Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por IceCold » 25 Nov 2014 23:44

Eu acho que da Tyson por KO no 2RD.
Acho que por ser na regra do K-1 no primeiro ele iria só marcar os golpes do Hoost sem deixar ele encontrar a distancia pra acertar os chutes e acho q no segundo ele parte pra cima com sua agressividade e nocauteia (não acho que o Hoost aguenta a patada).
Mas e aí,quem vcs acham que ganharia no auge?
(Posso estar viajando,não me crucifiquem rs)

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por Raphael Shaka » 25 Nov 2014 23:56

Auge? Tyson.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por brunolobo » 26 Nov 2014 02:22

se tyson fosse vencer, teria que ser por nocaute no primeiro round. qualquer coisa diferente disso não vejo ele fazendo: hoost chutava MUITO bem, tinha experiência em como e quando colocar seus chutes. claro, ia ficar complicado fazer isso contra um demônio toda hora vindo pra cima, mas hoost encaixando alguns, e joelhadas de encontro, pode ter certeza que tyson se acalmava. tyson nunca teve gas pra manter esse ímpeto dele por muito tempo, tomando chutes e joelhada de encontro toda vez que vai pra cima então? outra coisa, tyson dependia muito das pernas, pois pra nocautear tinha que encurtar. com elas avariadas por meia dúzia de chutes do hoost não teria mais como encurtar com eficiência.

outra coisa que poderia complicar: o clinch. mas dependeria das regras, se valesse segurar a nuca e dar joelhada, tyson tava mais fudido ainda. tyson era um cara pequeno, pra acertar tinha que encurtar toda hora. encurtando, estaria se expondo ao bem mais alto hoost a aplicar o clinch de mt nele.

enfim, ou tyson vai que nem louco pra cima sem medo e consegue nocautear (e isso ele definitivamente sabia fazer), ou é parado nessa tentativa pelos chutes do hoost e dai já era. duvido que conseguisse andar pra voltar no segundo round.

acho descabível essas lutas imaginárias entre boxeador vs kickboxer. é uma diferença abismal lutar valendo chute e lutar só valendo soco. o jab por exemplo, principal golpe do boxe, é praticamente anulado por conta do low kick (dar um jab expõe muito a perna da frente). ray mercer, um dos caras mais cascudos da história do boxe, foi tentar a sorte no k1, e quando viu a facilidade que o bonjaski teve pra fazer o chute estalar na cabeça dele, pediu pra sair

phpBB [video]


mas tem uma luta que eu me surpreendi, onde o boxeador foi, digamos, "outboxeado"

phpBB [video]


botha, outro lutador que enfrentou o mais alto nível de competição no boxe, simplesmente não acreditou na facilidade que o mighty mo teve pra derruba-lo com seus mata cobras. realmente não sei o que aconteceu nessa luta, deve ter subestimado o poder de pancada do cara, por já ter enfrentado alguns dos maiores punchs do boxe como o próprio tyson, lewis, klitschko, briggs, entre outros. enfim, deve ter achado que caiu por desequilíbrio, achou que não cairia mais, e acabou levando os 3 knockdowns que encerram a luta.

curiosamente, esse mesmo botha acho que é o boxeador de alto nível de competição que mais conseguiu ir longe no k1. venceu aerts e lebanner. contra o aerts foi sorte (lesão), contra o lebanner o jogo casou um pouco, lebanner tb gostava de usar boxe, e acabou se complicando um pouco. a luta ficou empatada, e lebanner, como de costume quando isso aconteceia com ele, abandonou a luta (mas tava muito cansado tb).

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por NEGO DÁGUA » 26 Nov 2014 18:37

brunolobo escreveu:se tyson fosse vencer, teria que ser por nocaute no primeiro round. qualquer coisa diferente disso não vejo ele fazendo: hoost chutava MUITO bem, tinha experiência em como e quando colocar seus chutes. claro, ia ficar complicado fazer isso contra um demônio toda hora vindo pra cima, mas hoost encaixando alguns, e joelhadas de encontro, pode ter certeza que tyson se acalmava. tyson nunca teve gas pra manter esse ímpeto dele por muito tempo, tomando chutes e joelhada de encontro toda vez que vai pra cima então? outra coisa, tyson dependia muito das pernas, pois pra nocautear tinha que encurtar. com elas avariadas por meia dúzia de chutes do hoost não teria mais como encurtar com eficiência.

outra coisa que poderia complicar: o clinch. mas dependeria das regras, se valesse segurar a nuca e dar joelhada, tyson tava mais fudido ainda. tyson era um cara pequeno, pra acertar tinha que encurtar toda hora. encurtando, estaria se expondo ao bem mais alto hoost a aplicar o clinch de mt nele.

enfim, ou tyson vai que nem louco pra cima sem medo e consegue nocautear (e isso ele definitivamente sabia fazer), ou é parado nessa tentativa pelos chutes do hoost e dai já era. duvido que conseguisse andar pra voltar no segundo round.

acho descabível essas lutas imaginárias entre boxeador vs kickboxer. é uma diferença abismal lutar valendo chute e lutar só valendo soco. o jab por exemplo, principal golpe do boxe, é praticamente anulado por conta do low kick (dar um jab expõe muito a perna da frente). ray mercer, um dos caras mais cascudos da história do boxe, foi tentar a sorte no k1, e quando viu a facilidade que o bonjaski teve pra fazer o chute estalar na cabeça dele, pediu pra sair

phpBB [video]


mas tem uma luta que eu me surpreendi, onde o boxeador foi, digamos, "outboxeado"

phpBB [video]


botha, outro lutador que enfrentou o mais alto nível de competição no boxe, simplesmente não acreditou na facilidade que o mighty mo teve pra derruba-lo com seus mata cobras. realmente não sei o que aconteceu nessa luta, deve ter subestimado o poder de pancada do cara, por já ter enfrentado alguns dos maiores punchs do boxe como o próprio tyson, lewis, klitschko, briggs, entre outros. enfim, deve ter achado que caiu por desequilíbrio, achou que não cairia mais, e acabou levando os 3 knockdowns que encerram a luta.

curiosamente, esse mesmo botha acho que é o boxeador de alto nível de competição que mais conseguiu ir longe no k1. venceu aerts e lebanner. contra o aerts foi sorte (lesão), contra o lebanner o jogo casou um pouco, lebanner tb gostava de usar boxe, e acabou se complicando um pouco. a luta ficou empatada, e lebanner, como de costume quando isso aconteceia com ele, abandonou a luta (mas tava muito cansado tb).
Perai.. Perai.. Tyson é Tyson não quera comparar com Botha que o enfrento bem fora do seu auge, mesmo assim foi nocauteado , salvo engano.. no auge do Iron Man esquece já era.

Veja a luta do Hoost ( monstro sagrado) contra o Igor que era do valetudo.

Po Igor Vov diz que era do kick mais praticamente só chutava acerto vários socos nele, e Hosst cai vencu a luta na base do low kick.

Mas imagine ali se fosse o Tyson???

Cara pode ter certeza que Tyson faria um estrago feio no K1 o Mike Bernardo que Boxeador mediano fez.. imagine ai.

Lógico perderia algumas sim, mas venceria várias isso sem adaptação , ele se adapatando seriam muito mais muito embasado.

Você tira o Cigano que já enfrento Hunt, Crocop, Gary todos lutadores de k1 entre esses dois tops...

Ele nocauteou, e nem venha com esse de MMA, não porque foram luta que transcorreram em pé, Cigano em cara sem base de competiçãoe fez aquilo.

Como disse antes perderiam algumas, venceria várias e seria um top com certeza.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por Raphael Shaka » 26 Nov 2014 19:56

NEGO DÁGUA escreveu: Perai.. Perai.. Tyson é Tyson não quera comparar com Botha
Porra, pensei exatamente a mesma coisa. :hi:
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por brunolobo » 26 Nov 2014 21:06

NEGO DÁGUA escreveu:
Perai.. Perai.. Tyson é Tyson não quera comparar com Botha que o enfrento bem fora do seu auge, mesmo assim foi nocauteado , salvo engano.. no auge do Iron Man esquece já era.

Veja a luta do Hoost ( monstro sagrado) contra o Igor que era do valetudo.

Po Igor Vov diz que era do kick mais praticamente só chutava acerto vários socos nele, e Hosst cai vencu a luta na base do low kick.

Mas imagine ali se fosse o Tyson???

Cara pode ter certeza que Tyson faria um estrago feio no K1 o Mike Bernardo que Boxeador mediano fez.. imagine ai.

Lógico perderia algumas sim, mas venceria várias isso sem adaptação , ele se adapatando seriam muito mais muito embasado.

Você tira o Cigano que já enfrento Hunt, Crocop, Gary todos lutadores de k1 entre esses dois tops...

Ele nocauteou, e nem venha com esse de MMA, não porque foram luta que transcorreram em pé, Cigano em cara sem base de competiçãoe fez aquilo.

Como disse antes perderiam algumas, venceria várias e seria um top com certeza.
onde foi que eu comparei tyson com botha? só citei mesmo, curiosidade pura, é algo raríssimo ver aquilo ali acontecendo, um boxer de alto nível de competição ser "outboxeado". aliás, é algo raríssimo um boxer desse nível lutando k1, que eu saiba só esses que eu citei acima mesmo. teve o bowe (monstro) tb que foi lutar muay thai esses dias pq tá na merda (e tb pq o cara é meio doido). só pra pegar o cache mesmo, não conseguiu fazer nada a luta inteira.

igor sempre foi acostumado com chutes, isso por si só facilita demais a adaptação pro k1.

mike bernardo boxeador mediano? o cara fez pouco mais de 10 lutas de boxe, aliás, lutou no boxe e k1 simultaneamente, enfrentou um nível de competição baixíssimo pra ser considerado um boxeador.

enfim, uma coisa é pegar um cara que sempre treinou a parte dos chutes, outra bem diferente é pegar um boxeador top, que só treinou boxe a vida inteira, moldou seu jogo todo esquecendo a parte dos chutes. a adaptação ao k1 é absurdamente mais difícil. e não estou desconsiderando as chances do tyson não, como eu disse, ele teria sim chances de nocautear nos minutos iniciais. mas passando disso, não teria mais condições não, os chutes iam ferrar com ele, ainda mais ele que nunca teve um gas bom.

outra coisa que eu nem citei no outro post é que o tyson pendulava muito (isso o ajudava muito a encurtar a distância). pra uma luta de k1 teria que praticamente esquecer essa parte, isso expõe muito à joelhada.
Editado pela última vez por brunolobo em 26 Nov 2014 21:24, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por IceCold » 26 Nov 2014 21:24

brunolobo escreveu:se tyson fosse vencer, teria que ser por nocaute no primeiro round. qualquer coisa diferente disso não vejo ele fazendo: hoost chutava MUITO bem, tinha experiência em como e quando colocar seus chutes. claro, ia ficar complicado fazer isso contra um demônio toda hora vindo pra cima, mas hoost encaixando alguns, e joelhadas de encontro, pode ter certeza que tyson se acalmava. tyson nunca teve gas pra manter esse ímpeto dele por muito tempo, tomando chutes e joelhada de encontro toda vez que vai pra cima então? outra coisa, tyson dependia muito das pernas, pois pra nocautear tinha que encurtar. com elas avariadas por meia dúzia de chutes do hoost não teria mais como encurtar com eficiência.

outra coisa que poderia complicar: o clinch. mas dependeria das regras, se valesse segurar a nuca e dar joelhada, tyson tava mais fudido ainda. tyson era um cara pequeno, pra acertar tinha que encurtar toda hora. encurtando, estaria se expondo ao bem mais alto hoost a aplicar o clinch de mt nele.

enfim, ou tyson vai que nem louco pra cima sem medo e consegue nocautear (e isso ele definitivamente sabia fazer), ou é parado nessa tentativa pelos chutes do hoost e dai já era. duvido que conseguisse andar pra voltar no segundo round.

acho descabível essas lutas imaginárias entre boxeador vs kickboxer. é uma diferença abismal lutar valendo chute e lutar só valendo soco. o jab por exemplo, principal golpe do boxe, é praticamente anulado por conta do low kick (dar um jab expõe muito a perna da frente). ray mercer, um dos caras mais cascudos da história do boxe, foi tentar a sorte no k1, e quando viu a facilidade que o bonjaski teve pra fazer o chute estalar na cabeça dele, pediu pra sair

phpBB [video]


mas tem uma luta que eu me surpreendi, onde o boxeador foi, digamos, "outboxeado"

phpBB [video]


botha, outro lutador que enfrentou o mais alto nível de competição no boxe, simplesmente não acreditou na facilidade que o mighty mo teve pra derruba-lo com seus mata cobras. realmente não sei o que aconteceu nessa luta, deve ter subestimado o poder de pancada do cara, por já ter enfrentado alguns dos maiores punchs do boxe como o próprio tyson, lewis, klitschko, briggs, entre outros. enfim, deve ter achado que caiu por desequilíbrio, achou que não cairia mais, e acabou levando os 3 knockdowns que encerram a luta.

curiosamente, esse mesmo botha acho que é o boxeador de alto nível de competição que mais conseguiu ir longe no k1. venceu aerts e lebanner. contra o aerts foi sorte (lesão), contra o lebanner o jogo casou um pouco, lebanner tb gostava de usar boxe, e acabou se complicando um pouco. a luta ficou empatada, e lebanner, como de costume quando isso aconteceia com ele, abandonou a luta (mas tava muito cansado tb).
Pow mas tipo,eu acho que boxeadores tem uma boa vantagem sobre kickboxers pela parte do footwork(não estou me referindo ao Tyson),então não acho descabivel lutas entre boxeadores e kickboxers..minha opiniao..

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por brunolobo » 26 Nov 2014 21:41

IceCold escreveu: Pow mas tipo,eu acho que boxeadores tem uma boa vantagem sobre kickboxers pela parte do footwork(não estou me referindo ao Tyson),então não acho descabivel lutas entre boxeadores e kickboxers..minha opiniao..
então, boa parte desse footwork é anulado depois que meia dúzia de chute entra. o cara fica cagado com os chutes e não consegue fazer mais nada. sem contar, óbvio, a avaria que os chutes causam nas pernas.

a outra luta que o mercer fez explica isso perfeitamente

phpBB [video]


são esportes diferentes, valer ou não valer chute muda TUDO. desde base (boxeador não usa base quadrada, usa aquela mais de lado com a perna mais a frente, isso expõe muito a chute), guarda (boxeador geralmente usa o braço da frente pra medir a distância/proteger o corpo, isso expõe a chute alto), defesa (muito boxeador não defende a cabeça com o braço da frente, o usa pra defender o corpo, e o ombro pra defender a parte da frente do rosto, isso tb complica com o chute alto), movimentação, entre muitas outras coisas. muda muito, mas muito mesmo. e claro, assim como o lutador de k1 não saberia usar essas armas em uma luta de boxe; bota aí o melhor boxe do k1, sei lá, lebanner em uma luta de boxe contra um top, não daria nem graça, ia tomar um atraso absurdo.

só mais uma curiosidade, talvez o único boxeador top que acho que teria chances reais de se dar bem no k1 era o vitali klitschko, esse era kickboxer antes de ir pro boxe. mas não de k1, era aquele kickboxing mais clássico, de calça e tal. não é tão eficiente quanto o k1, mas o cara era adaptado aos chutes, acho que poderia se adaptar bem ao k1.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por Raphael Shaka » 26 Nov 2014 22:18

Tyson conseguindo encurtar, nocautearia qualquer um no K1.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por IceCold » 26 Nov 2014 22:29

brunolobo escreveu: então, boa parte desse footwork é anulado depois que meia dúzia de chute entra. o cara fica cagado com os chutes e não consegue fazer mais nada. sem contar, óbvio, a avaria que os chutes causam nas pernas.

a outra luta que o mercer fez explica isso perfeitamente

phpBB [video]


são esportes diferentes, valer ou não valer chute muda TUDO. desde base (boxeador não usa base quadrada, usa aquela mais de lado com a perna mais a frente, isso expõe muito a chute), guarda (boxeador geralmente usa o braço da frente pra medir a distância/proteger o corpo, isso expõe a chute alto), defesa (muito boxeador não defende a cabeça com o braço da frente, o usa pra defender o corpo, e o ombro pra defender a parte da frente do rosto, isso tb complica com o chute alto), movimentação, entre muitas outras coisas. muda muito, mas muito mesmo. e claro, assim como o lutador de k1 não saberia usar essas armas em uma luta de boxe; bota aí o melhor boxe do k1, sei lá, lebanner em uma luta de boxe contra um top, não daria nem graça, ia tomar um atraso absurdo.

só mais uma curiosidade, talvez o único boxeador top que acho que teria chances reais de se dar bem no k1 era o vitali klitschko, esse era kickboxer antes de ir pro boxe. mas não de k1, era aquele kickboxing mais clássico, de calça e tal. não é tão eficiente quanto o k1, mas o cara era adaptado aos chutes, acho que poderia se adaptar bem ao k1.
Se não me engano,ja vi lutas do Vitali no kickboxing...
Mas voltando ao assunto:acho que um kra como o Pacquiao por exemplo,se pegar um top no kickboxing, creio que ele tem velocidade e footwork suficiente pra bater e sair sem levar chutes e tbm tem punch pra quem sabe nocautear.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por brunolobo » 26 Nov 2014 22:50

IceCold escreveu: Se não me engano,ja vi lutas do Vitali no kickboxing...
Mas voltando ao assunto:acho que um kra como o Pacquiao por exemplo,se pegar um top no kickboxing, creio que ele tem velocidade e footwork suficiente pra bater e sair sem levar chutes e tbm tem punch pra quem sabe nocautear.
duvido muito, o alcance de um chute é muito mais longo, é bem complicado evita-los, ainda mais com uma base de boxeador, com a perna lá na frente.

pra mim nenhum boxeador top se criaria no k1, a não ser que já tivesse base, como é o caso do vitali. pacquiao se não me engano já disse treinar tb não? se sim, aí teria alguma chance, mas ainda sim não acho que teria pratica suficiente.

pra um boxeador que passou a vida inteira treinando sem chute se criar no k1, teria que treinar kickboxing muito, mas muito mesmo, sei lá, uns 5 anos no mínimo. mas nenhum boxeador faria isso, pq o cara abandonaria o esporte de luta que mais bem paga no mundo?

mas uma luta que esteve perto de acontecer no k1, e eu acho que o boxeador seria franco favorito, seria tyson vs sapp

phpBB [video]


mas nem dá pra considerar o sapp um kickboxer, o cara é simplesmente um jogador de futebol americano monstrão que inicialmente se deu bem no mundo das lutas somente por causa do físico. no mma poderia ser diferente, mas em uma luta de k1 seria um saco de pancada ambulante pro tyson.

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por IceCold » 26 Nov 2014 23:15

brunolobo escreveu: duvido muito, o alcance de um chute é muito mais longo, é bem complicado evita-los, ainda mais com uma base de boxeador, com a perna lá na frente.

pra mim nenhum boxeador top se criaria no k1, a não ser que já tivesse base, como é o caso do vitali. pacquiao se não me engano já disse treinar tb não? se sim, aí teria alguma chance, mas ainda sim não acho que teria pratica suficiente.

pra um boxeador que passou a vida inteira treinando sem chute se criar no k1, teria que treinar kickboxing muito, mas muito mesmo, sei lá, uns 5 anos no mínimo. mas nenhum boxeador faria isso, pq o cara abandonaria o esporte de luta que mais bem paga no mundo?

mas uma luta que esteve perto de acontecer no k1, e eu acho que o boxeador seria franco favorito, seria tyson vs sapp

phpBB [video]


mas nem dá pra considerar o sapp um kickboxer, o cara é simplesmente um jogador de futebol americano monstrão que inicialmente se deu bem no mundo das lutas somente por causa do físico. no mma poderia ser diferente, mas em uma luta de k1 seria um saco de pancada ambulante pro tyson.
Ouvi falando tbm que o Chris Algieri (que lutou com o Pacquiao no sabado)
nunca lutou boxe amador,mas ja foi kickboxer profissional.

E eu acho que um boxeador pra se dar bem no K1 basta pegar uma boa base nos chutes..Até pq eu acho o boxe em si uma arte que casaria bem lá por causa da movimentaçao,velocidade e reflexos(que acho superiores).
E quanto a Sapp vs Tyson nem acho q ele ia virar um saco de pancadas ambulante,pq nas primeiras que entrasse ja era rs

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por brunolobo » 26 Nov 2014 23:34

IceCold escreveu: Ouvi falando tbm que o Chris Algieri (que lutou com o Pacquiao no sabado)
nunca lutou boxe amador,mas ja foi kickboxer profissional.

E eu acho que um boxeador pra se dar bem no K1 basta pegar uma boa base nos chutes..Até pq eu acho o boxe em si uma arte que casaria bem lá por causa da movimentaçao,velocidade e reflexos(que acho superiores).
E quanto a Sapp vs Tyson nem acho q ele ia virar um saco de pancadas ambulante,pq nas primeiras que entrasse ja era rs
aí que está, pra "pegar a boa base nos chutes" o cara vai precisar abandonar boa parte do que aprendeu e está acostumado a fazer no boxe. isso o faz perder boa parte da técnica/eficiência que tinha.

ainda que vc estivesse falando de um cara estilo ali ou holmes, que se movimentam muito, mas caras que se movimentam menos dificilmente se criariam, já que precisariam se movimentar mais do que estão acostumados pelo maior alcance dos chutes. e estamos falando do tyson, um cara que tava toda hora procurando a curta distãncia, onde se exporia ao clinch e joelhadas. mas mesmo caras como holmes e ali acredito que se compliariam com os chutes, o próprio ali entrou numa presepada dessas, fez aquela luta absurda com o inoki, onde o mesmo não poderia chutar estando em pé. mas mesmo assim o cara conseguiu complicar pro ali por causa dos chutes (conseguia conectar o chute mesmo enquanto se jogava no chão). dizem inclusive que aquilo prejudicou o ali, ficou com lesões nas pernas que o prejudicaram pelo resto da carreira (já estava no fim quando a luta aconteceu).

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por _BLAKE_ » 27 Nov 2014 08:09

Não é tão difícil como a galera tá pintando adaptar um boxer para um kickboxing não.

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por IceCold » 27 Nov 2014 10:43

brunolobo escreveu: aí que está, pra "pegar a boa base nos chutes" o cara vai precisar abandonar boa parte do que aprendeu e está acostumado a fazer no boxe. isso o faz perder boa parte da técnica/eficiência que tinha.

ainda que vc estivesse falando de um cara estilo ali ou holmes, que se movimentam muito, mas caras que se movimentam menos dificilmente se criariam, já que precisariam se movimentar mais do que estão acostumados pelo maior alcance dos chutes. e estamos falando do tyson, um cara que tava toda hora procurando a curta distãncia, onde se exporia ao clinch e joelhadas. mas mesmo caras como holmes e ali acredito que se compliariam com os chutes, o próprio ali entrou numa presepada dessas, fez aquela luta absurda com o inoki, onde o mesmo não poderia chutar estando em pé. mas mesmo assim o cara conseguiu complicar pro ali por causa dos chutes (conseguia conectar o chute mesmo enquanto se jogava no chão). dizem inclusive que aquilo prejudicou o ali, ficou com lesões nas pernas que o prejudicaram pelo resto da carreira (já estava no fim quando a luta aconteceu).
Eu acho que um boxeador pode sim pegar uma boa base sem perder suas caracteristicas.
E eu tava lembrando aqui,meu avo acompanhava na época do Ali e diz que muitos boxeadores nao faziam exercicios de perna pra nao ganhar mto musculo e nao perder a agilidade. Se for verdade,um chute do Hoost que pegar arriscado até aleijar kk mas msm assim acredito que não seria facil acertar esses chutes

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes