Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Buda » 26 Nov 2014 13:40

Só pra fechar e exemplificar a importância de saber fazer a prova.
Já caiu no MP uma questão sobre a cláusula de não concorrência em empresarial
Um promotor que e professor e que conhece quem corrigiu a prova falou que quem respondeu correto mas não citou o caso da cia juta x cia paulista de aniagem tirou nota próxima de zero
Quem citou esse caso mas não alou em Oscar Barreto filho tirou próximo de metade dos pontos
Só ganhou ponto integral quem citou isso tudo

E é assim que eles corrigem
Um outro professor, procurador do estado, me falou que eles procuram palavras chave
Ele querem que citem isso e aquilo... Se não tiver não tem ponto
E por isso qe as vezes 2 respostas certas variam demais a pontuação

Outra coisa que acontece e o examinador pegar de primeira uma resposta boa e dar quase ponto integral
Depois ele pega uma melhor ainda e da ponto integral
Dai essa passa a ser o padrão
Na próxima prova, se a resposta for parecida com a primeira, ele pode dar uma nota menor
Aí entra um pouco de sorte e também a finalidade de tentar sempre dar uma resposta a mais completa possível com corrente majoritária, minoritária, jurisprudência e exemplo

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 26 Nov 2014 13:59

Pitbulldog escreveu:É rapazeada, está rolando no facebook que a data da prova p/ PF não foi alterada.
Se mantiver como era no edital, será dia 21/12 mesmo.
Veremos sexta dia 28.
8.4 O extrato do edital de resultado final na prova objetiva e de resultado provisório na prova
discursiva será publicado no Diário Oficial da União e o referido edital será divulgado na internet, no
endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente" onclick="window.open(this.href);return false;, na data provável de 26 de
janeiro de 2015
.

http://www.cespe.unb.br/concursos/DPF_1 ... A____O.PDF" onclick="window.open(this.href);return false;


Fudeu!!!!

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 26 Nov 2014 14:36

Carrapeta escreveu:
8.4 O extrato do edital de resultado final na prova objetiva e de resultado provisório na prova
discursiva será publicado no Diário Oficial da União e o referido edital será divulgado na internet, no
endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente" onclick="window.open(this.href);return false;, na data provável de 26 de
janeiro de 2015
.

http://www.cespe.unb.br/concursos/DPF_1 ... A____O.PDF" onclick="window.open(this.href);return false;


Fudeu!!!!
isso significa que a prova continua dia 21 de dezembro?

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 26 Nov 2014 14:52

minhoca escreveu: isso significa que a prova continua dia 21 de dezembro?
Pois é!! Pela logica, sim!!! Pq, como seria possivel a prova ser dia 11/01 e já no dia 26/01 sair o resultado? Acho impossivel. Sem contar q serão mais de 100 mil inscritos...sair um resultado 15 dias depois com tanta gente assim...não dá! Entao, temos 24 dias!

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2288
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por magrinho » 26 Nov 2014 15:21

Carrapeta escreveu:
8.4 O extrato do edital de resultado final na prova objetiva e de resultado provisório na prova
discursiva será publicado no Diário Oficial da União e o referido edital será divulgado na internet, no
endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente" onclick="window.open(this.href);return false;, na data provável de 26 de
janeiro de 2015
.

http://www.cespe.unb.br/concursos/DPF_1 ... A____O.PDF" onclick="window.open(this.href);return false;


Fudeu!!!!
Alguem sabe na pratica qq rolou c essa suspensão?
Pois o "motivo" eram os deficientes sobre o medico/taf
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 26 Nov 2014 16:00

magrinho escreveu: Alguem sabe na pratica qq rolou c essa suspensão?
Pois o "motivo" eram os deficientes sobre o medico/taf
Pelo o que eu entendi ainda estão julgando o mérito dessa parada hehehe

Avatar do usuário
Mr.Vicem
Mensagens: 1114
Registrado em: 24 Nov 2014 11:56
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Mr.Vicem » 26 Nov 2014 16:29

Galera, para aqueles que se dedicam aos concursos federais, com DPU, MPF, TRF's, Magistratura Federal etc., qual seria um bom curso on line preparatório?

Um que me indicaram foi o EBEJI, mas nunca tinha ouvido a respeito, apesar de que as críticas foram muito positivas. Vocês já ouviram falar desse?
Vi veri veniversum vivus vici

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 26 Nov 2014 16:39

Mr.Vicem escreveu:Galera, para aqueles que se dedicam aos concursos federais, com DPU, MPF, TRF's, Magistratura Federal etc., qual seria um bom curso on line preparatório?

Um que me indicaram foi o EBEJI, mas nunca tinha ouvido a respeito, apesar de que as críticas foram muito positivas. Vocês já ouviram falar desse?
Tem o já batido CERS, Supremo TV tb dizem q é top.

Avatar do usuário
Mr.Vicem
Mensagens: 1114
Registrado em: 24 Nov 2014 11:56
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Mr.Vicem » 26 Nov 2014 16:44

Tem o já batido CERS, Supremo TV tb dizem q é top.[/quote]

Sempre citam Renato Saraiva, Damásio, LFG, mas geralmente não indicam quando os concursos são especificamente federais.

Supremo TV ainda não conhecia, vou procurar mais a respeito, valeu pela dica.
Vi veri veniversum vivus vici

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 26 Nov 2014 16:53

Mr.Vicem escreveu:Tem o já batido CERS, Supremo TV tb dizem q é top.
Sempre citam Renato Saraiva, Damásio, LFG, mas geralmente não indicam quando os concursos são especificamente federais.

Supremo TV ainda não conhecia, vou procurar mais a respeito, valeu pela dica.[/quote]

:-J :-J :-J

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 26 Nov 2014 19:07

Mr.Vicem escreveu:Galera, para aqueles que se dedicam aos concursos federais, com DPU, MPF, TRF's, Magistratura Federal etc., qual seria um bom curso on line preparatório?

Um que me indicaram foi o EBEJI, mas nunca tinha ouvido a respeito, apesar de que as críticas foram muito positivas. Vocês já ouviram falar desse?
Não vacila Vicem compra o curso de Magistratura do Rernato Saraiva o site todo está com 40% de desconto o curso é top irmão

bartkaninde
Mensagens: 2083
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por bartkaninde » 26 Nov 2014 19:34

como baixar video aulas do site do neaf, online só possivel assitir 5 vezes, quero comprar e baixar pra poder assistir sem limites

Avatar do usuário
kyeran
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Out 2014 11:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por kyeran » 26 Nov 2014 19:58

Mr.Vicem escreveu:Galera, para aqueles que se dedicam aos concursos federais, com DPU, MPF, TRF's, Magistratura Federal etc., qual seria um bom curso on line preparatório?

Um que me indicaram foi o EBEJI, mas nunca tinha ouvido a respeito, apesar de que as críticas foram muito positivas. Vocês já ouviram falar desse?

Falar em termos de melhor é complicado pois cada aluno tem sua preferência. Entre a média de preferência dos alunos que já cursaram, sem dúvida o enfâse é um dos melhores. O valor é elevado mas a qualidade é indiscutível.

https://www.cursoenfase.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Mr.Vicem
Mensagens: 1114
Registrado em: 24 Nov 2014 11:56
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Mr.Vicem » 26 Nov 2014 21:55

Tonao escreveu: Como grupo de estudos o EBEJI é muito bom, como cursinho eu já não acho tão legal não. Acho os professores deles, em regra, muito crus ainda, muitos ainda pecam no quesito didática.

Gosto bastante do ênfase, único problema é que é muito caro.

Edit:
Outro curso que eu acho muito legal e com um preço muito em conta é o http://www.tribcast.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, ele é derivado do masterjuris e tem uns professores muito bons.
minhoca escreveu: Não vacila Vicem compra o curso de Magistratura do Rernato Saraiva o site todo está com 40% de desconto o curso é top irmão
kyeran escreveu: Falar em termos de melhor é complicado pois cada aluno tem sua preferência. Entre a média de preferência dos alunos que já cursaram, sem dúvida o enfâse é um dos melhores. O valor é elevado mas a qualidade é indiscutível.

https://www.cursoenfase.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Valeu pessoal.

Anotei as opções que vocês me forneceram.

Olhei o site da enfase e chamou bastante a minha atenção, me deixando tentado a optar por ele.
Vi veri veniversum vivus vici

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 27 Nov 2014 07:18

COMUNICADO

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos
(Cebraspe), denominado Cespe, comunica que as provas objetivas e a prova discursiva serão
aplicadas na data provável de 21 de dezembro de 2014, no turno da tarde, conforme subitem
8.2 do Edital nº 55/2014 – DGP/DPF, de 25 de setembro de 2014.

Comunica, ainda, que as demais datas publicadas no edital supracitado, que não foram
alteradas por meio do Edital nº 57/2014 – DGP/DPF, de 25 de novembro de 2014, continuam
mantidas.

http://www.cespe.unb.br/concursos/DPF_1 ... _DATAS.PDF" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Djair Ferreira, Germer, Hags, leandrocapuano, luce, ralf scarface, ViolentFunky e 149 visitantes