou não) da diretoria.
Já cansei de ver alguns flameguistas falando que o time do Palmeiras é fraco, etc. Isso sem contar nas loucuras que o Nobremaia falava.
A galera fica na zoação mas todo mundo sabe q o campeonato e disputado e o palmeiras apos essa rodada mais do q nunca é o favorito pro título...
Estranho e torcedor de gaymio pegar ar com cheirinho de título já q eles não ganham nem no par ou ímpar do inter no campeonato gaúcho
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, eu fui um dos que comentei aqui sobre o Giuliano, sempre que via jogos do Grêmio ele não estava jogando bem, ou pelo menos não lembrava aquele jogador versátil e voluntarioso do Internacional.Sky escreveu:Foi só o Giuliano sair que o time morreu. Isso que ele nem tava jogando tão bem assim, mas é aquele cara que você só vê a importância quando sai do time. Roger colocava ele fora de posição, tanto que na Rússia ele tá deitando.. Tem uns 9 gols em 10 jogos, mais umas 7 assistências.
Mas era fato que o Grêmio não tinha elenco desde o início.. Uma hora ia acabar perdendo força. E o Roger é overrated, técnico com ótimas ideias mas ainda muito cru. Comete uns erros que todo mundo identifica, menos ele. Não sabe mexer durante a partida e ainda mantém no time jogadores medíocres, como o Marcelo Oliveira.
Mas você tocou num ponto interessante, ele saiu do Grêmio e o time morreu. Perdeu toda a disciplina tática que mostrava no início do campeonato.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Já posso contar pros meus filhos e netos que vi o Curintia sendo roubado na sua própria casa
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Falei q acho difícil rs... mas nunca deixo de acreditar até msm pq o flamengo e assim, quando tá no oba oba só se fode quando agente não espera nada aí é que ganha.Urso_Verde escreveu:Leofla ja jogou a toalha ? e isto mesmo? procede produção?
Tipo aqueles torcedores que e 35 do segundo tempo o time esta perdendo de 1x0 e já esta saindo do estadio? Serio mesmo?
WARRRRRRRRR SIMPATIZANTES DA NASSAUM
Acho q pela tabela e muito difícil o palmeiras perder esse título.
zico escreveu:Já posso contar pros meus filhos e netos que vi o Curintia sendo roubado na sua própria casa
Não foi nada, segue o jogo.
Afinal..o campeonato está comprado para o timão
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Pessoal que TODO SANTO ANO fica enchendo o saco com essas groselhas não dá um pio nessas horasUrubuThai escreveu:Não foi nada, segue o jogo.
Afinal..o campeonato está comprado para o timão
Achei o gol absolutamente legal. O Gustavo vai pra cabecear a bola, o choque é inevitável. Culpa do zagueiro do Galo, que nem viu o cara chegando por trás e ficou com o corpo mole. É um lance diferente daqueles do Ronaldo com o Gil e do Vilson com o jogador do Santos, onde realmente foram lances faltosos.
Editado pela última vez por gkizi em 06 Out 2016 09:04, em um total de 1 vez.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Foi falta ue, o cara chegou atropelando.
mas eu sinceramente achei bem esquisito terem anulado o gol,o que não costuma acontecer com esse time ai.
mas eu sinceramente achei bem esquisito terem anulado o gol,o que não costuma acontecer com esse time ai.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 06 Out 2016 09:53, em um total de 1 vez.
Se fosse esse lance com um jogador do galo hoje ia ter até tópico reclamando de roubo
- zé das couves
- Contato:
É um lance complicado apenas por ser no itaquerão.
Isso é falta em quase todos lugares do mundo, e também e falta no itaquerão, mas só é falta na impressora se for contra o visitante.
Conclusão = O bandeira errou!
Isso é falta em quase todos lugares do mundo, e também e falta no itaquerão, mas só é falta na impressora se for contra o visitante.
KKKKKKKKKKKKKKKK é muita desfaçatez, nego nem disfarça o clubismo.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Os torcedores do Corinthians já estão tao acostumados a serem beneficiados que quando a arbitragem nao erra para o lado deles eles tipo já se sentem lesadoszé das couves escreveu:É um lance complicado apenas por ser no itaquerão.
- zé das couves
- Contato:
La no itaquerão as regras mudam um pouco...JUNIORXANDO escreveu:Os torcedores do Corinthians já estão tao acostumados a serem beneficiados que quando a arbitragem nao erra para o lado deles eles tipo já se sentem lesados
Tesoura voadora do Cássio impedindo uma clara e manifesta situação de gol é falta para cartão amarelo.
O arbitro ja tinha corrido pro meio comemorando, bandeira estragou a festa.
E olha que eu torci muito pro Corinthians ontem.