LAWYER escreveu:Já tá ficando feio você com essa faixa roxa... Treinar onde você treinou, com quem você treinou, no paleolítico... Te conheço 06, bota a porra da bandoleira!!!
Po brigado mestrão!! mal posso esperar pra proxima resenha ao vivo da galera!!! poço de conhecimento!
Pior que acho que dessa vez não escapo..rs
o prof me chamou e qndo falou em graduação ja tava falando sem pressa não tenho pressa..
Ele joga na minha cara: porraaa qnto tempo?? ai falei de roxa é pouco de azul foi um tempinho..rs
pior é um amigo que ta na branca tem tempo lutando bem e comentei: po merece a azul ne..e já ouvi de outro azul..porraaaa tu não pode falar de tempo p ninguem..rs
A bandeoleira ta vindo..hehehe embora me ache sem tecnica o suficiente..
ps rsrs rindo muito do paleolitico..kkkkk
MeuGibsonBJJ escreveu:
Tem um aqui na academia numa situação parecida com a sua magrinho kkkk acho que foram 7 anos de roxa, pegou a marrom "obrigado" agora kkkkkk o cara odeia trocar de faixa faz de tudo pra enrolar varios que começaram mais o menos junto com ele ja são pretas
Oque vcs dariam de conselho de pudessem falar com vcs mesmo quando estavam na azul
Po pior que p me ganhar em tempo de azul é dificil..rsrs, de roxa tenho pouco! nem fechou 4 anos ainda..
hj c essas paradas de tempo mudou..tem lugares que dão em tempo minimo e foda-se a capacidade (eu particularmente não concordo) na minha época o muito bom era 3 a 4 de azul..dificil pegar antes roxa...hj mudou, mas tb evoluiu em treino, treinamento fisico, suplementação..etc..tudo ajuda..
na real nunca me liguei p faixa não.. (até quando ganhei a azul foi engraçado) carlson falando com saporito, marinho, bebeo, marcelo alonso..e saia:
esse, esse, esse tb..e apontaram na minha direção (mas achei que era outro pq do meu lado tinha um amigo que treinava um pouco mais tempo só que menos vontade se é que me entendem) e qndo saimos de forma, o alonso chega p mim e fala: ta ligado ne magrinho!! pode providenciar sua azul! eu perguntei: eu????? ele é tuuuuu
ai foi..rsrsrs azul..
Agora sobre conselho, acho que tenho alguns:
treine, treine sempre que der, evite a boçalidade em cima dos mais novatos e fracos (os que treinam por hobby) não adianta querer sacudir gente que é visivel que sabe menos a toa...e sempre que der aprenda..aprenda muito!!!
Qualquer coisa que puderem ensinar e vc aprender! é bom!!
pra vc ter uma ideia no encontrão BJJF em SP, ensinaram muita parada (eu sou meio burro p decorar e lembrar, mas umas ficam na mente)
O Tony ensinou uma saida de montada Rickson Gracie p mim que fiz algumas vezes e ensinei a um cara de uns 40 anos que começou agora no jiu-jitsu como hobby..o Mestre Lawyer ensinou uma qndo o cara laça seu braço da guarda p atacar q vc fode até a ultima geração do ombro do cara..consegui fazer em treino e mostrei pro garoto que é competidor..ambos falaram: po mas parece simples!?!?!? e é isso que torna a parada fascinante..as x penso: sou muito burro como que nunca imaginei isso.
o mais engraçado foi o meu primeiro treino (c o claudio Godoy) sujeito de delicadeza nos rolas...rsrs fui literalmente amassado.
e p fechar o caixão pro enterro, o tartaruga me chamou..e apanhei mais que o bepop e rockstady em todos os desenhos..hahahaha
e o mais legal...sem me machucar mesmo cheio de lesão.
PQP!!! essa sensação é muito boa..(eu acho) e acho quejá falei algumas vezes que me sinto privilegiado por ter participado e tido contato c a galera! e tomara que marquem o proximo que quero ir de novo!!!
eu particularmente não costumo ir de tigre p cima de amigo, de lesionado e nem de faixa preta..
p mim a preta é sagrada, e não é um alvo..branca tb não..rsrs